Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O advogado Martin De Luca, representante do ex-presidente americano Donald Trump e da empresa Rumble, revelou em entrevista ao Arena da CNN Brasil nesta quarta-feira (19) os próximos passos da ação judicial movida contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nos Estados Unidos.
De acordo com De Luca, a ideia é entrar com um pedido de liminar para impedir que empresas americanas sejam obrigadas a cumprir ordens judiciais de Moraes que não sigam os canais diplomáticos convencionais.
O advogado explicou: “A liminar se refere a que nenhuma empresa nos Estados Unidos que seja intimada a cumprir com ordens judiciais que não vão pelos três canais que eu expliquei sejam proibidas de cumprir com as ordens do ministro, se são empresas nos Estados Unidos”.
Além disso, a liminar busca que a Corte Americana declare que a Rumble, plataforma de vídeos utilizada por Trump, não precisa cumprir as ordens de Moraes.
De Luca ressaltou a urgência da medida, afirmando que as ordens de Moraes ameaçam você ter certo prazo ou forçarão um “shutdown”, a interrupção do serviço. Ele alertou que, se o serviço for forçado a ser desligado por terceiros, isso poderia “desestabilizar a plataforma de uma forma global”, afetando não só a Rumble mas também o Truth Social e a Trump Media.
Quanto ao prazo para apresentação da liminar, o advogado foi cauteloso, afirmando apenas que será “em breve”, sem fornecer uma data específica.
CNN
Esse careca tá com o frezado que não passa nem sinal de wi-fi.
Kkkkkkkkkk
Tic tac…tic tac…tic tac…
Xandão botando medo no mundo todo? Pense numa moral que tem!
Só uma coisa: empresa americana prestando serviço no território brasileiro é regido por nossas leis e nossa Constituição talkei!
Vai se informar, mané fodido! Manda ele prender Allan dos Santos, já que ele tem moral no mundo todo!
Se não bastassem os babacas brasileiros que idolatram o Mito e o Lula, ainda temos que aguentar os que puxam o saco de Trump. A ignorância do cidadão chegou ao fundo do poço. Sem falar nos blogs vendidos à direita e à esquerda
Imagino que Xandão não tenha dormido essa noite preocupado com essa ação kkkkkkkk
E o crocodilo de capitão gancho…
Tic tac…tic tac…tic tac…tic tac
O papel aceita tudo. Querem, de todo jeito, nivelar o Presidente Bolsonaro ao sr Luiz Inácio.