Política

Prefeitos vão avisar a Fátima que ela é bem-vinda em seus municípios, mas sem Carlos Eduardo ou Rafael Motta

Foto: reprodução

Carlos Eduardo já começa a colher o que plantou na pré-campanha quando disse que os prefeitos do RN andam com “os bolsos estufados de dinheiro” por conta do recebimento de “emendas eleitoreiras” e recursos financeiros distribuídos pelo Governo Federal.

Em contato com o Blog do BG, quatro prefeitos que apoiam a reeleição da governadora Fátima Bezerra revelaram que vão avisar a ela e à coordenação política de sua campanha o seguinte comunicado: estão de abraços abertos para receber Fátima Bezerra em seus respectivos municípios, mas isso não inclui receber Carlos Eduardo Alves ou o deputado federal Rafael Motta, pré-candidatos ao Senado.

Esses prefeitos já deixaram claro que apoiam e vão pedir voto para o ex-ministro Rogério Marinho.

Depois do incidente de ontem, 27, em Patu, em que o prefeito Rivelino Câmara chamou Carlos Eduardo de “pilantra” e recusou-se a apertar sua mão, proibindo-o de participar de evento com a presença da governadora, outros prefeitos já começam a se manifestar, inclusive publicamente.

O fogo usado para queimar a candidatura do ex-prefeito de Natal não é lento. É forno e dos grandes.

Opinião dos leitores

  1. Parabéns para todos os PATRIOTAS BRASILEIROS Que Elegemos O Presidente Bossonaro Que Está Trabalhando Para O Brasil E O Nosso Nordeste Que Fomos Roubado Pela Quadrilha De LULA, Obs Agora Vamos Trabalhar Contra Os Políticos Mitirosos E Corruptos Que Estão Querendo Reorganizar Uma Nova Quadrilha Para Recomeçar A Roubalheira Em Nosso BRASIL Pra Mim É Nossa Obrigação REELEGER O PRESIDENTE BOSSONARO E TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO QUERENDO DIMINUIR OS POLÍTICOS QUE ROUBARAM E ESTÃO APOIANDO OS LADRÕES

  2. Estes políticos como sempre oportunista só querem comer o filé só vão pra onde está dinheiro querem a reeleição desta desgovernado senado o candidato de Bolsonaro

  3. Vamos votar na quadrilha dos PTralhas pra que eles possam continuar a nos roubar, acredito que ainda dá pra roubar um pouco mais. O objetivo final é continuar roubando de todas as formas e maneiras, portanto nada melhor que votar na quadrilha comandada por LULADRAO.

  4. Carlos Eduardo vai receber muito não por onde passa, Ja Rafael pode surpreender a todos, não terá a mesma rejeição

  5. Carlos Eduardo vai receber muito não por onde passa, Ja Rafael pode surpreender a todos, não terá a mesma rejeição

  6. Por falar na governadora, hoje ela assinou a ordem de serviço do IERN , no município de Campo Grande. Uma obra marcante para o desenvolvimento do município. Na verdade, será a maior obra que o município terá em sua história. Campo Grande será polo educacional para a região.

    1. Menino, ontem o candidato a senador pedante da governadora quase apanha.

  7. Carlos Eduardo Alves é arrogante, prepotente, antipatico, e oportunista. Nunca trabalhou na vida e é um homem rico.

    1. Essas assinaturas de ordem de serviço faltando 5 meses da eleição é só pra ganhar votos, se ela perder tchau, se ganhar só Deus sabe se ela faz, então é balela.

    2. O interessante é essa desmantelada dizendo que vai fazer algo em fim de governo, os abestalhados acreditam, ela não consegue nem manter a estrurtura que existe, escolas sucateadas, policiais se acidentando por andar em viaturas com pneus carecas, sendo empurradas, hospitais fechados, os que “funcionam” aos cacos, faltando tudo, UNICAT esvaziada, milhares de pacientes esperando cirurgia, um desastre total.

  8. Apoio de prefeito não garante Vitória se ninguém, que o diga Henrique Alves. Rogério Marinho tem apoio de muitos prefeitos porém os votos da população é outra história.

