Reciprocidade de Bolsonaro a Carlos Eduardo está descartada

O apoio de Carlos Eduardo Alves a Bolsonaro não significará o caminho inverso para a campanha do pedetista ao governo do RN.

A sinalização já havia sido dada por dirigentes locais do PSL, e foi aprofundada na tergiversação de Coronel Azevedo.

Em entrevista ao Meio Dia RN, confrontado objetivamente se Bolsonaro poderia fazer ato de camapmha em favor de Carlos Eduardo, ele preferiu sair pela tangente.

Citou o apoio do senador Magno Malta, que esteve em Natal no ultimo fim de semana, e enfatizou o empenho do PSL local. Mas e o próprio Bolsonaro?

Nada.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo martins disse:

    Se tudo indica que neste segundo turno o Capitão B17 não vai pôr pés no Nordeste, imagine visitar esse colossal oceano de votos que é o Rio Grande do Norte.

  2. Santos Barros disse:

    Queria entender como um gestor que não foi capaz de terminar uma obra na Avenida Mor Gouveia pra copa de 2014 pode passar a idéia que é capaz de ajeitar um estado.Em tempo a obra ficou pra copa do Catar.

  3. luiz fernando disse:

    Aceita que dói menos.

  4. de novo desmentindo disse:

    eu acho é pouco que políticos da laia de Carlos Eduardo aqui no RN e Dória em SP tenham sido chutados pelo Bozo, querendo forçar apoio e aliança, achando que iam engrenar, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carlos Eduardo vai ganhar uma expulsão do PDT de brinde e Dória, o prefeito do vale-tudo de SP periga não se eleger, quem avisa, observa!

  5. de novo desmentindo disse:

    para os burros, desinformados, cegos de guia ou de vontade, eu deixo aqui a informação: O PT (Partido dos Trabalhadores, maior partido de esquerda da América Latina) tem a MAIOR, eu disse a MAIOR bancada no congresso nacional, no RN o PT elegeu federais, estaduais, senadora que embora não seja do partido, lhe presta apoio, ou SEJA, não há hipótese de falta de governabilidade. Já o PDT, elegeu quem mesmo em alguma coisa aqui? Esse Carlos Eduardo é um fake e como fake será tratado, desespero que usa Deus e o Diabo na mesma frase, Ciro, Bolsonaro. Depois é o PT o louco pelo poder. Se orientem na falácia.

  6. Francisco disse:

    Agora é 12 e 17

  7. logico disse:

    Na teoria nem precisaria ele pegar esse apoio, pois é descabido o eleitor de Bolsonaro votar em Fátima, esse blá blá que inclusive Fátima disse hoje a noite em entrevista a Cabugi que essa história de Presidente não está alinhado a estado não faz tanta diferença, dando a até a entender por falta de argumentos dela na resposta que ela tinha jogado a toalha com a campanha de Haddad, é conversa para boi dormir, os dois últimos governos do RN foram minados por governos Federais, na época de Rosalba onde o governo Federal era do PT não vinha um centavo para RN para investimentos as paredes da Secretária de Planejamento que o diga. Resumindo… Se Fátima ganhar e Bolsonaro ganhar…. Pobre do RN. O RN tem que dançar conforme a música.

    • Franklin disse:

      Rosalba recebeu 90 milhões do governo do PT só para segurança. Não foi usado por falta de projeto e planejamento. O dinheiro retornou pra união. O povo esquece fácil as coisas. Lê mais amigo.

  8. Patricia disse:

    Kkkkkkkk quanta uniao! Ele so pensa nele !!

  9. Ovidio Cavalcanti disse:

    Agora é 12 e 17.

  10. Adriano disse:

    Acho que Bolsonaro vai apoiar Fatao…

    • Eduardo Aguiar disse:

      De 37 colegas que votaram 12 no primeiro turno, 35 votam 12 e 17 no segundo turno e eu desconfio que os dois que restaram estão só escondendo o jogo.

COMENTE AQUI