Prefeito de Macau filia sete vereadores no PSD e muda o quadro na Câmara

Foto: reprodução

Sem mobilização por conta da pandemia, trabalhando em silêncio e contando com a bancada legislativa anteriormente minoritária na Câmara Municipal, o prefeito Túlio Lemos conseguiu filiar 7 dos 13 vereadores de Macau no Partido Social Democrático – PSD e volta a ter maioria na casa.

Estão inscritos no PSD os vereadores Carlos Antônio (Carlinhos do Valadão), Dinarte Alexsandro Santos, Francisco Pereira (Lampião), Jairton Medeiros (Pintinho), José Arimateia Dantas (Sargento Dantas), Maria da Conceição Lins (Ceição de Negola) e Oscar Paulino de Souza e até amanhã deverá ser anunciada a nominata completa do PSD para as eleições municipais desse ano.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edmílson Cure disse:

    Tulio Lemos faz uma das melhores administração que Macau ja teve em.sua história , certeza que a população vai reelegê-lo.

    • Diego disse:

      Palha assada..

    • William disse:

      Pior governo em 20 anos na cidade de Macau. Ele e a familia merecem sair escorraçados da terra das salinas. Uma chapa que merecem atenção é Aladim e Gia. Aladim, logo que viu a celeuma que enteou, saiu e gia, sempre foi oposição. Brigou até com o partido por uma causa maior.

COMENTE AQUI