Segurança

“Seu Raimundo” é mais um cidadão de bem assassinado covardemente pela bandidagem no RN

Imagem: cedida

Em mais um triste episódio da insegurança que assola todo o Rio Grande do Norte, mais um cidadão de bem foi assassinado de maneira covarde na manhã deste domingo (17) ao chegar para trabalhar em seu mercadinho, onde vendia frutas e verduras em Cidade Verde, na região de Nova Parnamirim.

O assassinato de “Seu Raimundo” causou um misto de comoção e revolta. Ele era bastante querido por vizinhos e clientes em cidade verde, onde a muitos anos vendia frutas e legumes.

O “crime” que Seu Raimundo cometeu foi acordar cedo para abrir seu comércio e trabalhar dignamente e ser surpreendido por bandidos tentando roubar seu negócio e seu filho.

Nas redes sociais são inúmeras as demonstrações de admiração pela simplicidade, gentileza e honestidade de mais um trabalhador brasileiro que perdeu a vida pela ação covarde de criminosos.

 

Opinião dos leitores

  1. Esses ladroões tem que serem identificados e se possível ter os seu cpf’s cancelados pela polícia. O coronabala está a todo vapor no RN em decorrência de um governo fraco.

  2. Perdi mais um amigo pra os bandidos em sete diad6, é não se vê as autoridades estadual fazer nada. Fomos vendedores juntos no Pelicano. Era um ótimo amigo é Pai. Que Deus o tenha na Eternidade.

  3. Essa violência é o resultado do DESARMAMENTO deixado pela ESQUERDA que só serviu para deixar as pessoas de bem reféns da BANDIDAGEM que continuou armada e impondo o TERROR sem qualquer risco.
    Está na hora das pessoas de bem voltarem a ter o direito de se defender e deixarem de ser refém de bandidos que invadem suas casas para roubar, matar e estuprar.
    Basta da FALÁCIA dos ESQUERDOPATAS que o desarmamento iria diminuir a violência, que só cresceu com os bandidos agindo sem qualquer medo, impondo o terror a todos e matando pais de famílias.

  4. 50% do efetivo da PM está praticamente morando na Av Roberto Freire, nunca vi tanto soldado e viatura como vi lá semana passada. Só temos policiamento nas principais vias de Natal, teatro barato, feito para inglês ver. Ha ia esquecendo, os 50% restantes estão na barreira de Pium.

  5. 3 triste ver mais um cidadão perde a vida devida a violência em nosso Estado e a (in) competente governadora só no discurso politiqueiro e blá, blá, blá de sindicalista.

  6. Até quando vamos conviver com essa insegurança?, precisamos q volte os grupos de extermínio, só assim esses bandidos param, os homens da justiça não Estão nem aí, a polícia faz o trabalho dela, até mais q isso, a justiça solta

  7. Cadê a polícia dia 11 mataram outro dono do mercadinho de lagoa seca quando ia para ceasa fazer as compras aí a pessoa que é assaltada não pode matar o bandido por que vem os direitos humanos a garantia ele pode matar a pessoa de bem um trabalhador

  8. Cadê a polícia dia 11 faleceu outro proprietário do mercadinho em lagoa seca quando ia para ceasa fazer compras eles podem matar pessoas de bem trabalhador que a corda cedo pra ir ao seu comércio aí as pessoas não podem matar o bandido por que tem os direitos humanos agora ele pode matar e o Brasil atrasado

  9. Ainda dizem que no Brasil não tem pena de morte, não tem para bandido, Seu Raimundo foi julgado, condenado e teve a pena aplicada ali mesmo, por um ser que não podemos chamar de Humano, não teve direito a audiência de custódia, a segunda instância, a progressão de regime, a cumprir um sexto da pena. Sabe o crime que Seu Raimundo cometeu, acordar cedo para ir trabalhar e gerar divisas e empregos para o nosso País. Cadê as ONG's e a OAB que não vão para as mídias exigir a punição dos assassinos de Seu Raimundo.

