PSB filia Fábio Dantas, que se apresenta como candidato ao governo

O vice-governador Fábio Dantas oficializou neste sábado (17) sua filiação ao PSB, partido pelo qual deverá disputar o Governo do Estado.

O ato ocorreu na sede do América, no Tirol, na zona Leste de Nata reuniu algumas lideranças políticas que podem vir a compor aliança com o novo pessebista.

Algumas das lideranças presentes foram o deputado federal e presidente do PSB Rafael Motta, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Raniere Barbosa e o deputado federal Rogério Marinho, além de outros nomes.

“Nosso Estado enfrenta grandes dificuldades e quero colaborar na linha de frente. É hora de agir. Como vice, opinamos, mas não decidimos. O PSB tem uma história de protagonismo e realizações, por isso quero somar minha coragem a essa busca por soluções, dialogando com outras legendas e com toda a sociedade”, falou Fábio.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, mostrou a atuação do partido no cenário da política nacional e enfatizando que a legenda terá 11 candidaturas a governo de estados no ano de 2018, já incluindo o RN no grupo. Além disso, nas palavras dele, “a filiação de Fábio Dantas reforça o diálogo estreito entre os diretórios nacional e estadual do partido e o seu propósito de fazer pelo Rio Grande do Norte o que é feito hoje pela Paraíba e por Pernambuco”, declarou Siqueira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Misael disse:

    Vai,votem nele.

  2. Cidadão Indignado disse:

    Esse, não ganha nem pra presidente de grêmio escolar…Por que será que essa multidão toda quer ser político. Uma grande parcela gasta mais na campanha do que ganharia em dez anos como político. Muuuuito estranho. Mas, com certeza, é porque eles têm um coração "tão bom", que fazem esse sacrifício pra ajudar você, cidadão necessitado. SQN.

COMENTE AQUI