Rose Miriam é excluída de inventário de Gugu e é acusada por juíza de tumultuar ação

Foto: reprodução

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, perdeu o direito de ter acesso ao processo de partilha de bens do falecido comunicador, após ser excluída da ação do inventário. Segundo o Notícias da TV, a medida também impede que o advogado da viúva, Nelson Wilians, obtenha informações sobre a ação.

Confira a matéria completa e mais detalhes sobre o caso no site Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lourdinha mont disse:

    Justica só a de Deus

  2. Lourdinha mont disse:

    Justiça só a de Deus e filhos nem tofos são bons .Meys sentimentos a Rose

  3. Lourdinha monte disse:

    Justiça só a de Deus! Filhos sem.amor nenhum a mãe.

  4. Lourdinha monte disse:

    Filhos não.muito aprovados.Espécie de inimigos da propria mãe.Justiça devverdade só a DIVINA.

  5. rubenizia disse:

    Concordo com vc Rick.Nós não iremos levar nada daqui.Mãe é mãe. Ela deu assistência em vida a ele.Merece ser vista pelo direito.

  6. Rick disse:

    Esses filhos de Gugu são monstros, tem centenas de milhões, poderiam ceder um pouco pra mãe, não iria fazer falta nenhuma às fortunas deles. Preferiram bens materiais ao amor materno, isso irá custar caro. Não tem dinheiro nenhum no mundo que consiga comprar um décimo do amor de mãe.

    • Tibério disse:

      Resultado de criação com valores distorcidos, infelizmente essa é a tendência do mundo em que vivemos, não troco minha infância dos anos 80/90 e a educação recebida dos meus pais, tios e avos, pela que o mundo de hoje assiste, desde uma simples bênção na hora que dormir e de acordar e um respeitoso "senhor" ou "senhora" quando se dirigia aos pais, tios, avos e aos mais velhos.

COMENTE AQUI