A notícia de que o presidente Jair Bolsonaro enquadrou ministros que resistiam em ceder cargos a partidos do centrão despertou uma lembrança em usuários das redes sociais.
Se trata de uma cantoria do ministro Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante convenção do PSL (Partido Social Liberal) antes das eleições de 2018.
“Se gritar pega centrão, não fica um, meu irmão”, canta Heleno. A cena foi filmada e postada nas redes sociais.
Em sua versão, o ministro canta “centrão” no lugar de “ladrão”, que consta na letra original composta por Ary do Cavaco e Bebeto Di São João.
Antes de soltar a voz, Heleno diz que a música seria para começar e encerrar a inserção televisiva dos partidos do chamado centrão.
A música, que se chama “Reunião de Bacanas”, foi interpretada por diversos sambistas, como o grupo Originais do Samba, e é trilha da série “O Mecanismo”.
Após o minuto 8, o General Augusto Heleno canta.

Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer e agora Bolsotralha: tudo esterco da mesma cloaca.
Mas rapaz!!!!! O governo do mito se envolvendo com a escória do centrão. Nunca imaginei, nem nos meus piores pesadelos, que o mito se afastaria do herói Moro e se juntaria com esses corruptos da lava jato. Bolsonaro, nessa toada, com sorte tu vais voltar a ser deputado do baixo clero. Lamentável!!!!
Amigo vc nao connhecia o historico de bolsonaro ele era do pp partido q lidera esse centro de corrupcao que destroi o pais a anos so enganou quem era cego ou tinha jogo de interesses .
Na verdade, o Presidente cometeu um equívoco. Dispensar Sérgio Moro e abraçar o centrão é um tapa na cara de boa parte significativa de seus eleitores. Acredito na honestidade pessoal de Bolsonaro, mas que o centrão no governo é muito arriscado.
Valdirene, Queiroz, 200 mil da Jbs
O tempo é magnifico. E hoje bajulam o centrao com cargos. Toma la da ca.
Moro tentou dá um golpe mas melou, já entrou no governo através de um toma lá dá cá, tentando garantir uma vaga no STF, furou. Agora vai tentar jogar merda no ventilador pra terminar de melar o Bolsonaro, que já se mela diariamente quando abre a boca. Quem tá rindo feito um condenado agora, é Luladrao e sua quadrilha dos PTralhas. Esse poço não tem fundo mesmo.
Raciocínio errado, se Moro quisesse o stf, faria tudo pelo patrão, até conviver com Corrupção. Se ele pediu demissão, foi por princípios. E isso trouxe resultados positivos pra Sérgio Moro, haja vista sua posição nas pesquisas, e os convites dos partidos. E o pt tá morto.
Você deve ser um daqueles que se deu bem no governo do pt e agora cospe no prato
Delano ele não queria o STF, queria presidência. Mas parece que o omi é meio traíra e sua biografia ta melada agora. Kkkkkk
Não Zé, nem me dei bem com os PTralhas, pq nunca fui, logo não tô cuspindo no prato. Só uso o bom senso e um pouco de neurônios, já é suficiente, Zé.
Saiu Moro, entrou o centrão. Flávio Bolsonaro e turma estão aliviados