Diversos

Prefeito Carlos Eduardo lança o Natal em Natal 2015

22630Foto: Alex Régis

O Natal em Natal 2015 se transforma em um marco artístico e de celebração da diversidade cultural da capital potiguar. O prefeito Carlos Eduardo lançou, nesta quinta-feira (15), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a programação do evento, que será realizado nos meses de novembro, dezembro e janeiro.

“Estamos lançando o maior projeto cultural de Natal”, anunciou Carlos Eduardo, comemorando o feito apesar do ano de crise econômica nacional no qual a cidade perdeu em arrecadação. “É uma realização que resulta do esforço que começou ainda em fevereiro. Tudo que conseguimos foi graças a muito empenho em busca de patrocínios e dos programas de renúncia fiscal”, explicou.

A programação do Natal em Natal começa no dia 4 de novembro com a realização do Festival de Violeiros na Praça Augusto Severo, na Ribeira e prossegue até a festa de Santos Reis, no mês de janeiro.

Ícones da cultura brasileira, entre músicos e literatos estarão em Natal. Gilberto Gil, Marina Colasanti, Eucanaã Ferraz, Antônio Cícero, Eduardo Jardim, Margareth Menezes, Paralamas do Sucesso, Fagner, Fafá de Belém, Leonardo, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró estão confirmados.

“Teremos grandes nomes das manifestações artísticas nacionais ao lado dos nossos artistas da terra. Só temos a ganhar com isso”, analisou o prefeito enfatizando também o encontro entre os “imortais” da Academia de Letras do RN e os da Academia Brasileira de Letras, que se dará no Festival Literário de Natal – FLIN entre os dias 5 e 7 de novembro, na Praça Augusto Severo, na Ribeira.

A reunião dos mestres da nossa literatura será uma homenagem aos 80 anos da ANL. “Vai ser uma grande oportunidade para discutirmos muito sobre nossa literatura”, comentou o cônego e acadêmico, José Mário, que esteve presente no evento. Além disso, Gilberto Gil participa da mesa literária na sexta-feira 6/11 e em seguida faz show aberto ao público.

No dia 12 de novembro a dança assume o papel principal. Sob o comando de Dimas Carlos e com arranjos do maestro Gilberto Cabral, acontece no dia 12 de novembro, no Teatro Riachuelo, a apresentação do “Pavão Misterioso”, com sessões às 17h e às 20h.

O Festival de Música de Natal entra em cena no dia 18 de dezembro com a banda Solteirões do Forró, na área externa do ginásio Nélio Dias. No dia 19, a atração será o cantor e compositor nordestino Dorgival Dantas, seguido do grande cantor romântico Leonardo.

Na Zona Sul, o Festival vai reunir no pátio externo da Arena das Dunas, Paralamas do Sucesso, Margareth Menezes Fafá de Belém e Raimundo Fagner. Margareth abre a programação dia 25; no dia seguinte (26) tem Paralamas do Sucesso, dia 27 Fafá de Belém e encerrando dia 28, Fagner.

“A música não podia ficar de fora. Natal é uma cidade alegre e assim como fizemos no carnaval desse ano, vamos promover o encontro dos nossos músicos com astros nacionais. No carnaval foi sucesso e podem aguardar que este sucesso vai se repetir no Natal em Natal e também se estenderá até o carnaval de 2016”, antecipou o prefeito Carlos Eduardo. “Esse é um bom momento para mostrar nosso talento para o nosso povo e turistas”, testemunhou o cantor, compositor, instrumentista, flautista e arranjador Carlos Zens, que esteve no Parque da Cidade.

“Nós brasileiros nos vendemos para o mundo com o futebol. Através da música e suas ligações com as outras linguagens também fazemos o mesmo. Por isso essa multiculturalidade do Natal em Natal é tão importante. Mostra que a nossa cidade está atenta ao que acontece no mundo e suas novas relações”, complementou o secretário de cultura, Dácio Galvão, que apresentou detalhes técnicos do evento e fez um balanço positivo dos investimentos em cultura feitos pela gestão municipal. “O prefeito Carlos Eduardo vê a cultura como estratégia para melhorar a cidadania. Isso é fantástico”, ressaltou o secretário.

