Preso tenta render policial penal para fugir do Hospital Walfredo Gurgel, provoca grande confusão e é levado para delegacia

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma confusão ocorreu no Hospital Walfredo Gurgel na tarde de sábado (28) quando um homem preso por tráfico de drogas e assalto tentou render um policial penal para fugir da unidade hospitalar.

Segundo relato de testemunhas, a tentativa de fuga aconteceu no 4º andar quando o detento ia tomar banho e entrou em luta corporal com o agente. A intenção era usar a farda dele na fuga. O policial conseguiu evitar que o preso fugisse, mas foi mordido e atingido por um ferro de soro na cabeça e ainda teve a arma de fogo jogada pela janela.

A segurança do hospital ajudou a conter a confusão e a Polícia Militar apreendeu a arma ao chegar ao local. As visitas chegaram a ser suspensas temporariamente e o detento foi conduzido em uma ambulância para a delegacia. A identidade dele não foi revelada.

Com informações do G1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cidadão disse:

    Tem que matar

  2. Antônio Soares disse:

    Tem que baixar o cacete nesses FDP. Eles não livram ninguém.

  3. Calígula disse:

    Enquanto essa turma dos Direitos dos Manos, ficarem defendendo vagabundos, os apenados, farão o que quiserem.
    Esse marginal poderia causar um dano maior com a arma do Agente. Pra mim esse marginal deveria usar algema nos pés , com uma mão imobilizada com uma corrente ligando ao pé.

  4. Zuza disse:

    Não se sabe os detalhes, mas quem já viu um preso ser escoltado por um único agente público ? Procedimento errado do agente e do chefe imediato. Totalmente fora do padrão.

COMENTE AQUI