Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (11), após assaltarem uma farmácia em Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar, distante 54 quilômetros de Natal.
Segundo informações de populares, a quadrilha chegou à Drogaria Guedes – que fica na rua José Camilo Bezerra, no centro da cidade – por volta das 7h, quando a única funcionária do estabelecimento ainda abria as portas do comércio.
Os bandidos renderam a vendedora e esvaziaram o caixa da farmácia, fugindo logo depois em direção a Macaíba. Quando se aproximavam de Igreja Nova, distrito de São Gonçalo do Amarante que fica entre Ielmo Marinho e Macaíba, foram surpreendidos e presos por policiais militares.
Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi roubado.
Na quarta-feira passada (4), a agência dos Correios da cidade foi roubada por dois homens armados. De acordo com informações da própria Polícia Militar, apenas um PM dá plantão por dia na cidade e não há viatura. A delegacia está em reforma e os carros, quebrados.
Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Divulgação/STF
Comente aqui