O Natal em Natal segue ainda com a Mostra Audiovisual no Mercado de Petrópolis, o projeto Cine Café, de 10 a 12/12 e contará com a apresentação de 11 espetáculos de teatro. Haverá também o Réveillon na Redinha com grande queima de fogos e apresentações de artistas locais. O evento que marca o aniversário da cidade é uma organização da Prefeitura do Natal e parcerias com a Cosern/Neoenergia, Ministério do Turismo, Ministério da Cultura, Lei Rouanet, Banco do Brasil, Moinho Dias Branco e Café Santa Clara.

Carlos Eduardo ainda anunciou que pretende inaugurar a iluminação natalina nos primeiros dias de novembro e elogiou o trabalho feito à partir de um concurso público, realizado pela própria prefeitura, para a escolha do tema e das peças a serem instaladas nas ruas da cidade.

“Eu nem imaginava que poderia estar lançando esse evento hoje. Aqui em Natal estamos administrando duas tampinhas para 20 garrafas. Mas estamos contando com parceiros fortes como o Ministério do Turismo, muito importante para que tudo desse certo”, concluiu o prefeito Carlos Eduardo.

Participaram do lançamento do Natal em Natal o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o superintendente do SESI, Juliano Martins, o vereador Raniere Barbosa, representando a Câmara Municipal, o secretário de turismo, Fred Queiroz, o secretário da SEMSUR, Antônio Fernandes, o diretor-presidente da Fundação José Augusto – representando o governador Robson Faria, Rodrigo Bico, o secretário chefe do gabinete, Jonny Costa, o secretário de comunicação social Heverton Freitas e o adjunto Marcos Alexandre, o controlador José Dionisio Gomes e a secretária de políticas para as mulheres Maria Aparecida de França Gomes, além de servidores de diversos órgãos e convidados.

Confira a Programação Completa:

III Festival de Violeiros e Repentistas

Dia 4 de novembro
Local: Praça Augusto Severo
Horário: a partir das 18h

Festival Literário de Natal (FLIN)
De 5 a 7 de novembro
Praça Augusto Severo, Ribeira

Festival de Dança de Natal
Dia 12 de novembro
Local: Teatro Riachuelo
Horário: às 17h e às 20h

Festival de Música de Natal

ZONA NORTE – NÉLIO DIAS
Dia 18 – Solteirões do Forró
Dia 19 – Dorgival Dantas
Dia 20 – Leonardo

ZONA SUL – ARENA DAS DUNAS
Dia 25 – Margareth Menezes
Dia 26 – Paralamas do Sucesso
Dia 27 – Fafá de Belém
Dia 28 – Fagner

Mostras De Cinema Do Natal Em Natal 2015
Projeto: Cine Café
Data: 10 a 12 de dezembro
Local: Mercado de Petrópolis

Opinião dos leitores

  1. Burros são os que criticam o Prefeito, Natal é a segunda cidade do Nordeste que mais turistas recebem no Brasil, então temos que enfeitar mesmo a cidade, fazer que cada vez mais eles se sintam atraídos para voltar e propagar o quão hospitaleiro nós somos. Lembrando que o Turismo hoje é disparado nossa moeda maior, parabéns Prefeito.

  2. Nada como festinhas de graça pra ludibriar o povo,enquanto o caos toma conta da cidade. Pense num país sem vergonha…

  3. O exemplo de Gramado ta aí. Chegou a hora de Natal fazer jus a seu nome e se transformar no maior evento natalino do País. Criticas vão surgir muitas afinal ninguém consegue satisfazer a todos, nem o próprio Cristo.

  4. A crise comendo no centro e esse prefeito fanfarrão fazendo média, tira esses cantores nacionais e coloca a galera local, a população está fazendo o maior sacrifício para sobreviver, então os poderes também faça a sua parte, a festa tem que acontecer se adequando a tal crise que os políticos alegam quando é para investimento e reajustar salários.

  5. "…mas estamos contando com parceiros fortes como o Ministério do Turismo, muito importante para que tudo desse certo” . São as "parcerias" e os "parceiros" das próximas eleições se ajeitando , fiquemos de olho !!!

