
A jornalista Daniela Freire destacou ontem em sua coluna no Jornal de Hoje, vejam o que postou Daniela:
“Se tenente Styvenson implantasse uma blitz da Lei Seca nas praias do litoral Norte, um importante político, filho da tradição, teria problemas.
>>>
É que ele, um deputado federal reeleito, foi flagrado dirigindo um jet ski com uma lata na mão.
>>>
Visivelmente embriagado, fez diversas manobras perigosas com seu veículo elitizado, oferecendo risco aos banhistas.
>>>
A esposa dele, que estava como carona, se irritou com a conduta do parlamentar e o deixou sozinho na praia…
>>>
…cambaleante pelo efeito do álcool e sem se preocupar nenhum pouco com a integridade física alheia.”
DO BLOG: Nessa legislatura foram eleitos deputados federais Walter Alves, Fábio Faria, Zenaide Maia, Rafael Mota, Felipe Maia, Rogério Marinho, Betinho Segundo e Antonio Jácome.
Desses, os únicos reeleitos foram os deputados Fábio Faria e Felipe Maia, acontece que o deputado Fábio Faria está fora do País, portanto restou Felipe Maia. Será?
Esta conduta não condiz com a postura e personalidade de Felipe Maia. Impossível.
Caro BG conheço o Deputado Felipe Maia há muito tempo e essa cena descrita não parece nenhum pouco com o jeito dele de ser. Esse não e o comportamento dele.
Concordo com vc amigo. Não é o perfil de Felipe. Tb não afirmamos isso.
Nesse jornalismo/colunismo social potiguar, realmente, tem-se esse hábito de insinuar, em vez de afirmar e dar nome aos bois. Infelizmente, tal atitude é comum para que o jornalista ou blogueiro fique bem com o leitor, gerando mais leitura com o sensacionalismo, por se referir a alguém público. Bem como, não desagrada o "denunciado", pois não cita o nome do indivíduo e, assim, o caminho fica aberto para convites e agrados.
E, ainda, têm os que gostam de retratar suas vidas privadas, sucessos familiares e até o cardápio das festas. Brega, não?!
BANDO DE INOCENTES
Depois ainda dizem que a imprensa não é seletiva divulgando o que quer, como quer e escondendo o que não quer ver exposto? Depois ainda fingem que são imparciais, impessoais e não tem interesses em atacar ou proteger ninguém? QUEREM QUE EU ACREDITE QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM OS ANUNCIANTES poderosos pagadores de anúncios e investidores endinheirados empoleirados nos altos escalões dos poderes constituídos, seja no público ou no privado?
E ainda querem que eu acredite em tudo que dizem?
Fora algumas exceções, os jornalistas daqui vivem de bajular políticos. É algo que dá vergonha alheia. Na cabeça dessa falta de noção estão duas coroas que querem ser a igas íntimas de todos os políticos. Ridículas.
Não se coloca o nome do "infrator" porque a notícia é maliciosa e o fato não tem como ser comprovado. Trata-se de puro veneno pra ficar especulando quem seria o indivíduo que ofendeu a lei… Viram tudo isso ? A esposa brigando com o "parlamentar", a latinha de cerveja na mão, o estado "cambaleante" causado pelo álcool (ele estava no jetsky ou na praia)? Ninguém tinha um telefone na mão pra filmar o "acontecido"?
Tem tanta coisa séria acontecendo… Tanto dinheiro sendo desviado.
O Blog poderia divulgar os números da Guarda Costeira/Marinha do Brasil pra quando um banhista se sentir ofendido por condutas desse tipo poder reclamar e cobrar as fiscalizações previstas em lei… Ao invés disso, limita-se a fomentar o FUXICO!
Resta saber porque a imprensa tem medo de informar a seus leitores o nome do infrator. Se é independente deveria falar .
Ô mania besta desses jornalistas daqui de não darem nome aos bois. Qual o problema de dizer o nome do infrator? Se a notícia foi devidamente checada e confirmada não vejo problema