  10. Revoltante e inaceitável a violência que toma de conta desse estado onde presenciamos vidas de Cidadãos de bem trabalhadores , honestos , íntegro e pai de família serem ceifadas por vagabundos , vermes nocivos à convívio em sociedade verdadeiros tiranos, que a segurança pública desse estado der uma resposta à altura desse bárbaro crime.

  11. FRASE DE UM DOS MAIORES IMBECIS QUE O MUNDO JÁ PRODUZIU! “SOU TOTALMENTE CONTRA PRENDER UM MENOR QUE MATA PESSOAS. DEVEMOS COLOCA-LO NA ESCOLA PARA REEDUCA-LO. QUEM MORREU, MORREU. NÃO VOLTA MAIS. AGORA DEIXAR PRESO UM MULEQUE SÓ PORQUE ELE MATOU, SOU CONTRA”. Luiz Inácio Lula da Silva.

    1. Outro fake da titia, pesquisem:
      A frase analisada pela Lupa nunca foi dita pelo ex-presidente. Não é possível encontrar nenhuma entrevista ou declaração de Lula em que ele mencionasse ser contra a prisão de alguém “só porque matou”. Esse conteúdo circula desde 2015, e voltou a ser compartilhado em novembro de 2019.

      Em 3 de julho de 2015, durante discurso para sindicalistas da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Lula afirmou ser contrário à redução da maioridade penal para crimes graves. De acordo com reportagem do G1, o ex-presidente questionou a responsabilidade do Estado em relação aos adolescentes. “Será que o Estado brasileiro cumpriu com suas obrigações com os jovens de 16 anos? Será que oferecemos a educação necessária? Será que oferecemos oportunidades para esses jovens terem opção?”, afirmou, no evento. “O Estado que não cumpriu com suas obrigações resolve acabar com a violência colocando moleque na cadeia.”
      Titia tá mentindo de novo? Que vergonha!

  12. Cadê os RABUGENTOS do ze gado, tico de adauto, pixuleco, entregador de pizza pra falar da incompetência desse governo medíocre do PT??
    Cadê os respiradores respiradores?
    Cadê o contrato fajuto das ambulâncias?
    Cadê a dinheirama que Bolsonaro mandou??
    Poderia investir pesado na segurança, mas não, dão sumiço.
    Ta passando da hora de Fátima do PT, pegar o beco pra Paraíba, já mamou de mais as custas dos Potiguares.
    Fora Fátima!!
    Fora Fátima!!

  13. Lamentável a perda de seu Raimundo. Deus conforte a família e amigos. Felizmente, a violência diminuiu com esse governo em relação ao de Robinson Faria, mas ainda tem muita coisa pra melhorar.

    1. Vc que pensa.
      Diminuiu o barulho da cabugi.
      Mas a matança continua.
      A pouca melhora que ouve, foi graças a o PR Jair Messias Bolsonaro.
      Agora se votar o que o PR Quer, e botar pra lascar em bandido, logo logo vamos dormir de portas abertas.
      Vcs vão vê.
      Agora tem que botar pra fuder, do lado de empenar na vagabundagem, só tem esse jeito pra dormir mos tranquilos e sndar nas ruas sem medo.
      A qualquer hora do dia pu da noite.
      Vamos apoiar o PR Jair Messias Bolsonaro.

  14. Uma pergunta que nos assombra no mundo de hoje é: por que os bons sofrem muito, muito mais do que os maus? As "vítimas da sociedade" fazendo mais uma. Mas e daí? Eles têm o suporte de organizações de direitos humanos, OAB, advogados e juristas garantistas, etc. Esses canalhas vão continuar cometendo crimes porque sabem que a legislação penal os favorece. E a sociedade fica refém desses monstros, porque não há investimentos em segurança pública.

  15. Enquanto isso a polícia militar fica fazendo pirotecnia com a polícia em Pium atrapalhando o trânsito dos cidadãos de bem que se dirigem as praias e as ruas e o comércio de Natal entregue a bandidagem.