  6. Pão é circo,
    É circo é povo.
    Pão na bolsa,
    Circo na copa.
    A ate quando suportar uma sociedade alimentada de ilusões, de um pão milagroso que promete alimentar, mas, que não faz além de preencher o vazio de dúvidas, que não nutre e não faz crescer.
    O circo de idéias socialistas, maculadas e sorrateiras.
    O que deveria ser o pão da vida é o pão da discórdia , onde as fatias são divididas em frações igualmente desumanas.
    Como ser público de um circo de mentiras?
    O picadeiro esta cheio, porém vazio com a passividade de uma nação, que busca no pão e no circo uma maneira civilizada de enganar a fome , a tristeza e a ânsia de respostas contundentes e claras.
    Vivemos uma falta de nutrição, estamos anêmicos de conhecimento, de saúde, de educação e de justiça.
    E nossos padeiros vendem quase a preço de ouro à clientela inteira.
    Chega de promoções, de escamo e de brincar de Rob Hood.
    Até quando vamos permitir isso?
    E começar a consultar o Procon inconsciente individual.
    Pão e circo para o povo.
    Pão é circo,
    É circo e povo.

    ¨Dê Pão e Circo ao Povo¨ frase dita por Cezar, Imperador de Roma.

    Depois de construir o Coliseu, local onde promovia o ESPETÁCULO (CIRCO), que se apresentava na forma da arena onde Homens e animais se digladiavam até a morte de um dos competidores, enquanto era distribuído PÃO ao povo que ali assistia o evento.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Irmão de Bolsonaro é “roubado” na Mega da Virada e solta o verbo: “Não existe coisa pior”

Imagens: Reprodução/Instagram

Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), teve uma surpresa desagradável ao tentar receber seu prêmio da Mega da Virada: R$ 216,76. Segundo ele, outra pessoa já havia sacado o valor, mesmo com o volante e o cartão em mãos. “A atendente mostrou que já tinha sido pago”, relatou.

O episódio deixou Renato indignado e levantou dúvidas sobre a credibilidade dos sorteios da Caixa Econômica Federal. Ele questionou a situação: “Uma dúvida que paira agora sobre uma instituição tão séria é: será que está acontecendo alguma coisa?”.

Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do ex-presidente lembrou ainda os atrasos no sorteio da Mega da Virada, que passou do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro por causa do grande volume de apostas.

Renato criticou a falta de transparência e comparou com escândalos do passado. “Depois de tantos escândalos, Mensalão, Banco Master, INSS que já vivemos que roubavam dinheiro, agora essa suspeita forte sobre os jogos oficiais no Brasil”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: “É muito bom vê-los aqui”, diz Netanyahu sobre Eduardo e Flávio Bolsonaro

Imagens: Reprodução/X

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, não poupou elogios aos irmãos Bolsonaro durante a abertura da conferência internacional de combate ao antissemitismo em Jerusalém, nesta segunda-feira (26). “É muito bom vê-los aqui”, disse, destacando o ex-deputado federal Eduardo (PL-SP) e o senador Flávio (PL-RJ) e reforçando a presença brasileira no evento.

Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência, reagiu nas redes sociais, agradecendo o convite e exaltando o encontro com Netanyahu. “Fico grato por participar de um evento tão relevante ao lado de pessoas de bem, como o primeiro-ministro de Israel”, afirmou.

Eduardo também fez questão de reforçar a parceria com Israel e mencionou o ministro da Diáspora e Combate ao Antissemitismo, Amichai Chikli. Aproveitou ainda para reforçar o nome do irmão na corrida presidencial: “Nosso compromisso é combater o antissemitismo. E, se Deus quiser, com mais ferramentas a partir de 5/JAN/2027. Deus os abençoe, ‘toda rabah’!”, declarou.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Jaques Wagner confirma que indicou Ricardo Lewandowski para assessoria jurídica do Banco Master e nega indicação de Guido Mantega

Imagens: Reprodução

O senador Jaques Wagner, líder do governo no Senado, confirmou que indicou o ex-ministro do STF Ricardo Lewandowski para atuar como consultor jurídico do Banco Master. O contrato, fechado em agosto de 2023, rendeu cerca de R$ 6,5 milhões ao escritório da família Lewandowski, sendo R$ 5,25 milhões pagos após Lewandowski assumir o Ministério da Justiça em janeiro de 2024.