    1. Quem vai dar um “pitú” nesses dois candidatos pesados e antipáticos é Rafael Motta.
      Só não vê quem não quer.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Presidente do América de Natal vai dar satisfação para a torcida e acaba em bate-boca

O presidente e ídolo da torcida do América de Natal, Souza, foi conversar com um grupo de torcedores após o empate sem gols contra o Afogados-PE e a conversa terminou em bate-boca, no Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE, neste domingo (3).

Após ouvir reclamações dos torcedores, Souza disse em um momento: “Eu tô dando a vida. O cara perde três, quatro gols! Quer que eu faça o quê?!”, exclamou o presidente americano.

Com o empate neste domingo, o América-RN ficou na 3ª colocação do Grupo 3, ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase, mas o desempenho da equipe não tem agradado os torcedores. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

OPORTUNISMO INFELIZ: Jean Paul Prattes critica Álvaro esquecendo que é suplente de Carlos Eduardo.

Num gesto de puro oportunismo, o senador Jean Paul Prattes ocupou as redes sociais para fazer críticas à gestão do prefeito Álvaro Dias por conta dos danos causados pela intensa chuva desse domingo, 3.

“Natal está alagada com as intensas chuvas que ocorreram nos últimos dias e a Prefeitura se encontra, pelo visto, também mergulhada na própria irresponsabilidade em mitigar os efeitos das crateras, pontos de alagamentos e deslizamentos de terra que estamos encontrando em nossa capital, principalmente nas áreas mais periféricas”, escreveu Prattes.

O senador esqueceu um detalhe muito importante: que é candidato a suplente de senador de Carlos Eduardo Alves, que administrou Natal de 2002 a 2008 e depois de um intervalo de quatro anos, voltou a governar a capital potiguar de 2013 a março de 2018.

É muito tempo. E não é de hoje que Natal não pode ver chuva forte, que o diga Carlos Eduardo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

Após cratera se abrir, trecho da BR-226 em Natal é interditado por tempo indeterminado

Foto: PRF/Divulgação

Um trecho da BR-226 foi interditado por tempo indeterminado após uma cratera se abrir e a via ser tomada pela terra que deslizou de ruas de Felipe Camarão após as chuvas deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a via está totalmente interditada nos dois sentidos – na altura do KM 4 – e não há previsão de liberação.

No bairro Felipe Camarão, a força das chuvas abriu várias crateras na Rua Mirassol – que termina na BR-226. O piso de uma oficina cedeu e o imóvel esmagou um carro. O morador Francisco Marriro mora ao lado da oficina e teme que a casa dele também desabe. “A gente tá com muito medo, o risco aqui tá grande. Tô com medo de ficar sem casa”, disse.

g1-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 53 óbitos e 18 mil casos nas últimas 24h

Foram divulgados os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (3), de acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass):

– O país registrou 53* óbitos nas últimas 24h, totalizando 671.911 mortes;

– Foram 18.575* novos casos de coronavírus registrados, no total 32.490.422;

*Não atualizaram: DF, MA, MG, MT, RJ, RR e TO

A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 215. A a média móvel de novos casos é de 58.826.

O ministério da Saúde calcula que mais de 30,8 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

Estação de tratamento da Caern transborda e inunda Rota do Sol com dejetos

Em razão da quantidade de chuva que cai na Grande Natal durante final de semana, Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Rota do Sol da Caern transbordou, inundando a Rota do Sol com dejetos nos dois sentidos e interrompendo o trânsito na noite deste domingo (3).

Alguns motoristas com veículos maiores ainda conseguiram passar pelo local, mesmo com água na altura das portas dos carros, mas a quantidade de água é grande e a correnteza é forte.

Vários carros estão retornando na contramão, nas dois sentidos, por não haver condições de trafegar pelo local.

Homens em um Troller ajudaram a resgatar uma família com uma criança de colo que estava em outro veículo que não conseguia sair da área alagada com esgoto.

Opinião dos leitores

  1. Apenas uma pergunta: foi autorizado uma estação de tratamento de esgotos numa área de preservação como aquela?

  2. É UMA VERGONHA, ESTE PROBLEMA JÁ OCORRE A VÁRIOS ANOS. O PROBLEMA É SEMPRE O MESMO. A INCONPETENCIA DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO É SIMPLESMETNTE VERGONHOSO. O INCOMPETENTE DO PREFEITO JÁ DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE. NÃO FAZEM NADA. QUANDO OS PROBLEMAS VOLTAM A OCORRER, VEÊM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS. TOTAL FALTA DE RESPEITO.