  16. Esses safados eram pra ser tirados dessa terra, o que é prender bandidos pra quem morreu injustamente,? Nada. Deixou sua família e de onde tirava seu sustento.
    Eles, bandidos, continuarão aqui com suas famílias, já sabem qd vão ser soltos se forem presos e continuarão a assaltar. Ñ dá em nada msm. Lamentável.

  17. Esses petistas/esquerdopatas destruíram esse país é essa desgovernadora conseguiu ser o pior governante que esse estado já teve. Não adianta o presidente Bolsonaro encher esse estado de dinheiro, carros de polícia, coletes, pistolas e armas de grosso calibre se não tem gestor, tanto Gópi quanto os incompetentes secretário de estado de segurança e comandante da PM.

  18. Herança maldita desses governos esquerdista, defensores de bandidos, temos que voltar aos tempos antigos, da época de mão branca, o cidadão de bem não suporta mais tanta violência!!

  19. ATENÇÃO LEITOR, todos os comentários nesta postagem levam a desinformação, apronfunde-se no tema, pesquisem!

  20. Parabéns ao Governo do Estado que ao invés de distribuir as centenas de policiais que ficam concentrados na vitrine dos ricos na barreira de pium, causando enorme congestionamento proposital que é para passar a falsa sensação de segurança, quando poderiam esta patrulhando nas ruas, mas o povo gosta da muganga tanto quanto a cúpula da segurança.

  21. O título da notícia define muito bem. Conheci o Raimundo. Homem trabalhador, do bem, ao lado do filho nos atendia sempre com presteza. Quem comprava do queijo ele sempre fazia a degustação pra mostrar a qualidade. Que Deus o tenha na morada eterna e conforte os seus familiare. Descanse em Paz amigo.

  22. Depois que Fatima Bezerra assumiu o governo do RN a criminalidade desembestou. Bolsonaro não é governador do rn, Sr. Be.

    1. Pixuleco deve tá dormindo, passou a noite toda variando kkk

    1. Vai falar besteira na pqp seu p… Por q ñ foi seu pai seu merda. Usando isso p política. Se ele tivesse com arma a briga teria sido justa. Se fosse com vc seu inútil?

    2. Com armas livres só aumentou o índice de criminalidade. Era o q o PR bovino queria.

    3. Negativo, o número de bandidos mortos que aumentaram, quando vc tem como reagir a conversa é outra,nenhum bandido tem arma registrada, Cidadão de bem sim!

  23. É triste ver esta escalada de violência enquanto o poder que deveria estar a frente do combate e reversão desta barbárie só foge do assunto e gasta toda sua energia e comunicação para se opor ao "coiso", em outras épocas teríamos um tal de OBVIO amanhã em todas as mídias expondo os números da violência, e hoje o que temos é um silêncio velado deste no passado tão combativo meio, em resumo, a violência está galopante e o estado e seus pelegos fazem qualquer coisa para varrer para baixo do tapete, que Deus nos proteja

  24. Os idiotas úteis ficam calados. Ontem em Pium na “barreira” policial tinha mais 100 soldados. Puro merchandising. Mentira é a marca desse governo de safados.

    1. VERDADE…ZERO DE TUDO ..MARCA DO GOVERNO DOS IMBECIS , MARGINAOS LIGADOS AO BOLSOTRALHADORAS..OS BOSTANAGUAS, O SATANAS EM FORMA DE GENTE..PRESIDENTE VAGABUNDO.

  25. Eu não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular", disse o petista em seu discurso.
    Lula

    1. Titia mente. Deve ser osga pra isso. Uma rápida consulta na rede:
      A frase analisada pela Lupa nunca foi dita pelo ex-presidente. Não é possível encontrar nenhuma entrevista ou declaração de Lula em que ele mencionasse ser contra a prisão de alguém “só porque matou”. Esse conteúdo circula desde 2015, e voltou a ser compartilhado em novembro de 2019.

