A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) inicia, nesta quarta-feira (20), as reformas nas Centrais do Cidadão de Parnamirim e Caicó para serviços de manutenção e recuperação física das unidades.
A Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci) informa que a unidade de Parnamirim não irá funcionar na próxima segunda-feira (25) e a partir da terça-feira (26), só irá funcionar os serviços de atendimento do Detran, SET, Pág Fácil e Foto/xérox.
Segundo o coordenador da Codaci, Nelson Mendonça, os demais servidores irão ser remanejados para outras unidades até a conclusão da obra. “O prazo é de sessentas dias para o término das reformas nas unidades”.
Para o secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, a reforma é necessária e trará vários benefícios aos usuários. “Após o período de reestruturação, será oferecido à população um serviço de qualidade, trazendo agilidade e conforto às pessoas que precisam da Central. Estamos trabalhando para que outras unidades também passem por reparos”.
Para a recuperação da Central de Caicó, foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 233.387,48, e para os serviços da Central de Parnamirim, os recursos disponíveis são de R$ 203.451.54. A empresa Construart Construção e Pavimentação Ltda é a responsável pelas obras.
Comente aqui