RN bate recorde diário de confirmações de óbitos por covid. Foram 102 mortes confirmadas, sendo 4 de fato ocorridas nas últimas 24h

Imagem: reprodução/SUSanalítico/MS

Apesar de apenas 04 óbitos terem ocorrido de fato nas últimas 24 horas, o Rio Grande do Norte registrou ao todo 102 mortes provocadas pelo novo coronavírus neste sábado (1º), recorde desde o início da pandemia.

A Sesap somou às 04 mortes ocorridas nas últimas 24h outros 98 óbitos que aguardavam confirmação de resultados de exames laboratoriais. Portanto, não significa que estas 98 mortes tenham ocorrido de ontem para hoje, mas ao longo de outros dias.

O Ministério da Saúde e a Sesap não informam as datas de ocorrência destes 98 óbitos registrados neste sábado.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde Pública, há 219 óbitos sob investigação.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jose de Arimateia disse:

    Algo está errado, ontem a SEC. DE SAÚDE afirmava que havia 198 obitus em investigação, hoje aparece 98 mortes que estavam em investigação,
    No lugar de diminuir a quantidade de óbitos em investigação, pelo contrário aumentou. Explica isso por favor.

  2. ricardo disse:

    O cara não leu que foram 4 mortes de fato nas últimas 24h, continuamos bem na redução, o povo não leu e esquece que tem morte até de praticamente um mês sob investigação, a curva não mudou em termos práticos, só desenhando pra quem não entende de matemática….O que pode prejudicar são os impulsos de aglomerar ainda fora de hora e a anvisa [email protected] a população com a negação de acesso rápido a certos medicamentos

  3. Bezerra disse:

    Muito estranho isso! Apareceram agora do nada, 102 mortes e o número de óbitos em investigação subiu de 190 para 216? Como se explica isso Sra. Sesap?

  4. TODOS SÃO IMPORTANTES disse:

    E agora foi quem????
    Não esqueça dos comentários que fizestes em outros momentos. Foi Taveira???Rosalba???Álvaro???Fátima???Bolsonaro???Albert???

  5. Tom França disse:

    A sesap agora, se superou! Todo histórico de queda que fez o RN permanecer por vários dias sendo elogiado a nível nacional, caiu por terra. O povo anti-profissional, esse!

  6. Cidadão Potiguar disse:

    Informação sem nexo, so para assombrar a população, pq muitos não vão entender, ou SEPAP pra pra gostar de assombrar o povo viu!

COMENTE AQUI