Servidores da saúde do RN suspendem greve após 100 dias de paralisação

Os servidores da saúde do Rio Grande do Norte decidiram voltar, após 100 dias de greve, aos trabalhos ainda na noite desta terça-feira (20). A decisão de acabar com a paralisação foi tomada no final da manhã desta terça-feira(20), após uma assembleia da categoria.

Os servidores exigiam a regularização do pagamento dos salários, que vinham sendo depositados com atrasos. Como os salários de janeiro foram pagos, a categoria votou por retornar aos serviços já no plantão desta noite.

Os servidores, porém, destacam que se o governo não pagar os salários deste mês em dia, uma nova paralisação nos moldes desta última poderá ser realizada.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Karaiokê disse:

    Uma paralisação de 100 dias e retornar ao batente com um dedo na boca e outro no sindicato. ..ah! Aí tem bom-bom 😇😈

  2. A AUGUSTA disse:

    QUANTO AO SINDICATO, REALMENTE NÃO NUNCA TIVEMOS UM SINDICATO QUE FIZESSE VALER SUAS LUTAS. SE ESTAMOS SEM DÉCIMO TERCEIRO E OUTRAS PENDÊNCIAS QUE NÃO FORAM NEM SE QUER NEGOCIADO. NÃO DAR PARA ENTENDER PORQUE FOI ENTERROMPIDA.

  3. A AUGUSTA disse:

    NINGUÉM QUER ESTÁ NA PELE DO FUNCIONÁRIO, QUE ARRISCA A VIDA SEM SEGURANÇA, CHEGANDO ATÉ A PAGAR PARA TRABALHAR. COM SALÁRIOS ATRASADOS E DESCASO POR PARTE DOS GOVERNANTES. MAS É SEMPRE ASSIM; SE ESTOU DE BARRIGA CHEIA E MEUS, E MINHAS CONTAS PAGAS EM DIA, O RESTO QUE SE DANE.

  4. #ficadica disse:

    O governo acho mto bom essa greve…. imagine qto ele economizou sem esses atendimentos….esse ano nao vai faltar mais um pagamento… os motivos os senhires ja sabem…. ano de eleição….

  5. Nosle disse:

    Vixe! Minha categoria estava em greve todo esse tempo e eu trabalhando??
    #GreveSemFuturo não resolve nada.

  6. Luiza disse:

    Trabalhe um mês sem prazo para receber. Agente só sabe quando sente na pele. Com despesas de casa para pagar e filho para sustentar. Tem que fazer greve sim.

  7. Ivan disse:

    100 dias de férias remuneradas…ô país esculhambado esse nosso!!!!

  8. Dilson Soares disse:

    Pense num sindicato fraco não serve pra nada cadê a mudança de nível

  9. Vinicius Rodrigues disse:

    Ou esses servidores n fazem a menor falta ao funcionamento da instituição, ou algo muito errado acorre na saúde, pq esse tempo todo em greve… brincadeira viu! isso recebendo os salários pagos pelo povo que nem sabiam ou perceberam q eles estavam de greve.

  10. Emanuel disse:

    E o 13°?

COMENTE AQUI