A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
PARABÉNS PRESIDENTE, mostrou ao mundo que a AMAZÔNIA é brasileira, e é o Brasil que deve mandar lá.
Os ESQUERDOPATAS parece que não sabem que os que criticam o Brasil são os mesmos que já destruíram a maior parte de suas florestas, transformaram em áreas agrícolas, e hoje não querem a concorrência da agricultura brasileira.
Além disso parece que há interesses nas riquezas minerais e biológicas que lá existem.
PARABÉNS PRESIDENTE, sempre defendendo os interesses do país, ao contrário de outros que deixaram refinárias e gasodutos serem tomadas por países de esquerda.
É uma AMEBA mesmo !
Kkkkkkk
Se estão criticando o presidente é porque o discurso foi bom.
Quem defende um discurso desses é tapado mesmo! Mostra porque votou num cabra mentiroso! Você pode até defender por está justificando sua escolha, mas acreditar num discurso desses… Nem criança se ilude com isso!
O nome fala por si, é um MANÉ! kkkkkkkk
Esse miliciano é bom de manobrar esse rebanho imundo. Ele açoita o lombo do rebanho todo dia, fala umas ? e o gado mugi (o gado aplaudi).
Entregador de pizza, mané e cabeça cheia de chifre, não param de falar besteira e levar porrada. Não se mancam , aí sim gostam de ladrões e corruptos.
Boiada é boiada.
Os Petralhas so falam em capacho de americanos, e a patota de Luladrao capachps de Cuba,Venezuela,so país de 5 mundo…….
Mané, pelo seu comentário, você queima.
A mídia não está criticando, apenas mostrando o que é fato e o que é fake.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o "pior" é que ele tem razão. E o povo já está entendendo isso. O exemplo ensina e o presidente está dando o exemplo.
2022,pra frente presidente
Nao nega q é capacho de Trump esse mentiroso.
Então, evoluímos !!! Antes éramos capachos de Chaves, de Maduro, dos Castros, de Evo Morales, entre outros defensores da democracia.
Mané é mané !!!
Calmo “mané” ainda faltam 6 anos e alguns meses.
Calma mané!!!!!
O choro é livre.
Calma Mané!!!!!
O choro é livre.
Mané, toda vida que abre a fossa é só pra levar porrada. Não se cansa não é?
É bom informar ao Mané, que o Mito é imbroxável, portanto imune a broxada e pode pegar de través esse otário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK segura PTêzinho!