Presidente do Podemos em São Gonçalo esculhamba Styvenson em áudio porque senador quer candidatura própria do partido

Circula em grupos de WhatsApp um áudio no qual o presidente do Podemos em São Gonçalo do Amarante, Jadismar, esculhamba o senador Styvenson Valentim.

“Eu não sou filho da puta para ir atrás de Styvenson às 3h45 da manhã. No dia que você me ver indo atrás dele às 3h45 da manhã é para mandar ele ‘se foder'”. E completa dizendo, “eu vou me segurar no partido até o dia da votação, quando der seis horas da tarde eu quero fazer um vídeo mandando Styvenson ‘se foder'”.

Entenda a situação, Jadismar é presidente da Comissão Municipal do Podemos em São Gonçalo. O pré-candidato a prefeito do partido é Ailton Fagundes que há 4 anos trabalha a candidatura e, obviamente, quer mantê-la.

Segundo o BG apurou, o presidente Jadismar, que diz essas ‘gentilezas’ no áudio, quer retirar a candidatura de Ailton para apoiar Poti Neto, pré-candidato do PSB, negando de última hora a legenda para Ailton não ser candidato. Styvenson quer a candidatura própria do partido e apoia Ailton, contrariando o desejo de Jadismar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manuel Marcelino Filho disse:

    Não comparo Stevenson com uma Anta porquê respeito muito elas.

  2. Papa Jerry Moon disse:

    O "véio" é duro. Véi Rui, cuidado pra não afolozar a entrada do ozônio.

  3. Marcos Benício disse:

    Os Cavalcantis tentam já a bom tempo fazer uma oligarquia em São Gonçalo. Poti Júnior foi prefeito por oito anos e não fez absolutamente nada. Em seguida seu sobrinho Jarbas ganhou a eleição e esculhambou de vez o município. A pena que faz é que os melhores cargos, com bons salários são ocupados por pessoas de fora. Isso tanto com perfeitos anteriores como no atual.
    Tenho pena de São Gonçalo. Só aparece sanguessugas para se dar bem!

  4. César disse:

    Pelo nível do linguajar demostrado no áudio, percebe-se o nível de quem fala.

  5. Véi rui de guerra. disse:

    Não vou nem comentar.
    Só sei que o véi Bolsonaro é duro é duro é duro é duro e ESTÁ ESTOURADO de norte a sul, leste a oeste.
    De avestruz a vaca.
    Kkkkkk
    primeirão em 2022.
    Kkkkkkk

    • Nordestino disse:

      A vaca e gado chifrudo burro. Povo besta pra adorar políticos, por isso que o país tá desse jeito. PQP, quantos idiotas

  6. Sou imbroxável disse:

    Styverson pra Governador

  7. CAPITÃO DISPARADO disse:

    O Capitão Styvenson é igual ao Naro. Quanto mais bate nele, mais ele cresce politicamente. Ele é como ao presidente: Grosseiro, direto, tosco e fala o que pensa. O povo está gostando de político nesse formato. Os coronéis é que não estão gostando de um Capitão disparado na frente das pesquisas para Governador do RN. Quem não quiser cair se deite que o Capitão Styvenson é duro…..Os capitães estão mais forte que os coronéis e generais.

    • Clóvis disse:

      Vale salientar que o Cap. Styvenson é realmente capitão da polícia Militar aposentado, todavia está senador da República. Então, ja deixou de ser subordinado dos coronéis, e se Deus quiser será o nosso governador no RN….

  8. Andreia freire da silva disse:

    Isso é uma vergonha,,,nos eleitores temos que pensar em quem vai governa nossa cidade,não podemos colocar pessoas assim nos representando,,,,

  9. Zuza disse:

    Dois Zé Roela.

COMENTE AQUI