Presidente da Câmara Municipal de Pendências que aparece rasgando dinheiro admite erro, reconhece “brincadeira de mal gosto” e diz que vídeo tem 6 anos

Imagem: reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Pendências, vereador Alexandre Montenegro, emitiu nota de esclarecimento sobre os vídeos que circulam na internet mostrando ele rasgando dinheiro e zombando de crise.

Alexandre afirma que os vídeos foram gravados em 2015, antes dele ingressar na política, admite o erro e reconhece que foi uma “brincadeira de mal gosto”. Ele também diz que adversários políticos usam todo tipo de expediente para atacá-lo.

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão da circulação de um vídeo antigo, gravado no início de 2015, antes mesmo do meu ingresso na vida pública, Eu, Alexandre Montenegro, venho por meio desta nota esclarecer a situação, por uma questão de respeito aos meus conterrâneos de Pendências, cidade onde eu vivo, sempre vivi e jamais tenho pretensão de sair.

Hoje, enquanto vereador eleito pela vontade popular e presidente do Poder Legislativo Municipal, sei da responsabilidade e do meu dever de honrar a confiança em mim depositada pelo povo que me escolheu para representá-lo.

No vídeo em que apareço fazendo uma brincadeira (de mal gosto reconheço), trata-se de uma gravação antiga, que aconteceu há 06 anos (tenho como provar), antes mesmo de eu ter pretensão de entrar na vida pública.

É claro que não justifica o ato e nem tira minha consciência que, naquele momento, cometi um erro.

Mas é triste ver que adversários políticos utilizam todo tipo de expediente para me atacar.

Eu sempre fui uma pessoa trabalhadora, com uma história limpa. A exposição desse vídeo antigo, feito numa brincadeira para um grupo de “amigos”, quando eu era mais jovem, para me atacar politicamente, é fazer da velha política de ataques desnecessários para minar a imagem e honra de adversários, o que jamais aceitarei.

Reafirmo, consciente que no auge da juventude cometi um erro ao brincar com aquele vídeo. Mas é lamentável que pessoas de má-fé guardaram o material, para um dia usar contra mim e tentar criar uma situação política desfavorável.

Felizmente, o povo de Pendências me conhece e me elegeu porque sabe da minha história.

Encerro afirmando que não fui o primeiro e nem o último jovem a errar, mas tenho humildade suficiente para reconhecer que amadureci e não cometerei os mesmos erros do passado. Assim, peço desculpas a todos pela brincadeira de mal gosto do passado e reafirmo meu compromisso de trabalhar por Pendências e pelo meu povo amado.

Alexandre Montenegro
Vereador e presidente da Câmara Municipal de Pendências

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aline Carneiro disse:

    O povo de l á, deve conhecê-lo bem. Há 06 vem fazendo babaquices…
    E mesmo assim foi eleito.
    Que gente é essa!?

  2. Pamela da Pampa disse:

    Sei, brincadeira de mal gosto… sim, sei… quando o pau fica grosso elas correm ..pra cima ..essa é fraca! Saudades do meu ídolo Paulo Barreto..snif snif

  3. Gerson Leandro Chianca disse:

    O Brasil está cheio desses vagabundos, sustentado pelo povo trabalhador, vai ver que só sabe fazer um ó se sentar-se nu em um morro de areia

  4. João Soares disse:

    Esse pessoal de pendências e açu, só falta comer a merda desses Montenegro. Desde que me entendo de gente que esses babacas tem esses currais eleitorais, e o povo analfabeto e imbecil continuam votando nesses canalhas.

  5. José Medeiros do nascimento disse:

    Era para o MP e a pf iniciar uma imediata investigação sobre este rapaz pode ser dinheiro de origem duvidosa

  6. Nino disse:

    Com certeza na época já tinha consciência do que fazia, é arrogância sim e o MP tem o dever de apurar como foi eleito, se não houve compra de votos ou se foi por ser apenas um playboizinho mimado da cidade, imagina está espécie como presidente da câmara, cada cidade tem o representante que merece.

  7. Nunes disse:

    Mesmo sabendo disso dessa figura ainda o elegeram?já provou que não é normal,aí diz!Isso foi à 5 anos,nem era vereador e nem era pra ser.

  8. Rocha disse:

    Faz a merda e ainda quer limpar o fiofó sem usar papel.
    A culpa é do povo que o elegeu.

  9. Pendencia disse:

    Lá da terra de Paulo Barreto

  10. Brasil disse:

    Kkkk já virou POLÍTICO PROFISSIONAL,acusando que os adversários querem derruba-lo , típico político , MP ACORDEM

  11. Calígula disse:

    E o povo votaram nele assim mesmo!!
    Não me surpreende, teve um sujeito que ficou "Famoso por ter café do na mesa do reitor da UFRN e o elegeram.

COMENTE AQUI