Álvaro Dias responsabiliza Governo do Estado por todos os problemas em relação ao COVID e pergunta à jornalista: “E você quer mais do que a gente tem feito na prefeitura?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

Em entrevista concedida hoje à jornalista Georgia Nery, na TV Ponta Negra, o prefeito de Natal responsabiliza o Governo do Estado por todos os problemas da capital em relação ao COVID-19, e pergunta à jornalista, “e você quer mais do que a gente tem feito na prefeitura?”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JONAS DE PAIVA disse:

    O RIO GRANDE DO NORTE TEM A FRENTE DO GOVERNO DO ESTADO UMA “”TURMA DE INCAPACIDADE COMPROVADA PARA GERIR UMA CRISE! “” ISSO ESTÁ CARACTERIZADO PELA INAÇÃO NA CONDUÇÃO DA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS! GENTE DESPREPARADA QUE O POVO DO NOSSO ESTADO COLOCOU NO EXECUTIVO E FORMOU UMA EQUIPE QUE NÃO TEM NORTE ! ESTAMOS COLHENDO O FRUTO DO DESPREPARO! MORTES E MEDIDAS ADMINISTRATIVAS PERDULÁRIAS ONDE SE GASTA DINHEIRO PÚBLICO E NÃO APARECEM RESULTADOS POSITIVOS! E O CAOS SE INSTALANDO!

  2. Valdemir disse:

    E é PREFEITO??? Por que a cada dia aumenta o número ….???? Ninguém vê absolutamente nada de interessante sendo FEITO …a NÃO ser seus BABOES na rua se valorizando …campanha educativa ZERO…distribuicao de mascaras ZERO …alcool ZERO, ônibus cheios, ai sim, lotados…se toca ..o povo nao é BESTA…

  3. Ronaldo disse:

    O interessante é que muitos que hoje estão por aqui reclamando, criticando e cobrando, foram críticos ferozes quando a Governadora anunciou que construiria um Hospital de Campanha e anunciou as medidas sanitárias de isolamento, inclusive indo as ruas em manifestações atacando o Governo e pedindo intervenção militar.
    Agora vem com essa cantilena e choradeira imbecil e hipócrita de quem tem maldade no coração e fanatismo na alma para parar de fazer campanha com coisas sérias e começar a ajudar ao invés só de apontar os erros e fazer politicagem barata e rasteira.
    Vamos deixar as besteiras de esquerda e direita para a hora da campanha gente. Agora, quem se elegeu, é Prefeito, Governador e Presidente de todos e não apenas de quem votou neles.
    Vamos aprender que passada as eleições é hora de descer dos palanques e trabalhar cada um fazendo a sua parte e os órgão s de fiscalização e controle atuando, todos pelo bem comum e pela vida humana e preservação do Meio Ambiente no Planeta.
    Acordem!!!

  4. Joseane disse:

    Essa governado deve ter enterrado esse $ p as próximas p campanhas.
    Até hoje nunca se pronunciou. Onde foi que danado enfiou? Enquanto isso o povo morrendo.

  5. Almir Dionisio disse:

    Falou o que muitos prefeitos e sec municipais de saúde estão sentindo nesse momento, um verdadeiro desastre a condução pela equipe da SESAP que não sai dos projetos, dos planos e ação NADA.
    Só vídeos reuniões sem fim e colocando p os municípios ajudarem financeiramente.
    Como se estão sem recursos??
    Fala q estão aguardando ajuda do gov federal que já veio e continua vindo e nada de concreto é apresentado por esses gestores Spinele e Cipriano q só amedrontam a população c termos técnicos q a mesma não compreende.
    O governo Fátima não mostrou a que veio ainda.
    Só conversa.
    Decepção geral, ela qdo aparece só fala em transparência de seu governo, é tanta a transparência que ela se tornou invisível.

  6. PALMITO PODRE disse:

    O prefeito tá é gordo ! Que danado estará comendo essa criatura ? Deve ser raspa de queijo de manteiga com sarrabulho .

  7. Morais disse:

    Falta tudo, inclusive atitude pra colocar o povo pra casa, pois é uma verdadeira festa na periferia da região metropolitana. Se não temos leitos disponíveis, o sistema já colapsou e o povo nas ruas, muitos sem máscara. Ninguém comenta nada… Bota a polícia com sistema de som pra mandar essa cambada que não está trabalhando pra casa. Não é hora de sair pra comprar bebida, roupas. Quer comprar coisas que não são urgentes, compra pela internet. Deixa pra sair pra comprar comida e remédios ou buscar serviços essenciais e urgentes.

  8. Manoel disse:

    De quem é a competência para Liberar feiras e o comércio de Natal?

  9. Bento disse:

    O prefeito Álvaro Dias, tem razão, teve coragem de falar o que muitos prefeitos do RN, não tem coragem de falar, ficam de pires na mão e balançando a cabeça, igual a uma lagartixa.
    BG, o governo do RN no tocante ajuda aos municípios do interior, é zero, nada.
    Hora, se o prefeito da capital está dizendo isso, o que dirá os do interior do RN.
    Agora, tá faltando a governadora tomar posse, tá na hora de apresentar um projeto, pro Estado e municípios, esse negócio de tar só reunindo e conversando lorota, soltando boletinho, não está certo e nem vai dá certo o povo vai morrer, além do que deve.
    Tem que ter uma ação, um planejamento de como atacar o problema de frente, 80 dias já se passaram e nada, agora começaram a bater cabeça, jogar de um pro outro, não querem terceirizar a bronca e o povo pagador de impostos, mais uma vez, pagando o pato.
    Falta transparência e atitude no governo do RN, cadê o dinheiro do governo federal??
    Ninguém no governo do RN fala?
    Ninguém presta contas??
    Tá errado, cadê as autoridades desse Estado que não ver isso??
    Imoral!!!
    Olha!!
    Ache ruim quem quiser, mas se não é as ações do governo federal, Bolsonaro, penso que a marca dos 11.300 defuntos, já teria sido alcançado, fácil, fácil.
    Acorda mulher, sai da toca.
    Vai governar!!
    Seja atuante e pujante, faça que nem o véi Bolsonaro.
    O véi é duro!
    O véi é duro!
    Essa é a verdade, cheio de defeitos, como qualquer mortal, mas é duro.
    Voto de novo.
    Na Fátima do PT, me arrependi, não voto mais, é fraca.
    Outra verdade.

  10. Pedro disse:

    É a mais pura verdade, muitos prefeitos estão se mobilizando, sem recursos e equipe técnica preparada para enfrentar esse momento, enquanto a SESAP, só conversa, faz reuniões em video conferencias, não resolve nada, sinaliza com promessas não cumpridas, não se articula, as coisas esbarram em picuinhas, falta de bom censo, politicagem, e o povo vai morrendo por falta de pulso, medidas saneadoras construtivas e articulação, um desastre. Quando o secretário adjunto, mais sensato e menos teórico aparece, mucuim fica com ciúmes e vem atrapalhar….horrivel.

COMENTE AQUI