Riachuelo identifica suspeito de assediar mulheres no Midway

Foto: divulgação

Um homem foi identificado pela Riachuelo como suspeito de assediar mulheres no estacionamento do Midway Mall, em Natal, maior shopping do Rio Grande do Norte. A informação foi publicada pelo portal Via Certa Natal. A loja, que confirmou o caso, é controlada pelo Grupo Guararapes, o mesmo que é proprietário do shopping.

“Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance” escreveu a Riachuelo em um comentário no Instagram do Via Certa Natal. E acrescentou: “Identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades.”

Segundo informações, os assédios também estão ocorrendo em lojas e vem causando pânico em funcionárias, que têm evitado andar desacompanhadas em locais mais isolados.

Uma vendedora da loja Riachuelo que prefere não se identificar disse que já foi assediada e sua amiga inclusive teve seus seios tocados pelo suspeito.

Em outra situação uma cliente foi seguida pelo mesmo homem, que falava palavras de baixo calão e ficou tentando abrir a porta do passageiro do carro da cliente.

Leia a resposta da Riachuelo na íntegra:

“Repudiamos toda e qualquer forma de assédio. Estamos mobilizados e tratando o caso com muita seriedade, atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance.

Nossa prioridade foi cuidar das colaboradoras, oferecendo total apoio psicológico e jurídico à elas, sempre respeitando o espaço e as decisões de cada uma.

Além disso, identificamos o envolvido, alertamos os fiscais da loja, a equipe de segurança do shopping e estamos à disposição das autoridades.”

O Midway Mall também divulgou nota sobre o ocorrido:

O Shopping Midway Mall está concentrando todos seus esforços na elucidação dos fatos.

O estabelecimento informa que o suspeito já foi identificado e que toda a sua estrutura encontra-se à disposição das autoridades para possível investigação.

O Shopping se mantém firme no compromisso de atender com respeito e segurança a todos os seus clientes, lojistas e colaboradores.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pão com MortaNdela vencida disse:

    O que morreu tinha duas páginas de crimes. Ameaça, arma de fofo raspada, roubo e estorsão. Sim, todo dia batia muito na mulher e filhos e no dia da morte, ele estava agredindo a namorada e ameaçando quem se opusesse a interferir com ameaças de morte.

  2. Giannotti disse:

    Independente de raça ,é um ser humano e merece ser punido severamente nas formas da lei, o que esta acontecendo no mundo é que jogaram os negros contra os brancos , homossexuais contra heterossexuais e isso não pode existir, afinal todos tem direitos e deveres iguais, mas fizeram essa barbaridade de criar essa rivalidade.
    CHEGA DE HIPOCRISIA de separar negro de branco, heterossexual de homossexual. SOMOS TODOS IGUAIS diante das leis e de DEUS.

  3. Pixuleco disse:

    21/11/2020 às 11:41
    O cara é demente
    A fala é de demente
    O olhar é de demente
    Todo demente mente
    Na mente do demente
    Emerge um indolente
    Cuidado gente
    Por trás de um demente
    Pode ter uma serpente
    Nos dentes de um demente
    Tem o ódio do indolente
    Que engana até os crentes
    Bora completar ?
    Obrigado MARIA , OBRIGADO JÚLIO
    CHEGA OROSMILDO !
    Deixa o radiador sem tampa !
    Já tem gente me ensinando a rimar . AÍ PAPAI!

  4. Cidadão Indignado disse:

    Se identificou o vagabundo, então prenda.

  5. Calígula disse:

    Se for afrodescendente os seguranças não podem nem chegar perto, se não vira preconceito e o grupo da paz e amor irão vandalizar a loja Riachuelo.

    • Everton disse:

      Deixa de conversa merda, rapaz. Olha a leviandade de suas afirmações! O monstro que a riachuelo identificou além de stalker, toca nas mulheres!

  6. Luciana Morais Gama disse:

    Se for um negro a segurança nem pode chegar perto.

    • Bolsonarista Binário disse:

      Pode chegar perto, assim como pode matar por asfixia. A minha dúvida é, se fosse um jovem de pele branca de olhos azuis bem aparentado sera que os "seguranças" teriam agido dessa forma?

    • Ton disse:

      Deixa de conversa merda rapaz !

    • Yago disse:

      Deixa de ser idiota, até se fosse você binário, tinha morrido também.

COMENTE AQUI