Revista norte-americana ‘Time’ inclui Bolsonaro em enquete sobre personalidade do ano

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A revista norte-americana Time incluiu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em uma enquete que vai ajudar a decidir quem é a personalidade do ano, que estampa a tradicional capa da edição de dezembro da publicação.

Na votação, que ocorre no site da revista, o brasileiro disputa com outros 54 nomes dos mais variados campos, entre eles os presidentes Donald Trump (EUA) e Xi Jinping (China), o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, o fundador e CEO da Amazon, Jeff Bezos, os cantor Kanye West, a duquesa Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, e os mergulhadores tailandeses que resgataram um grupo de meninos em uma caverna da Tailândia, em julho.

Apesar de abrir votação, a Time adverte que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete “provê informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”. Em 2017, a publicação escolheu o movimento #MeToo, que denunciou nas redes sociais casos de assédio e abuso sexual, como personalidade do ano.

Com informações do Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Olívia disse:

    Voto em Bolsonaro.

  2. Avante Brasil!!!! Sil sil sil disse:

    JACIL, ESSE LOUCO É O MESMO QUE ACABA DE GERAR 8.200, EMPREGOS PROS MÉDICOS BRASILEIROS. É BOM LEMBRAR QUE AINDA SEQUER TOMOU POSSE. IMAGINE DAQUI A OITO ANOS COMO É QUE VAI ESTAR. O BRASIL VAI SER SIM UMA GRANDE NAÇÃO. LONGE DOS CORRUPTOS DO PT.

  3. Márcio Macedo disse:

    O choro é livre, kkkkkkkkkkkk

  4. Fernando Antonio Ribeiro Bastos disse:

    Caro(a) Jacil, dentro do Estado Democrático de Direito e mesmo respeitando sua estupida e grosseira colocação a respeito do nosso futuro Presidente da Republica, lhe aconselho que será muito bom você JAIR SE ACOSTUMANDO, só serão 4 anos.

  5. Jacil disse:

    JAMAIS VOTARIA NESSE LOUCO….LIXO…É MELHOR DAR DESCARGA

    • Fabio disse:

      Vai perder a boquinha…kkkkkkk

    • Fabio disse:

      Prefiro um louco do que um ladrão.

    • Hil disse:

      Jacil, porque louco? Porque passou 28 anos no parlamento ou porque deu uma lavada no partido dos tranbiqueiro e virou presidente? Tu acha que o cara chegar onde chegou é doído maluco? O que dirá quem perdeu. Para de besteira home, é melhor Jair se acustumando pra vc parar de sofrer, vai ser oito anos de Bolsonaro e mais oito do ministro Sérgio Moro. Aceita que doí menos tá??

    • Tião disse:

      Ele não precisa de seu voto, tú vota na petralhada, a maior quadrilha de ladrões de dinheiro público do mundo.

    • M.Vinícius disse:

      Relaxa petezada, mangote de larápios! A corrupção do PT vai ser colocada ao averso e a podridão vai deixar vcs atordoados durante anos!

COMENTE AQUI