Segundo Wagner, ele “foi consultado sobre um bom jurista e lembrou de Ricardo Lewandowski”, mas não participou da indicação do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, que teria recebido contrato ainda mais polpudo de R$ 1 milhão por mês para ajudar na venda do banco para o BRB. No caso de Lewandowski, a direção do Master decidiu contratar após a sugestão de Wagner.

O vínculo com o Master se manteve por quase dois anos, mesmo após Lewandowski deixar a sociedade do escritório de advocacia — formalmente em janeiro de 2024 —, deixando os filhos Enrique e Yara à frente da firma. O contrato previa “consultoria jurídica e institucional de caráter estratégico”, mas os pagamentos continuaram enquanto Lewandowski já ocupava cargo no governo federal.

O caso evidencia a conexão do PT com negócios privados na Bahia, onde Wagner mantém relações com o ex-CEO do Master, Augusto Ferreira Lima, criador do cartão Credcesta, voltado a servidores públicos. O negócio prosperou sob governos petistas, consolidando uma rede de influência que atravessa setor público e privado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Senado recebe 1º pedido de impeachment de Moraes por contrato milionário da esposa

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O Senado recebeu o primeiro pedido de impeachment contra o ministro do STF Alexandre de Moraes relacionado ao caso do Banco Master. A denúncia foi protocolada por um cidadão comum e aponta um contrato milionário do escritório da esposa do ministro, Viviane Barci, com o banco, avaliado em R$ 129 milhões.

O documento também cita reportagem revelando que o casal Moraes comprou uma mansão em Brasília por R$ 12 milhões. Segundo o autor, a conduta configura “conflito de interesses grave e manifesto”, além de violar deveres de decoro e moralidade, e se enquadraria como “enriquecimento ilícito por meio de familiar”.

Apesar do impacto da denúncia, o pedido tem poucas chances de avançar enquanto Davi Alcolumbre (União-AP) presidir o Senado. O parlamentar já declarou que não abrirá processo de impeachment contra ministros do STF, mesmo que haja apoio de 80 senadores.

O caso coloca Moraes sob novo foco de críticas e reforça a pressão sobre o Supremo, enquanto aliados de direita e bolsonaristas seguem atentos a cada movimentação do tribunal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

DÉFICIT RECORDE: Brasil perde US$ 68,8 bilhões e afunda contas externas em 11 anos

Foto: Reprodução

O Brasil encerrou 2025 com o maior déficit em contas externas dos últimos 11 anos: US$ 68,8 bilhões, ou 3,02% do PIB, segundo o Banco Central.

O resultado superou os US$ 66,2 bilhões de 2024 e mostra que o país continua enviando mais dinheiro para o exterior do que recebe, alimentando um cenário econômico preocupante.

O balanço do ano passado reflete o desempenho da balança comercial e das transações financeiras internacionais.

Apesar de as exportações terem crescido 3,2%, somando US$ 350,9 bilhões, as importações avançaram 6,2% e chegaram a US$ 290,9 bilhões, reduzindo o superávit comercial para US$ 60 bilhões, quase 9% abaixo de 2024.

Investimentos estrangeiros diretos cresceram 4,8%, atingindo US$ 77,7 bilhões, mas ainda houve saídas líquidas de US$ 5,2 bilhões só em dezembro.

Já as reservas internacionais do país fecharam 2025 em US$ 358,2 bilhões, alta de US$ 28,5 bilhões, garantindo algum colchão contra crises externas, mas sem alterar a vulnerabilidade econômica gerada pelo déficit histórico.

O alerta do BC é claro: o país continua gastando mais do que arrecada do exterior. Em linguagem simples, isso significa que cada vez mais recursos saem do Brasil para financiar outros países.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Quem mandava no consignado do Master era sócio ligado ao PT

Foto: Reprodução

A Polícia Federal ouviu Daniel Vorcaro, ex-presidente do Master, mas parece que alguns detalhes essenciais ficaram de fora. Vorcaro confirmou que, embora tomasse as decisões finais, não operava diretamente a área de crédito consignado. Quem comandava de fato o setor era Augusto Lima, empresário ligado ao PT da Bahia desde 2019.

