O Secretário de Saúde de Natal, Médico Luiz Roberto Fonseca foi condenado pelo TCU(Tribunal de Contas da União), a pagar R$ 10.000,00 por improbidade e vai ser investigado por superfaturamento em contrato de emergência do SAMU Natal com a empresa prestadora de serviço de mão de obra JMT. Alfredo Galvão, coordenador Administrativo do SAMU Natal foi condenado a pagar R$ 20.000,00 e foi proibido de assumir cargos de confiança e comissionados durante 05 anos e ainda a empresa JMT foi condenada ao impedimento de participar de licitações durante o período de 03 anos. O motivo das condenações foi uma dispensa de licitação e uma contratação emergencial por parte da secretaria e do samu da JMT.
A JMT atualmente é uma das maiores fornecedoras de serviços de mão de obra do estado.
Os acusados tem 15 dias para recorrerem da sentença.
Segue abaixo resumo do processo e a sentença do TCU:

Primeiro foram os carros que lhe gerou a alcunha de Luiz Roberto Amarock. Agora é o contrato do SAMU Natal, que pelo péssimo serviço que vem sendo realizado está lhe conferindo mais uma alcunha, a de Dr Luiz Roberto Amarock da morte.
Por que não abrem logo uma investigação para apurar todos os fatos relatados e o verdadeiro envolvimento do Secretário com essa JMT?
Prezado Arthur Maia deixa eu esclarecer uma coisa para você, quando do Dr. Luiz Roberto Amarok foi Coordenador Geral do SAMU Natal e que nã foi por pouco tempo, a empresa que ele optou foi a TRD, depois que ele foi para o Estado e se juntou a JMT, que inclusive faz um péssimo serviço no SAMU do Estado, foi que ele resolveu trazer a JMT com ele para o município. Bons serviços não a retorno financeiro. Seria interessante que levassem a sério as denúncia e a câmara de Vereadores abrisse uma CPI para investigar a que pé e encontra o serviço do SAMU de hoje. Vou recordar você, a empresa anterior prestava um serviço por aproximadamente 600.000 reais enquanto hoje o mesmo serviço é cobrado o valor de aproximadamente 1.200.00,00, Se o serviço piorou é no mínimo estranho e essa condenação é apenas uma fagulha na fogueira que ainda está por queimar.
Hoje a JMT tem, só na SMS, quase uns quarenta milhões de faturamento, ou seja, praticamente todos os serviços de mão de obra são prestadas por ela. É ou não é estranho?
Prezada Danielle a JMT Não faz um péssimo serviço no Samu RN,ela cede todos os funcionários e paga religiosamente em Dia.
Quem faz um péssimo serviço ou Desserviço e os coordenadores que não administram essa mão de obra extremamente qualificada.
Isso é só o início da aparição das falcatruas de Luiz Roberto. É só uma pena. Quando começarem a puxar a pena, vai sair um galinheiro inteiro. Luiz Roberto tem o rabo preso com os contratos da SESAP e do SAMU, todo o mundo sabe. Surpreendentemente o Ministério Público de Natal o tem superprotegido! Não admira que essa condenação foi a nível federal! A nível estadual o Ministério Público o tem blindado. No fim, porém, a verdade sempre prevalecerá.
Coincidência o senhor Alfredo Galvão é Sobrinho do Senhor Dr Impoluto e lindo Luiz Roberto. …
Tem Muita Água embaixo dessa Ponte.
Nào é Izaac Bernardino?
Imagina se for olhar para a antiga coordenação que comia com a trade e ainda fomentava carros, combustíveis e peças dos carros particulares desse povo, até carro zero rolou, segundo o soldado vasco viu um tal de Rodrigo Bolão
Onde quer que se "catuque" correm ratos! Meu Deus, um serviço crítico que significa vida ou morte para tanta gente, e ainda há ser humano com a capacidade de parasitar. Tem que ser psicopata!
Até tu Dr. Luis? Não é possível . Um Homem que se mostrava tão correto envolvido em falcatruas. Não resta mais ninguém. É o mundo todo .