Projeto de Lei “Moto Legal” é aprovado por unanimidade na ALRN

Foto: Divulgação

Foi aprovado nesta quarta-feira, por unanimidade, o Projeto de Lei “Moto Legal”, que altera as leis sobre motocicletas com documentação irregular.

O PL havia sido encaminhado à Assembleia Legislativa do RN em agosto. A proposta tem por objetivo incentivar a regularização da transferência de propriedade e do licenciamento de motocicletas, motonetas ou ciclomotores de até 155 cilindradas, registradas no Departamento Estadual de Trânsito.

Pelo projeto devem ser celebrados termos de compromisso com os proprietários ou condutores desses veículos para adoção de incentivos para a regularização do registro de propriedade e do licenciamento anual.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama disse:

    Lembrando que 50% do IPVA é do município que a moto é emplacada, e aí eu pergunto, Fátima tá doando também o que não pertence ao estado. Cadê a FEMURN?? Cadê os prefeitos???

  2. Valter disse:

    Absurdo. O cara tem sua moto e paga o roubo do IPVA todos os anos. Aí vem um cria uma lei que incentiva quem não paga o IPVA a não pagar. Se tivesse moto, não pagaria, pois no futuro vão criar outra lei imbecil como essa

  3. Rai S SILVA disse:

    Eu fico imaginando como o povo do RN elege uma criatura como Fátima despreparada pra assumir um cargo de governador, diferente e muito de comparar com o de deputado ou senador que só faz zuada, governar um estado pobre como o RN tinha que ser uma pessoa preparada e não uma pessoa que nunca adminstrou nem grêmio estudantil, mas Fátima não tem culpa, e sim os idiotas que votaram nela.

COMENTE AQUI