Segundo Vorcaro, Lima trouxe uma equipe própria para tocar as originações dos créditos, especialmente o produto CredCesta, que se tornou metade do lucro do Master e chegou a 160 municípios em 20 estados, segundo informações do CCEPonline. “Ele que tocava essa área do consignado”, admitiu o banqueiro, sem conseguir detalhar as operações diárias.

Mesmo com informações cruciais sobre o ex-sócio petista — responsável por levar para o Master empresas que geraram carteiras sem lastro negociadas com o BRB — a PF não aprofundou a atuação de Lima. Vorcaro disse ainda que teve contato direto com Henrique Peretto, ligado às empresas Tirreno e Cartos, apenas quando o negócio começou a ser desfeito.

O episódio deixa claro por que o PT evitou a CPMI do Master: a gestão do consignado, que movimentou milhões, estava na mão de aliados do partido, enquanto Vorcaro operava apenas de cima, sem se envolver na rotina. A investigação, até aqui, parece ter ignorado justamente o nó central da questão.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Escritório de Lewandowski recebeu R$ 5 milhões do Master enquanto ele já era ministro da Justiça

Foto: Reprodução

O escritório de Ricardo Lewandowski continuou recebendo do Banco Master quase dois anos depois de o ex-ministro assumir o Ministério da Justiça. O contrato de consultoria jurídica, de R$ 250 mil por mês, começou em agosto de 2023 e se estendeu até setembro de 2025, gerando cerca de R$ 6,5 milhões ao escritório, sendo R$ 5,25 milhões já com Lewandowski no cargo público, conforme informações do Metrópoles.

Embora tenha se desligado formalmente da sociedade em janeiro de 2024, deixando o escritório nas mãos dos filhos Enrique e Yara Lewandowski, os pagamentos continuaram mesmo sem entregas significativas ao banco. Durante o período do contrato, Ricardo participou de apenas duas reuniões do Comitê Estratégico do Master, segundo apurou a coluna de Andreza Matais.

O contrato previa “consultoria jurídica e institucional de caráter estratégico”, mas na prática a presença do ex-ministro foi quase simbólica. A assessoria de Lewandowski reforça que ele se retirou do escritório ao aceitar o convite de Lula e suspendeu seu registro na OAB, sem atuar mais nos casos do banco.

A proximidade histórica de Lewandowski com o PT contrasta com o discurso recente do próprio Lula contra o Master. Em Maceió, o presidente chamou de “falta de vergonha na cara” quem defende o banco, que teria dado um golpe de mais de R$ 40 bilhões, cobrando que a conta seja paga pelos bancos públicos.  financeiro.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Pré-candidatura de Pedro Filho a deputado federal avança e conquista apoio da vereadora Camila Araújo

Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado federal, o vereador de Assu, Pedro Filho (PL), segue ampliando apoios estratégicos e consolidando alianças, de olho na disputa eleitoral que se aproxima. Nas últimas semanas, o projeto recebeu o apoio da vereadora de Natal Camila Araújo, uma das principais lideranças do Legislativo natalense, com forte atuação junto ao segmento evangélico e trabalho especialmente voltado para o bairro Nordeste.

Camila Araújo tem se destacado em Natal por uma atuação firme em pautas conservadoras, pela defesa dos valores familiares e pelo diálogo constante com igrejas e lideranças evangélicas. Ao declarar apoio a Pedro Filho, a parlamentar reforça a sintonia entre projetos políticos que têm como base o compromisso social e a representação de valores cristãos na política.

Para Camila, Pedro reúne atributos que o credenciam para a Câmara Federal. “Pedro é um homem de fé, de trabalho e de serviço ao próximo. Sua trajetória mostra preparo e compromisso com causas que realmente importam para as famílias e para o futuro do nosso estado”, afirmou a vereadora.

Pedro Filho é atualmente vereador em Assu, líder evangélico, servidor público e profissional de Educação Física. Sua atuação política é marcada pela defesa da causa animal, pelo incentivo ao empreendedorismo e por propostas voltadas ao desenvolvimento econômico como propulsor da geração de emprego e renda para a população.

