A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste domingo (7). Foram mais 105 casos confirmados, totalizando 172.283. Até sábado (6) eram 172.178 infectados.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 3.734 no total, sendo 8 (oito) mortes registradas nas últimas 24h, em Natal (3), Mossoró (1) e Angicos (1), Carnaubais (1), Currais Novos (1) e Açu (1).
A Sesap ainda registrou 8 óbitos ocorridos em dias ou semana anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até sábado (6), eram contabilizados 3.718 mortos. Óbitos em investigação são 786.
Casos suspeitos somam 48.203 e descartados 371.338. Recuperados são 127.103 e acompanhamento estão 44.718.
Covid- Pandemia
Percebe-se que anterior a mazela do corpo físico existe a mazela espiritual.
Não há comite científico, médico, prefeito, governador, presidente, vacinas, anticorpos que erradique esse mal.
Simples como o sopro da vida, estamos vivendo a segunda oportunidade de buscar a Deus/ espiritualidade.
Falem com Deus/ orem/ rezem… sejamos eu, vc, todos instrumento de cura para a humildade. Todos somos culpados por essa situação.
Te convido a ser instrumento de cura. Reveja seus valores como ser humano, como ser espiritual.
Também acho que faltou pulso a fatão, pra ser mais rígida com um decreto contra as aglomerações na campanha política. Aliás, um erro ainda maior foi o TSE ou seja lá de onde partiu a ordem, pra liberar as eleições, quando todos os outros eventos foram cancelados. No réveillon foi do mesmo jeito! Álvaro Dias tentou inibir as aglomerações através de decreto, mas a justiça (?), indeferiu! Álvaro Dias fez hospital de campanha, organizou o tratamento profilático, abriu vários locais pra testes, e agora vai criar o "hospital dia"! Quem está de fato trabalhando firme contra a pandêmia? A outra lá, agiu justamente fazendo o contrário, ou seja, além de não construir o hospital de campanha, sumiu com 5 milhões, comprou respiradores com defeito e ainda aparece gente pra falar mal dele! Vamos ser razoáveis e esquecer essa maldita ideologia, que não nos leva a lugar algum!
Culpa da inepta governadora do Estado Fátima Bezerra, que deixou correr frouxo as aglomerações durante a campanha eleitoral, festas de final de ano e Carnaval.
Detectado comentário repetido; parece que você já disse isso!
Quantos morreram de outras doenças
Me revolta ver os protestos organizados por um ITALIANO que veio ganhar dinheiro em Natal vendendo pizza e macarrão!!!!!!
Isso é xenofobia! Crime! Tem muitos brasileiros vivendo e trabalhando na Itália!
Solidariedade aos parentes das vítimas.
Eitaaaa.Bora prefeito flexibilizar mais ainda o decreto.