Prefeito de Assu explica que se dedicou muito a salvar vida ao invés de fazer política ao desistir da reeleição

Foto: reprodução

Em nota exclusiva enviada ao Blog do BG, o prefeito de Assu, Gustavo Soares, médico de carreira, explicou que, durante o tempo que esteve internado enfrentando a Covid-19, refletiu sobre o futuro dele e da família e, por isso, decidiu desistir da reeleição mesmo sendo favorito ao pleito. Ele observou que estava dedicando mais o tempo ao salvar vidas do que a fazer política e que não tinha interesse em seguir na vida política.

Segue a nota na íntegra:

Boa tarde, BG.

A minha decisão é deixar disponível ao grupo político a oportunidade de ter um nome do grupo para compor a vaga de prefeito. Acredito que, por não ser político e não querer trilhar por essa profissão, cumpri minha missão. Agora, seguir com minha profissão de médico ortopedista.

Hoje temos o grupo muito forte com condições de escolher outro nome para disputar a eleição. E não necessariamente precisa ser o meu.

Sou gestor, não um político profissional. Minha riqueza é minha profissão. Estarei dando até dezembro de 2020, minha contribuição. NÃO VOU RENUNCIAR. Ainda tenho compromissos para concluir, como obras e ações na cidade, que quero terminar.

Cumpri com todas as minha obrigações legais como prefeito. Só não tive tempo de fazer política. Nessas horas, estava salvando vidas nos hospitais. Espero que o grupo escolha um novo nome ouvindo o povo. E contará com todo meu apoio pessoal.

O ponto crucial foi sem dúvida o tempo que estive internado com o Covid, que me fez refletir pensando no meu futuro e da minha família .

Um abraço e obrigado por me oportunizar de expor minha decisão.

Fica com Deus.

Gustavo Soares
Prefeito de Assu

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Bisneto de "Major" Montenegro, neto de Edgard Montenegro, sobrinho de Paulo Montenegro, filho de Ronaldo Montenegro… Resumo: se Mossoró não tivesse se emancipado de Assu estaria lascada.

  2. SEDOGA disse:

    Concordo com a opiniao de Magno Lima

  3. Canindé Torres disse:

    Grande cidadão, Deus o guie sempre. Tem todo meu respeito e admiração. Serena e respeitosa sua decisão grande Prefeito. Torço que o grupo escolha um nome a sua altura.

  4. Ricardo Amoedo disse:

    Não é possível que isso abra caminho para o tal do Ivan, um dos piores gestores que o estado Já viu, acabou com a Secretaria de Recuros Hídricos e vai acabar com Assu.

  5. Tarcísio Eimar disse:

    Apareceu um honesto. Será? É tão difícil de acontecer q a gente nem sabe se acredita

  6. Nilson disse:

    Do lado da governadora. Ele viu que rapadura é doce mais ñ é mole.

  7. Magno Lima disse:

    Grande gestor, tem caráter e competência! Tem meu respeito!

COMENTE AQUI