Ao agradecer o apoio, Pedro destacou a importância da adesão da vereadora da capital. “O apoio de Camila Araújo fortalece nosso projeto e amplia nossa presença em Natal. É uma liderança que representa valores, família e fé, pilares que também orientam nossa caminhada política”, declarou.

Com o apoio de parlamentares da capital e do interior, a pré-candidatura de Pedro Filho avança de forma consistente, reunindo lideranças políticas, evangélicas e comunitárias em torno de um projeto que une desenvolvimento, valores cristãos e compromisso social para o Rio Grande do Norte.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO: Trio suspeito de roubos de carros volta a agir em Natal; polícia divulga imagens

Imagens: Divulgação/PCRN

A Polícia Civil divulgou imagens de três homens suspeitos de promover uma sequência de roubos de veículos em Natal, espalhando medo nos bairros da capital. As investigações apontam que o trio age de forma organizada e repetida, mirando motoristas em diferentes regiões da cidade.

A onda de crimes começou no dia 5 de janeiro de 2026, no Tirol, com uma tentativa frustrada de roubo na Rua Lourival Açucena. Minutos depois, já nas imediações da Av. Afonso Pena, os suspeitos conseguiram levar um Jeep Renegade branco, que no dia seguinte teria sido usado em outro assalto, desta vez no bairro de Candelária.

As imagens também ligam o mesmo grupo a outro roubo no dia 14 de janeiro, na Rua Velho Modesto, em Nova Descoberta. Nessa ação, a vítima foi rendida logo após entrar no carro, um Tiggo 2 branco, ameaçada por um dos criminosos que aparentava estar armado e obrigada a sair do veículo, que foi levado em seguida.

Diante da escalada da criminalidade, a Polícia Civil pede ajuda da população para identificar e localizar os suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181, ferramenta essencial para tirar criminosos das ruas e devolver um mínimo de segurança aos natalenses.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Zenaide Maia manda R$ 800 mil à PRF em São José de Mipibu e reforça compromisso com a segurança

Foto: Divulgação

A senadora Zenaide Maia (PSD) formalizou, nesta segunda-feira (26), a assinatura da ordem de serviço para a construção da cobertura de pista da Unidade Operacional da PRF, na BR-101, no município de São José de Mipibu. O investimento, no valor de R$ 800 mil, é proveniente de emenda parlamentar de autoria da própria senadora, reafirmando seu compromisso com a melhoria da infraestrutura e o fortalecimento das condições de trabalho da instituição.

A iniciativa visa não apenas aprimorar a estrutura física da unidade, mas também expandir a capacidade operacional da PRF, resultando em um serviço mais eficiente e qualificado para a população potiguar. A obra é um passo fundamental para garantir maior segurança e conforto aos agentes, refletindo diretamente na qualidade das ações de fiscalização e atendimento nas rodovias federais.

A senadora Zenaide Maia enfatizou a importância de direcionar recursos para instituições que demonstram dedicação à melhoria contínua dos serviços públicos. “O que estou vendo aqui é a PRF pedindo recursos para ampliar seus serviços. Quem não gosta de trabalhar, não pede para ampliar. Por isso, faço questão de destinar recursos para que os serviços continuem funcionando”, disse a senadora, destacando o empenho da PRF em prol da sociedade.

O superintendente da PRF no RN, Péricles Venancio, ressaltou a relevância do apoio contínuo da senadora para a segurança pública estadual. “É mais um benefício que será possível por conta do compromisso da senadora com a segurança pública e com a PRF. Com esses recursos aportados, já são mais de R$ 4 milhões destinados pelo seu mandato”, afirmou, sublinhando o impacto significativo dos investimentos de Zenaide ao longo de seu mandato.

O evento contou ainda com a presença do superintendente administrativo da PRF, Hudson Araújo, e de outros representantes do setor administrativo da instituição, evidenciando a união de esforços para a concretização do projeto.

A concretização desta obra simboliza a continuidade do trabalho da senadora Zenaide Maia na valorização das forças de segurança e no fortalecimento da infraestrutura que garante a proteção e o bem-estar dos cidadãos que transitam pelas rodovias federais do Estado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *