ATENÇÃO: Não contrariem o alcaide de Natal, Carlos Eduardo Alves

O prefeito Carlos Eduardo perdeu o equilíbrio e foi ao Twitter onde protagonizou na tarde deste domingo (18) um bate-boca com o perfil do jornal Agora RN.

No primeiro post, o prefeito questiona as origens do financiamento do jornal.

O Agora RN não foi citado, mas entendeu o recado, ao responder chamando o prefeito de “mau caráter” e ameaçando ajuizar ação judicial, o que não foi suficiente, já que o prefeito prosseguiu:

A discussão não se resumiu ao perfil dos dois. Até a publicação desta matéria, os posts acumulavam comentários de perfis no Twitter que endossavam ou as palavras do prefeito ou a do jornal.

Ao interagir com internautas, o prefeito decidiu dar mais nomes, sugerindo que o financiamento do jornal tem origem na gestão do governador Robinson Faria. “Triste, muito triste para eles amigo. Depois da Dama de Espada, Lava Jato e o Friboigate, esse jornaleco vai ser o próximo escândalo deste governo Faria”, postou o prefeito que logo depois arregou(significado de frouxo, covarde, fraqueza, fugir) e apagou o post.

Histórico

Uma das manifestações registradas ao longo do domingo foi do vereador Cicero Martins.

“Eu li Lava-jato? O Prefeito Pinóquio é o maior aliado do “poder”. Mentiroso de carteirinha, recentemente para se eleger, deu a palavra, que não vale “NADA”, que iria terminar o mandato de Prefeito. Já se lança ao Governo na cara de pau, como é seu nariz de Pinóquio”, escreveu o parlamentar, ainda destacando:

“Para quem traiu a própria Família, está na lógica da canalhice política. Pelo poder, trabalha para que a pobreza permaneça, pois sobrevive dela. Em resumo, esse é retrato da razão de estarmos tão mal. Basta um pouco do seu poder histórico, para observar se é um ‘mentiroso’ ou covarde!”

Conhecido pelo destempero quando é criticado, o alcaide coleciona polêmicas com a imprensa. Antes do Agora RN, destratou um repórter da TV Ponta Negra e já vários jornalistas e blogueiros ao ser perguntando sobre a citação de seu nome dentro das investigações da Operação Cidade Luz, que apura fraudes na Semsur e outra situações em sua administração.

A despeito da citação de operações, ele tem familiares e aliados ou presos (Henrique Eduardo Alves) ou investigados (Garibaldi Alves Filho), na Lava Jato, além de ter o nome implicado em situação ainda não esclarecida completamente no âmbito das fraudes da Semsur.

O prefeito apesar de ter feito toda sua vida na política com sobrenome, bate no peito como homem probo mas já teve sob sua gestão alguns secretários e ex-secretários presos com ele no comando.

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva disse:

    Já dá pra perceber que no eventual segundo turno entre Carlos Eduardo e Fatima Bezerra quem o governador vai apoiar.

  2. Vagner disse:

    Sem contar o Natal luz e as parcerias com um certo vereador atual inimigo.

  3. Fulano disse:

    Estar correto o prefeito, jornaleiro.

  4. João Batista disse:

    Acho q hoje O RN conhecer quem tem capacidade administrativa.
    Para governar em felizmente. e lamentável.
    Asituação hoje do RN.
    O governado Robson Faria.
    Prometeu q faria o melhor governo do RN.
    Faria mais não fez.
    Hoje tem a ousadia de falar q e candidato a reeleição..
    Será q o povo já esqueceu da sua desastrada Administração.
    O pior governado do RN.
    Vc é um comediante Robson
    Rrrrr

  5. Lauro disse:

    Cícero Martins para Prefeito de Natal Já !!!!

  6. Mendonça disse:

    Típico dele, já vimos isso antes.

    Agora como sabemos que não existe "almoço grátis", o jornal tem reportagem super duvidosas, distribuído maciçamente na periferia, onde infelizmente, muitos não têm acesso a informações. Estranho é muito, alguém tá financiando pra ter retorno futuro, ou será que o Sr BG acredita no contrário?

  7. Luciana Morais Gama disse:

    Ninguém olha pro rabo, e o patrimônio do prefeito vem de onde??

    • Starace Luigi disse:

      Das rubalheiria esses caras enyrbentrem política pobres coitados e viram ricos 😂😂😂 e o povo que vota esses canalhas corrupto e incapaz de administrar a cosa pública

  8. charles disse:

    Complementando: O edil fazia mais sucesso e obtinha mais êxito na sua carreira de odontólogo e professor de biologia. Ensinou aos jovens os segredos do corpo humano. Na hodiernidade, presta-se a falar mal de quem não conhece e de quem ainda não o comprou.

  9. Edu disse:

    Rapaz esse Prefeito é um bom administrador, mas bom seria se ele não falasse, não escrevesse, não ouvisse, aí conversa merda pqp, cala a boca Magda.

  10. Netanias disse:

    Esse prefeito e mal educado quer ser candidato a que? A imprensa merece todo respeito possível; pois é através dela que o Brasil tá sendo passado a limpo.

    • Acorda povo!!!! disse:

      Além de ter um rei na barriga. Humildade passou longe dele. Essa família não merece nenhum voto mais e nenhuma reeleição para nenhum deles. Vamos agir pra salvar o que ainda temos aqui. E vamois ser justos.

  11. Luiz Fernando disse:

    O cara tá certo, não é oitava maravilha, mas se comparado ao desgoverno Robson, faz uma boa administração e tem a aprovação da maioria da população, no entanto sofre uma perseguição continuada de grande parte da imprensa, que além dos blogs agora tem um misterioso jornal sem publicidade e que é distribuído gratuitamente, cujo objetivo é só difamar o Prefeito. E o 13° dos servidores estaduais? E o restante da Folha de janeiro ? E os pacientes no chão do Walfredo? E a insegurança? E a situação das rodovias estaduais?

    • Aécio disse:

      O fato de o governo do Estado estar ruim não isenta a gestão municipal de erros, colega. Não relativize… O que é errado, continua errado. Fato.

  12. charles disse:

    Obs.: Quando o NOVO governo do Estado entrarmos.

  13. charles disse:

    E em tua notável ignorância, alcaide simplesmente designa o governador de uma província, de uma cidade fortificada, no âmbito árabe.
    Mas és tão asinino que discrimina até o povo árabe, na sanha por cliques.
    Lembre-se que Robinson cai e Arlindinho não vai te dar a mesma moral. Aliás, por pouco tempo, pois quando o NOVO governo do Estado entrar, bye, bye, bg.

  14. cidadão disse:

    O pior disso tudo é ver que quando se nivelam nesse patamar, estão todos os envolvidos na briga falando a verdade.

  15. Deyvisson Carlo disse:

    E infelizmente parece que vai se eleger govenador porque as pessoas daqui tem memoria fraca.ja esqueceram que na campanha eleitoral passada ele disse que iria terminar o mandato e agora já esta se lançando ao governo pra ver se consegue manter esses alves que tanto escravo esse estado….vamos esperar.

  16. Avelino disse:

    Ele será eleito. Não tenham dúvidas. O TJ é dele.

  17. Frasqueirino disse:

    Carlos ALVES juntamente com seus parentes Garibaldi ALVES, Henrique ALVES, Walter ALVES até hoje não aceitaram a derrota na disputa pelo Governo do Estado. Continua nervosinho.

  18. Roberto disse:

    Nunca votei em Carlos Eduardo, mais esse vereador não serve pra nada na câmara de vereadores, serve sim, prá fazer confusão, tumultuar o ambiente, vai procurar o que fazer.

    • charles disse:

      O que você faz pela sua cidade? Responda-me, vamos lá. Eleja-se vereador e seja melhor do quê aquele o qual você critica. Aí, sim. Sua crítica terá validade.

  19. Pedro disse:

    O único vereador q ainda defende esse prefeito medíocre, e a tal de Nina Souza, que vive de pajear o prefeito em busca de cargos( ex marido e filha)

    • charles disse:

      Quando você estiver no ínterim da administração municipal, você poderá opinar. Caso contrário, vá cuidar de suas coisas.

    • charles disse:

      Medíocre é o prefeito ou você, um simples cidadão, sem vez, sem voz e sem cargo?

    • Letícia disse:

      Vereadora fraca e mal assessorada assim como esse prefeito do qual ela e a líder ! Grande arrependimento, meu e de minha família em ter votado nessa vereadora e nesse prefeito horroroso

COMENTE AQUI