
A promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho, que apoiara a candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, pediu nesta sexta-feira (1º) afastamento do inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre a execução da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.
Carmen Eliza foi uma das três promotoras do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que participaram da coletiva de imprensa na qual o MPRJ afirmou que um áudio contradiz o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro no Rio, o Vivendas da Barra.
Segundo o funcionário, Élcio de Queiroz, suspeito de ser o motorista do carro usado no assassinato de Marielle e Anderson, esteve no condomínio no dia do crime e anunciou na portaria que ia para a casa 58, que pertence ao presidente.
Além disso, o porteiro contou aos investigadores que “Seu Jair” autorizara a entrada de Queiroz, embora Bolsonaro estivesse em Brasília naquele dia. No entanto, de acordo com as promotoras do MPRJ, existe um áudio que prova que o acesso de Queiroz foi liberado por Ronnie Lessa, acusado de ser o autor material dos homicídios e que mora no mesmo condomínio, na casa 65.
Ansa
Promotora Cabo eleitoral de um candidato investigando o referido candidato é a nova politica
Babaca, 90% dos juízes e procuradores são petistas de carteirinha e você fala de uma promotora Bolsonarista? Babaca!!!
Se a aprimorará foi afastada por demonstrar em quem votou, e apoia, e ser considerada suspeita para investigar, o que dizer daqueles que apoiam o outro lado e continuam exercendo suas funções?? Ela está tendo os seus direitos cerceados, pois vários do STF apoiaram o outro lado, foram advogados de facções criminosas, possuem escritórios que defendem interesses contra a própria União, esses sim, deveriam ser considerados suspeitos e serem afastados. Resumindo, pra um lado pode, pro outro não, acaba não Brasilzão.
Chama o Lulinha , tudo se resolve, até pq ele não sabe de nada, não viu nada, e está preso sem saber de nada, nem ele , e nem os cegos de burrice , pq os cegos d guias sabem das coisas, melhor q q acha q e banbanban
Tem que afastar essa família da vida pública e, se possível, do Brasil.
qual? A do Lula? CONCORDO!
Afinal, por onde andam os filhos dele, que nem na cadeia o visitam? Os do outro, mesmo falando besteiras, ao menos estão ao lado do pai…
A do LULA JÁ ESTÁ afastada sua anta amestrada. Quem está fazendo lambança e é envolvido com laranjas, funcionários fantasmas, rachadinhas e milicianos do RJ é a família do teu Mico BOZO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acorda pra defender melhor teus "bandidos de estimação"!
Lula está preso babaca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk