Prisão de luxo: imprensa paraguaia revela festas com modelos em quarto de hotel de Ronaldinho Gaúcho

Reprodução

Após pagarem uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, foram transferidos da penitenciárias para um hotel de luxo em Assunção, onde cumprem prisão domiciliar. De acordo com a imprensa local, a vida do ex-jogador brasileiro tem sido agitada, com direito a visitas de modelos e festas no quarto.

Uma fonte do jornal Paraguaio “Hoy”, garante já ter visto mulheres entrando e saindo das dependências de Ronaldinho e do irmão no hotel de luxo.

— Tem dais que chegam pleo menos duas mulheres. Parecem ser modelos… estão sempre bem produzidas. Chegam em carros luxuosos; as que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las — relata a fonte, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com os relatos, os irmãos “fazem festas com karaokês até altas horas da madrugada”.

Ronaldinho e Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados em março. No mês seguinte, foram transferidos para o hotel, onde eram os únicos hospedes devido as restrições impostas durante a crise do coronavírus. Os irmãos ficam no primeiro andar, onde estão os melhores quartos, com Ronaldinho ocupando a suíte presidencial.

Extra

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    E vcs imaginam q o cara ia ficar olhando pras paredes

  2. Zé machão disse:

    Um amigo meu que estava num quarto próximo diz que ouvia muitos gritos. As mulheres empolgadas. Parece que, quanto maiores a empolgação e os gritos, maior o cachê. Só não entendem isso os bolsonaristas, que não gostam da fruta.

  3. Jackson disse:

    Esse é o tipo de gente que "suja" o bom nome do brasileiro aonde quer que vá e o que faça. E ainda consegue prisão domiciliar de luxo ??? Transfere os dois aqui pro Tremembé !!!!

  4. Junin disse:

    Nem do Nordeste gosta…!!! Imagina do RN…. que ta na periferia da região!!!!!!!

  5. Jairo disse:

    Tem jeito não, isso não muda. Esculhamba sempre onde for. Desrespeita leis, compra putas e outras pessoas, vive na contravenção. Não muda nunca.

  6. Pedro disse:

    Acredito que essa preocupação nao deveria existir, se o fato fosse numa prisão comum estaria errado. Em um hotel, despesas pagas as seu criterio, receber visitas íntimas, faz parte da sua vida, cada um com seu gosto e desejo, não atrapalhando ou constrangend a vida de ninguém, a meu sentir, não há o que se recriminar ou mesmo comentar. Se o dinheiro era dele e não havia limitações de visitas, onde está o errado? Aqui no Brasil, até nos presídios, as visitas íntimas são permitidas.

  7. Joaquin Teixeira disse:

    Ele estava apenas exercendo seu direito de ter visitas íntimas. #bruxosolto

  8. Joaquim Teixeira disse:

    Ele estava exercendo seu direito de ter visitas íntimas. #bruxolivre

COMENTE AQUI