PSB realiza filiação de Fábio Dantas e lideranças no próximo sábado

O Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) realiza reunião extraordinária do seu diretório estadual em evento onde serão homologadas as fichas de filiação de lideranças municipais e estatuais, como a do vice-governador do Estado, Fábio Dantas.

O ato acontece no próximo sábado (17), a partir das 9h30, no Clube América, em Natal, e deve contar com a participação de lideranças dos municípios nos quais o partido tem representação e de mandatários socialistas de outros estados do país.

Fábio Dantas é advogado e já foi deputado estadual e diretor-geral do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP).

Para o deputado federal Rafael Motta, que preside a legenda no RN, o ingresso de novos filiados marca um novo momento do partido no Estado. “Com a chegada de Fábio Dantas, vamos retomar o histórico de protagonismo e de realizações que o PSB tem no Rio Grande do Norte”, declarou ele.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Isaías (SGT reservista) disse:

    Terá meu apoio e dos militares do nosso Estado.

    Seus projetos de lei moralizam a máquina pública e diminuem gastos.

    Esse tem coragem para peitar.

    • M.D.R. disse:

      Que projeto? Projeto para acabar com o funcionalismo e foi um dos responsáveis pelo "RN URGENTE em troca pelo cargo VITALÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS, de um Partido que tem interesse pela causa PROLETARIADO. O VICE-GOVERNADOR, está no Partido errado, o ideal seria o PSDB partido de direita CAPITALISTA.

COMENTE AQUI