Rede Nordestão planeja abrir mais duas lojas do Superfácil atacarejo em Natal

Foto: reprodução

Com duas unidades no RN, uma em Emaús (Parnamirim) e outra na Cidade da Esperança (Natal), além outra que em breve será inaugurada em João Pessoa-PB, o Grupo Nordestão pretende ampliar ainda mais a rede atacarejo Superfácil, abrindo mais duas lojas do segmento na capital potiguar até 2022. O projeto é abrir uma unidade na Zona Norte e outra na Zona Sul de Natal.

De acordo com o empresário  de Medeiros, que presidiu por sete anos o grupo e, atualmente, ocupa o cargo de presidente do Conselho Sócio Familiar do Grupo Nordestão, o atacarejo será prioridade no ano que vem. “É um mercado que exige um investimento bem menor e tem um volume de vendas bem maior do que uma loja tradicional. No atacarejo, você pode alugar um galpão e montar o negócio, já para uma loja tradicional não dá pra fazer isso. Exige bem mais investimento”, disse em entrevista à Tribuna do Norte.

Delivery

Quanto ao delivery, segundo Manoel Etelvino, a rede começará em breve com operação própria de entrega. O Nordestão já atua no comércio eletrônico (e-commerce) com a retirada de produtos  em quatro lojas – Santa Catarina, Tirol, Lagoa Nova e Nova Parnamirim.

Atualmente o grupo trabalha em parceria com o Rappi, mas vem montando uma estrutura própria através de atendimento pelo site e que está crescendo bastante. “Nos ajudou muito nesse momento de pandemia. Vamos ampliar ainda mais. É como se representasse mais uma loja sendo aberta”, disse Etelvino.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Valério disse:

    Será mesmo que os preços são altos??? Exemplo: Em Chapecó/SC (região da maior produção de frango do País), o preço do frango e cortes do mesmo tem em média 2,00 reais de diferença dos em média dos atacarejos de Natal, será que depois ele rodar mais de 4 mil kms (que não e de graça) ele e caro???? E isso serve para a maioria dos produtos pois aqui não se produz nada tudo vem de longe. Procurem saber os preços nas regiões produtoras, irão se surpreender.

  2. Joab disse:

    O supermercado dos preços mais caros da cidade.
    Nesse eu num passo nem na calçada.

  3. JOSÉ CLAUDIO PEREIRA disse:

    A PESSOA QUE DIZ QUE ESTÁ TUDO BEM, Quero crê que é desinformado ou alienado proposital, achais que a inflação está controladíssima e o dólar a baixo de 4 reais. É IMPORTANTE QUE SEJAMOS COERENTE, AO FAZERMOS NOSSAS POSTAGENS DISSIMINAR OPINIÕES, POIS NÃO É CONDIZENTE COM UM REGIME DEMOCRÁTICO. A INFLAÇÃO ESTÁ FORA DE CONTROLE E ESTAR SENDO MANIPULADA PORQUE ESSE GOVERNO COM SUA EQUIPE ECONÔNOMICA TRAI O CIDADÃO, MANIPULA OS FATOS PARA PREJUDICAR OS APOSENTADOS , PENSIONISTAS DO INSS E TRABALHADORES QUE RECEBEM SALÁRIO MÍNIMO.

  4. Euzim disse:

    Não vou lá mais. Preços absurdos.

  5. Romero Cezar da Câmara disse:

    Preço alto? Como? Se a inflação está controladissima, o dólar abaixo de R$ 4,00, e tudo está melhor! Vocês estão loucos, ou achando que o governo é do PT . Deixem de maricas, talkei.

    • VTNC disse:

      Depois de 16 anos do governo pt vc reclamando de inflação do governo atual é piada !

  6. Silvio disse:

    Parabéns ao Grupo Nordestão… Não é fácil concorrer com esses gigantes nacionais.

  7. Cidadão Indignado disse:

    Quer economizar, fique longe!

  8. Luiz Fernando disse:

    Realmente, lojas amplas, climatizadas, limpas, bem sortidas e funcionários atenciosos, mas os preços são exorbitantes.

  9. Calígula disse:

    Um bom supermercado, limpeza e organização. Porém os preços assustam.
    Seu slogan deveria mudar " DE AMOR PELO RN para AMOR PELO DINHEIRO DO RN".

    • Gustavo disse:

      Concordo. Parabéns aos donos por conseguirem a fidelização da clientela, mas, a menos que se more perto e para compras muito pequenas, é muito caro.

COMENTE AQUI