Prefeitura do Natal realiza fiscalização na reabertura dos cinemas

Foto: reprodução/Prefeitura do Natal

A Prefeitura do Natal, através das secretarias de Saúde, Defesa Social e Procon, realizou, na quinta-feira (29), uma ação conjunta para fiscalizar a reabertura de dois cinemas na capital potiguar, de acordo com determinações do Decreto Municipal N.º 12.080 de 21 de outubro de 2020. As ações de fiscalização irão continuar diariamente por toda Natal.

“O intuito da fiscalização é fazer cumprir os itens determinados no decreto. Identificamos algumas pequenas não conformidades e para as quais demos prazo curto para solução. A nossa intenção da Vigilância Sanitária é que os estabelecimentos se adequem ao decreto”, disse Karla Geovana, representante da Vigilância Sanitária.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Natal sofrida disse:

    Esse povo é uma piada. Vamos fiscalizar oa ônibus e outros milhares de estabelecimentos. Essa paranoia não vai acabar?

  2. Paulo disse:

    Enquanto isso, em pequenas lojas de produtos alimentícios em bairro nobre, clientes ficam no balcão sem mascara, e comem em frente ao balcão a um metro de distância.
    Máscara zero, distanciamento zero.
    Fiscalização zero.
    Local pequeno, apertado, inapropriado para se servir no local.
    Em restaurantes, o povo comendo sem máscara, achando que o vírus não circula no ambiente com ar condicionado, enquanto alguns clientes circulam sem máscaras…
    Enquanto isso, morrem 7 mil pessoas por dia no mundo vítimas de covid…
    E o papa não chama o presidente da Argentina de genocida.
    Nem da China…

  3. #Bolsonaro tem razão disse:

    Fiscalizar empresário e cidadãos de bem é mole, quero ver fiscalizar as aglomerações nas carreata, passeatas , é muita demagogia.

COMENTE AQUI