Proposta isenta de imposto de renda infectados pelo do coronavírus

Imagem: reprodução/Receita Federal

Proposta apresentada pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE) prevê que os rendimentos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus fiquem isentos do Imposto de Renda. Segundo o PL 799/2020, a Receita Federal poderá aumentar o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda.

Os contribuintes que já tenham efetuado a declaração 2020 deverão retificá-la, de acordo com a proposta. O projeto suavizaria os impactos na renda dos infectados pelo Covid-19.

Agência Senado

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zé Mané disse:

    A esquerda e a oposição em geral é mestra em propor soluções sem apontar de onde virá o dinheiro. Isso é populismo e irresponsabilidade. Os petistas, que não tinham pauta durante todo o mandato de Bolsonaro, agora estão botando as unhas de fora na tentativa de se qualificar como oposição. Mas o povo não é bobo e sabe quem está do seu lado. Não há espaço para o PT voltar, pelo menos enquanto seguir a cartilha do lularápio.

  2. Ricardo disse:

    Kkkkk
    E quem vai pagar Ze Ruela?
    So pode ser coisa de PTralha

  3. jerbes disse:

    Políticos brasileiro são muito desqualificados

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Interessante que na época do PT com o vírus H1N1 e o INFLUENZA nenhum PTista propôs um negócio desse. Pense num povinho que gosta de tirar proveito.

  5. Alex Oliveira disse:

    O quem vai aparecer de PETISTA com Covid-19….. kkkkk!

COMENTE AQUI