Movimentos populares, partidos políticos e entidades brasileiras lançaram nesta sexta-feira (22) um manifesto em solidariedade ao governo venezuelano, no qual criticam o que chamaram de “ingerência dos Estados Unidos e a tentativa de golpe” no país vizinho, liderada pelo autodeclarado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.
O documento foi lido durante uma entrevista coletiva em Boa Vista, Roraima, município que faz fronteira com a Venezuela. Participaram do evento Joaquin Piñero e Geomar Vilela, representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Rosangela Piovizani, do Movimento de Mulheres Camponesas (MMC), Titonho Bezerra, vice-presidente do Partido do Trabalhadores (PT) no estado, e Gilberto Rosa, da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
“Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados Unidos, com o bloqueio econômico e sequestro de bilhões de dólares que estão nos bancos americanos. Repudiamos a ameaça de intervenção militar na Venezuela. Repudiamos as declarações intervencionistas do presidente Jair Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo, que rompem com a tradição diplomática brasileira em busca da paz, diálogo e integração regional”, afirma o documento.
Além do MST, CUT e MMC, o texto foi assinado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido dos Trabalhadores (PT).
Brasil 247

O PSB está simplesmente apodrecendo!
Canalhas. Gravem as siglas desses partidos e instituições. É isso que eles desejam para o Brasil. Não defendem democracia cousa nenhuma.
O PSB Estar se quemando com estes apoio muitas pessoas não votarão no psb mais.
Pense numa ruma de merda! Todos juntos, corja de CANALHA!
Turma boa é a dos laranjas do PSL e os goiabas do DEM, não é não?
Vamos fingir surpresa?
só o coco
Observem a qualidade dos apoiadores da Ditadura do proletariado de Maduro,os mesmos , que queriam implantar no Brasil, já confirmado por Gabeira, Eduardo Jorge e tantos outros guerrilheiros..tudo coliformes fecais!
Se tiver guerra entre o Brasil e a Venezuela, por favor, convoquem somente os eleitores do BOZO.
Vá trabalhar vagabundo e deixe de idolatrar bandido preso ,se está tão bom na Venezuela? Se mude pra lá , mas leve uma pá para revirar o lixo para ter oque comer
Assim é bom pq os eleitores desses partidos ficaram mais a par dos que esses políticos defendem. Ainda não escapamos de virar uma Venezuela, i jogo ainda pode mudar se o eleitor não mudar sua concepção na hora do voto.
Se realmente apoiassem estariam lá ao lado daquele ditador. Deixar a nação passando necessidade e não aceitar ajuda de outros países simplesmente por orgulho.
BG.
BANDIDOS apoiando bandido.
Fascistas, os PTRALHAS e os demais, chama a ONU, ela vai justificar…., assim como tentaram justificar a prisão do LULADRAO….
Manifesto? Vcs deviam ir pra Venezuela e ficar na linha de frente , assim o Brasil se livra de todos vcs, miseráveis!!!!
Que vergonha. Banditismo em alta.
ridículos, como alguém apoia um ditador que queima ajuda humanitária?
Ridículo é ajuda humanitária para outro país enquanto aqui no RN está repleto de pessoas precisando desses alimentos. Só não enxerga isso quem não quer. Exemplo: você.
Esse pessoal faz parte da alta cúpula, PT, PSB, PCB e outros, ñ estão olhando para fome, desabastecimento de medicamentos e gênero de primeira necessidade. Eles estão olhando com exclusividade o DITADOR, e democracia jamais.