  3. Via conhecida como RN da Bosta. Passou ali quando chove, seu carro fica todo sujo de bosta. O meu até hoje cheira a bosta, com uma catinga q é igual a catinga de c u, não acaba nunca. Já mandei p inúmeras higienizadoras, mas a catinga continua.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEOS: Grupos de jipeiros ajudam a resgatar veículos na Av. Abel Cabral

Grupos de jipeiros auxiliaram no resgate de vários veículos na Av. Abel Cabral, em Nova Parnamirim, neste domingo (3). A avenida ficou inundada após as fortes chuvas que caíram durante praticamente todo o final semana da Grande Natal.

Membros dos Grupos TR4 4×4 Club e do Acelera Máxima participaram das ações de resgate de veículos de moradores do local.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

VÍDEO: Moradores de Candelária ficam mais de 24h sem energia elétrica

Moradores de Candelária já estão há mais de 24 horas sem energia elétrica. Um morador da rua Joca Soares publicou vídeos nas redes sociais relatando o fato.

“Nós temos crianças em casa. Nós temos produtos na geladeira, no freezer… tá tudo estragado”, reclama. Segundo ele, a Cosern deu uma previsão de que restabelecimento aconteceria à 1h deste domingo (3).

A assessoria da Cosern informou ao BLOGDOBG que uma equipe encontra-se no local.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima

FOTOS: Parte do muro nos fundos do Marista não resiste e desaba após chuvas

Uma parte do muro nos fundos do Colégio Marista, no Tirol, desabou após as chuvas que caíram em Natal durante o final de semana. O trecho do muro que desabou fica na rua Ceará-Mirim.

Em março deste ano outra parte do muro já havia desabado, também em um dia bastante chuvoso.

Opinião dos leitores

    1. Imbecil não trocasse ainda a ferradura o que a governadora tem haver com muro do marista.

    2. A água que escoa era pra ser por drenagem e não na rua ôhw seu petista

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

VÍDEOS: Macaíba tem alagamentos em vários pontos da cidade após fortes chuvas

A cidade de Macaíba também sofreu com as chuvas que caíram neste final de semana na Grande Natal.

No centro da cidade, proprietários de estabelecimentos comerciais estão bastante preocupados com os alagamentos que podem causar prejuízos.

Opinião dos leitores

    1. Kkkkk sabe nem o que é um vereador, mais um presidnete ladrão tu sabe nem Petralhada

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima

Prefeitura de Ceará-Mirim decreta estado de calamidade; mais de 120mm de chuva foram registrados em 24h

A Prefeitura de Ceará-Mirim decretou estado de calamidade pública em decorrência das chuvas registradas no Nordeste, e que teve na cidade volume acima de 120 milímetros nas últimas 24h. Desde a madrugada, equipes da Prefeitura Municipal, por meio também da Defesa Social, estão em campo para acompanhar os pontos críticos nas praias, distritos e sede da cidade. Qualquer eventualidade deve ser informada à Defesa Civil por meio do telefone 153.

Mais cedo, o prefeito Júlio César Câmara determinou que seis máquinas e seis caçambas fossem destacadas para amenizar os efeitos das precipitações, como alagamentos. A estimativa, de acordo com a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que as chuvas caiam com regularidade até a próxima terça-feira (5).

“Precisamos trabalhar juntos, Prefeitura e população, para evitar maiores danos. Qualquer sinal de sinistro entrar em contato urgente com o 153. Nossas equipes estão pelas ruas do município trabalhando para ajudar a população. Peço a ajuda do nosso povo para superar esse momento de dificuldade”, declarou o prefeito.

Opinião dos leitores

    1. Sim meu patrão, as pessoas que os eleitores elegem pra fazer as leis das cidades nas prefeituras ajudando o prefeito

    1. Aproveita agora prefeito e manda limpar o mato e lixo q toma conta do conjunto Verde Vale… Um verdadeiro lixão a céu aberto as margens da BR 406 dentro da cidade

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *