Procura por hospitais e internações de pacientes com sintomas leves de Covid na rede privada crescem substancialmente em Natal

O número de internações de pacientes com sintomas leves de Covid-19 tem crescido substancialmente nos maiores hospitais da rede privada em Natal, Promater, Rio Grande, Hospital do Coração, São Lucas, Unimed e Policlínica.

Consequentemente, as internações em UTIs também têm aumentado, porém vale salientar, com pacientes em situações menos graves que as enfrentadas nos meses anteriores da pandemia.

O BG apurou que no final de outubro, a média de pacientes covid internados em leitos de UTIs privados oscilava entre 0 e 3. Nesta semana, essa média tem ficado em torno de 15 pacientes, considerando a quantidade total de internados nos maiores hospitais da rede privada. Lembrando que, desta vez são casos mais leves, longe do que presenciamos meses atrás aqui no estado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Culpa de Bolsonaro que icentiva seus eleitores a descumprir as medidas de distanciamento.

  2. Marcelo disse:

    Muita irresponsabilidade da prefeitura do Natal, liberar eventos quando esta em crescimento o número de infectados por covid-19 no município.
    Vamos continuar nos cuidando, usando os protocolos necessários, pois precisamos trabalhar e não pode fechar tudo mais uma vez…

  3. Luciano Brito disse:

    Os fica em casa deram de cara com o vírus, a segunda onda chegou pra eles primeiro.

COMENTE AQUI