Foto: Divulgação
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro -PRTB, por meio dos seus presidentes estadual e municipal, anunciou nesta quarta-feira (18) adesão às candidaturas de Salatiel (prefeito) e Homero (vice), da Coligação Parnamirim Pra Frente. Anderson Bezerra, presidente municipal, e Heró Bezerra, presidente estadual, afirmaram que a legenda
chega para somar, buscando um novo rumo para Parnamirim.
“Respeitamos o candidato que estávamos com ele, mas contudo buscamos junto a Salatiel e Homero um novo rumo, onde vemos que o PRTB se encaixa melhor e por isso estamos seguindo este caminho”, declarou Anderson.
Segundo o presidente municipal, o grupo segue unido, coeso e firme com o propósito de lutar pela eleição de Salatiel e Homero e conquistar espaço na Câmara de Parnamirim. O grupo do PRTB que chega para Salatiel vem com 18 candidatos a vereador.
Vem aí a nova condenação do impactado Salatiel. Acorda Parnamirim, dia 30/09 tá chegando
Desde quando o Salatiel é de direita ?? Ele é u oportunista isso sim, ais parnamirim não apoia corrupto e já decidiu a Prof. Nilda Prefeita !!
Vão perder feio, esqueçam essa jogada de direta e esquerda, Taveira jogou errado em escolher salatiel, o povo não quer esse cara sem identidade com a cidade e com passado cheio de coisas estranhas, a outra vai ganhar pq tem identificação com a cidade, não tem nada de ideológico, pelo amor de Deus.
Uma grande merda apoiando uma bosta
Parabéns ao PRTB, por ser um partido de direita tem que apoiar candidatos da direita.