A situação do Atlético-GO para evitar o rebaixamento não é nenhum pouco confortável, ainda mais após a derrota por 3 a 0 para o América-MG, por 3 a 0, no último sábado, mas o time goiano ainda acredita na permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Ídolo do clube, o goleiro Márcio se apega na fé para que o Dragão não siga na degola.
“É a fé, a fé no improvável, que é justamente isso de acreditar no que não vê, no que parece improvável. Eu tenho a fé em Deus e acredito no meu trabalho, acredito no trabalho de muitos ainda e tomara que a gente consiga fazer a nossa parte nos jogos e deixar o restante com Deus, que, quem sabe, ele pode nos premiar”, afirmou o goleiro.
O Atlético-GO é o 18º colocado com 38 pontos, três a menos que o Guaratinguetá, primeiro time fora da degola. Por isto, além de derrotar o Oeste, no próximo final de semana, o time goiano precisa torcer por um tropeço dos paulistas, que enfrentarão o Paraná na próxima rodada e por derrota do Paysandu contra o Bragantino.
” É difícil em um momento que se perde, e a gente já perdeu tanto, ficar falando para os caras que ainda dá, o discurso fica repetitivo. Acho que cabe agora, a cada um, buscar a sua própria fé e acreditar em si também”, completou.
Futebol Interior
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Comente aqui