Quadrilha explode caixa eletrônico em banco ao lado de pelotão da PM na Grande Natal, entra em confronto com policiais e foge

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Costa Branca

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira(06) um caixa eletrônico em uma agência bancária que fica ao lado de um pelotão da Polícia Militar no centro de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na madrugada desta quinta-feira (6). Na ocasião,  houve confronto entre policiais que estavam na unidade e criminosos. Informações dão conta que pelo menos 15 homens agiram durante a ação que aconteceu na Praça Senador Dinarte Mariz.

Segundo a PM, um carro foi encontrado incendiado no distrito de Santo Antônio dos Barreiros. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado durante o crime. Equipes da Polícia Federal foram ao local na manhã desta quinta-feira para dar início à perícia no local do crime.  Por volta das 8h, policiais do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram ao local para desarmar explosivos que ficaram em outros terminais eletrônicos da agência.

Não se tem informação se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Até o momento, não há pistas dos bandidos.

Com acréscimo de informações do G1-RN