PRTB, do vice-presidente Mourão, se une ao PSL e Solidariedade no RN

Foto: Divulgação

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro no Rio Grande do Norte (PRTB) decidiu nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, se unir ao PSL e Solidariedade na formação de um novo eixo político no Estado. A primeira consequência da parceria é o apoio à candidatura de Kelps a prefeito de Natal.

A confirmação da parceria do PRTB e Solidariedade foi feita pelo Bispo Heró, candidato a governador do RN em 2018, e o pré-candidato Kelps, em reunião ocorrida em São Paulo. O presidente do PSL no RN, Daniel Sampaio, também participou do encontro em SP.

Em 2018, o PRTB elegeu o general Mourão como vice-presidente do Brasil.

A expectativa é que outras legendas se unam no projeto.

A base da parceria do PRTB, Solidariedade e PSL é ser oposição às pré-candidaturas dos grupos tradicionais que estão no poder em no RN: as oligarquias dominadas por um pequeno grupo de famílias que mandaram na política do Estado a vida toda e o PT da governadora Fátima Bezerra.

Assessoria Solidariedade

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edgard Franco disse:

    A new left chegou a Natal. É o bonde da traição sonhando com o apoio do Bonoro. O psiquiatra tera serventia ao abrir as urnas…

  2. Gon_din disse:

    Eita Kelps, vai ser o candidato de bolsonaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só que não! A mascará vai cair…

  3. Marcelo disse:

    Eró? Meu Deus Kelps… agora piorou de vez. o psl até entendemos por causa da grana e tv, mas o prtb? o que danado vc quer? A direita não vai cair nessa.

  4. Antonio Agnaldo De Freitas disse:

    Me diga com quem andas que te direi quem tu és. Quem se junta a esse ERÓ, Não tem moral pra falar de mais ninguém. Sempre soube que esse Dr Daniel não era essas coisas toda e agora tenho certeza

  5. Bento disse:

    Esse povo ri do que finalmente.
    Eh! Vamos lá galar com os otários e buscar mais 4 anos.

  6. Bolada da vez disse:

    Fora ALVARO, FORA CABEÇÃO, , FORA KELPS .

  7. Tulii disse:

    Kelps perdeu ….perdeu completamente a minha admiração….ELEIKA ESSA FORA E CÍCERO MARTINS PIOR…🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🧟‍♂️🧟‍♂️🤮🤮🤮🤮🧐🧐 SEMPRE KELPS ESTEVE AO LADO DE HENRIQUE ALVES , PENSEI QUE TIVESSE MELHORADO, MAIS PIOROU …OU PIROU? VAI BG …BOTA PRA VALER A TUA CANDIDATURA.

  8. Imbecil disse:

    Olha o naipe dessa galera…

  9. Luciana Morais Gama disse:

    Basta de ALVES!! E lembro que Álvaro Dias foi indicação do ex presidiário Henrique Alves. Não se enganem.

  10. Jailson disse:

    Acordão pelo aumento da mamata militar… kkkkkkk

COMENTE AQUI