Reitor do IFRN diz que alunos invadiram Reitoria para protestar contra volta às aulas e decisão judicial

Reprodução

Contactado pelo BG para saber o motivo da invasão da Reitoria pelos estudantes, o reitor do IFRN, Josué Moreira de Oliveira falou sobre o assunto:

“BG, eles invadiram a Reitoria…achei que a pauta fosse o retorno das aulas, algo que estamos trabalhando nesse momento para autorizar o retorno das aulas, mas há alguns alunos e servidores que protestam contra a decisão da Justiça em relação a manutenção do reitor Pró-Tempore. Nós vamos autorizar o retorno das aulas e isso não agrada a uma minoria que insiste em querer manter a instituição parada devido a minha nomeação. A sociedade paga os impostos para que exista o direito a educação, e alguns quer impedir”.

O reitor finalizou, “vamos garantir a autorização do retorno das aulas para os alunos…é um direito! Ressalto que não é a reivindicação da militância que invadiu a Reitoria.”

Josué Oliveira ainda pediu desculpas a PM, “por estudantes manifestantes e peço desculpas a gloriosa Polícia Militar esse não é o comportamento da maioria dos nossos alunos”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carmen disse:

    É buma vergonha esse senhor reitor não entender o tempo em que vive. Estamos em uma pandemia com 100 mil mortes. Avisem a ele que ele nao é o centro so universo.

  2. aof disse:

    Parabens, Reitor. Fique firme e acione o 190, sempre que necessário.

  3. .40 disse:

    Que cara mais mentiroso e dissimulado. O protesto era contra essa figura que ocupa o lugar de reitor.

  4. Suély Souza disse:

    Além de tudo, esse cara é um mentiroso! Esse interventor, cria de Bolsonaro não tem nenhum plano de retorno às aulas. Os alunos estavam protestando exatamente por causa do descaso desse sujeito com a instituição!! #FORAINTERVENTOR

  5. Leônio disse:

    Esse interventor está mentindo ! Ele não tem planejamento nenhum . Esse cara está acabando com o ifrn .

  6. Manoel disse:

    Mentiroso como o mentor dele.
    Os alunos protestaram contra sua indicação totalmente arbitrária, contra o processo democrático onde outro foi eleito pela maioria.
    Vergonhoso.

    • China disse:

      Ou seja, a petralhada ficou ofendida. Como vão continuar com a zona?!

    • Fran disse:

      O papel do aluno é estudar. Não cabe se meter em indicação de reitoria.
      Cambada de vagabundos

  7. Emerson Fonseca disse:

    Sua chapa está assando, deixe voltar às aulas que vai sair daí com o rabinho entre as pernas, foi só um aperitivo.

  8. Fernando disse:

    Não procede essa narrativa BG!

  9. João Manoel disse:

    Que canalha mentiroso! Os alunos protestaram pela falta de um plano de volta às aulas e por ele desmarcar as reuniões que planejam a volta às aulas. Interventor escroto!

  10. Manoel C disse:

    Conversa é essa… quem acompanha as reuniões sabe que você entra e sai na hora que quer, manda 1 testa de ferro e arruma confusão.

  11. Cesar Bomone disse:

    PARABÉNS REITOR, acreditamos no seu trabalho, que o IFRN se destaque como uma instituição respeitada, ordeira e formando bons profissionais para o mercado.
    Instituição de ensino deve ter sempre como primeiro compromisso a qualidade da educação e boa formação dos seus alunos.
    A militância política serve apenas para tirar o foco dos estudantes e deve ser deixada de fora das salas de aulas.

  12. servidor de direita disse:

    tá todo mundo errado nessa história… os antigos reitores também pintaram e bordaram, nomearam quem quiseram, aposentaram quem quiseram para livrar de denúncias no MP, tranferiram servidores para natal por problema de coluna, depressão pós-parto etc… ou seja, se você era amigo de um reitor da esquerda, tinha todos os benefícios, se você era inimigo (de direita) era mandado para interiores mais distantes, tinha benefícios negados (como progressão de carreira) e etc. Acho que agora estão provando do próprio veneno e não estão gostando. BG, sou servidor do IFRN, pode publicar aí que é tudo verdade! Muitos professores também não querem voltar a dar aula viu? Estão com preguiça de gravar os vídeos para os alunos assistirem.

    • WFC disse:

      Caro, seu comentário deve ser em relação a outra Instituição. Vc com certeza não tem conhecimento de causa.

    • Queiroz disse:

      Servidor de direita. Que nome merda você arrumou, hein!? Não tinha como ser menos baba ovo do Bozo?

COMENTE AQUI