Revista Veja repudia declaração de Ricardo Noblat; Colunista disse que “se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo”

A revista Veja reagiu a uma declaração dada pelo jornalista Ricardo Noblat, em seu perfil no Twitter. Noblat que é colunista da Veja escreveu na rede social que “se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo” ao compartilhar um artigo publicado por Ruy Castro, na Folha de S. Paulo cujo título é “Saída para Trump: matar-se”.

A Veja então repudiou com veemência a declaração dada pelo colunista e completou se posicionando sobre o assunto dizendo que esse tipo de opinião contribui em nada para a análise política do país.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tico de Adauto disse:

    Concordo com Noblat

  2. Antenado disse:

    O cidadão desejar isso só pode ser muita intolerância e ódio no coração. Pode interditar que é louco.

    • Vitor Silva disse:

      Essa turma revoltada com o Noblat é a mesma q aplaudiu qdo Bolso falou em metralhar a petralhada, desejou q Dilma morresse de câncer, e idolatra torturador q enfiava ratos nas vaginas das mulheres? É a msm turma q vibrou com a morte do neto de 7 anos do Lula? Só queria entender.

  3. Mauricio Ferreira Borges disse:

    Esquerdista bandido e insano. Respeite o presidente cristão e do povo brasileiro.

  4. Pixuleco disse:

    Noblat é um inconsequente , no entanto não vi esse mesmo mimimi , quando eles destilava impropérios contra a ex presidente Dilma , e olhe que eram coisas muito piores . Nessa infeliz postagem Noblat , atacou os raivosos e aguerridos defensores da nova política . Aí pronto ! Começou a confusão . A cerca de uma semana DA LUA , pediu que Dilma mostra-se o rx dos dentes para provar que foi torturada . Não vi essa mesma indignação . Vamos deixar de besteira , em se tratando de delicadeza e bons princípios Tonho é seu gado véio estão muito distantes de pousar de santinhos .

    • Paulo disse:

      Esquerda é ódio e violência.
      Queimam pneus, igrejas e delegacias.
      O comunismo é uma seita.

  5. Emerson Fonseca disse:

    Mais home, deixe a Criatura seguir o Criador, qual o problema. 😂

  6. M.D.R. disse:

    Vamos pedir a DEUS, que esse MANDATO do BOZO termine logo. Está insuportável derrapatada do executivo.

  7. JUAILSON disse:

    Como vc acreditar em uma imprensa dessa, o pior é que, um imbecil desse leva aos consumidores de notícia a não confiar na impressa tradicional.

  8. Japiense disse:

    Que comentário infeliz!

  9. JOSE N. FILHO disse:

    Qualquer profissão o psicopata faz mal. No jornalismo isso é perigoso pois levam informações a sociedade. Esse aí não deveria ter emprego, mas um tratamento sério para a doença

  10. Gonoud disse:

    Falou pela boca de um anjo!!!!!!

  11. Pedro disse:

    Imagina Bolsonaro falar isso, nem que fosse relacionado a algum animal. Nem precisava se dirigir a pessoas. Quantos pedidos de impeachment a esquerdalha não ia dá entrada.
    Ainda falam em ódio vindo da direita. Isso é o quê?

  12. Victorino disse:

    Se esse LIXO não quer viver respeitando a democracia e mais de 57 milhões de votos dado ao atual presidente, ele próprio poderia fazer uma boa ação e suicidasse. Imbecíl.

  13. Elio Cesario disse:

    Que absurdo, que declaração insana…eu não botei em Bolsonaro, mas jamais desejaria isso a ele ou aqualquer ser humano. VADE RETRO SATANA!!!

  14. Minion de Peixeira disse:

    Ódio do bem pode.

COMENTE AQUI