Sem prisão em 2ª instância, 61,4% dos brasileiros acreditam no aumento da corrupção

Foto: Reprodução

Levantamento do Paraná Pesquisa mediu o humor do brasileiro em relação ao fim da prisão em segunda instância, depois da decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal na semana passada.

O instituto entrevistou 2.640 brasileiros em todas as 27 unidades da federação. Ele questionou se “o fato do STF ter acabado com a prisão em 2ª instância faria a corrupção aumentar, diminuir ou permanecer como está”.

Para 61,4% dos entrevistados, a corrupção vai aumentar com a volta dos processos que nunca acabam no STF. Para 27,2%, a corrupção “permanecerá como está”. Só 7,2% apostam na queda da roubalheira. 4,2% não souberam responder.

O instituto também perguntou se o fim da prisão em segunda instância era algo importante na vida dos entrevistados. 51,8% responderam que o fato é muito importante ou importante contra 30,5% que considerou o fato pouco importante ou nada importante.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Val Lima disse:

    Manda essa pesquisa para o STF….

  2. Humilde Iconoclasta disse:

    Claro.

    • Roberto disse:

      ALEXANDRE FRUTA VAI VIBRAR AGORA COM O NOVO PARTIDO DO PRESIDENTE: O ANAL!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

  3. Sandro disse:

    Queiroz , cadê o Queiroz? Cadê o 01? Cadê o carluxo ? Cadê o morador da casa 58? Cadê o cabo e o soldado? Fala Bebiano o que você sabe! Nenê, já aprendeu fritar hambúrguer? É melhor jair se acostumando. As mulheres dos militares disseram em Brasília: traidor! Nunca mais votaremos no bozo.

  4. Queiroz disse:

    Isso é inicialmente, quando a criminalidade entender que virou casa de mãe Joana, aí quero ver assassinatos, estupros, corrupção incontrolável, roubos de toda espécie. Só depois é que o restante vai perceber o que representa apoiar bandidos criminosos

COMENTE AQUI