      Em 3 de julho de 2015, durante discurso para sindicalistas da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Lula afirmou ser contrário à redução da maioridade penal para crimes graves. De acordo com reportagem do G1, o ex-presidente questionou a responsabilidade do Estado em relação aos adolescentes. “Será que o Estado brasileiro cumpriu com suas obrigações com os jovens de 16 anos? Será que oferecemos a educação necessária? Será que oferecemos oportunidades para esses jovens terem opção?”, afirmou, no evento. “O Estado que não cumpriu com suas obrigações resolve acabar com a violência colocando moleque na cadeia.”
      Toma vergonha tia véia !

  26. As Polícias Militar e Civil do RN são competentes e logo esses assassinos serão presos. O problema é a tal Audiência de Custódia… vão pra rua e voltam pra criminalidade.

  27. Absurdo!! Um sofrimento enorme para os familiares e amigos. Espero que a polícia consiga encontrar esses bandidos. Bando de preguiçoso e vagabundos, pois emprego não falta para gente honesta e trabalhadora

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Empresas de ônibus pedem urgência na conclusão do desvio da BR-304

Foto: Reprodução

O Setor de Transportes que atua no Rio Grande do Norte reforça a necessidade da urgência na conclusão da obra do desvio da BR-304, que está interditada parcialmente próximo ao município de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte, desde o dia 1º de abril, quando as chuvas derrubaram uma ponte no local.

Com a impossibilidade do tráfego no trecho, os transportes que circulam naquela rodovia precisam fazer outros desvios de rotas que chegam a aumentar o trecho em dezenas de quilômetros e o tempo de viagem em pelo menos duas horas.

Esses outros desvios (por rodovias estaduais e municípios da região) causam transtornos à população e aos operadores de transportes, seja porque a viagem fica mais longa e cansativa, seja porque isso implica em aumento de custos, como, por exemplo, o combustível.

Para o Presidente da Federação de Transportes, Eudo Laranjeiras, os prejuízos se acumulam. “Infelizmente, essa situação afeta o cidadão e toda a cadeia produtiva, que inclusive já anunciou grandes dificuldades e aumentos nos custos, causados por essa alteração exagerada no percurso”. O Presidente acrescenta que todos os que operam e se servem do transporte, tanto de passageiros como de cargas, estão sendo fortemente afetados com esse atraso em uma obra que é emergencial.

Eudo considera que a necessidade da conclusão da obra do desvio é urgente. “Precisamos da conclusão dessa obra o quanto antes, tanto para restaurar minimamente o tempo de deslocamento da população, quanto para evitar maiores impactos nos custos das operações de transportes, que podem gerar efeitos na economia local”, afirma.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Influenciadoras são presas por importar óleo de maconha para cigarros eletrônicos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (24) três influenciadoras digitais suspeitas de importar óleo de maconha para uso em cigarros eletrônicos.

A operação tem o objetivo de desfazer uma rede criminosa que operava lavagem de dinheiro, tráfico internacional de drogas e crimes contra a saúde pública. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão, sendo três pessoas no Distrito Federal e uma no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil do DF, a organização misturava solventes e aromatizantes ao óleo de maconha. Durante a venda, que era feita em sites e redes sociais, a droga era vendida como “diferentes genéticas de maconha”, quando, na verdade, o entorpecente estava misturado a outras substâncias.

De acordo com as investigações, profissionais de tecnologia do Rio de Janeiro eram responsáveis por construir as plataformas digitais de venda e colaboravam com a lavagem de dinheiro. Esse processo acontecia por meio da automatização dos pagamentos e utilização de documentos e dados falsos no contato com a rede bancária.

Para que pudesse expandir o comércio, o grupo contratava influenciadores digitais de diversas partes do país, que divulgavam os produtos distribuídos. As três influenciadoras digitais que foram presas são do Distrito Federal.

Como o produto chegava ao Brasil
Em um primeiro momento, o óleo de maconha era adquirido por meio de fornecedores dos Estados Unidos. O material entrava no Brasil pelo Paraguai e era colocado em potes de cera de depilação.

Após a entrada no país, o entorpecente saía de Foz do Iguaçu (PR) em direção à capital paulista, onde parte do grupo manipulava a droga e a colocava em refis de cigarros eletrônicos e outros suportes. Parte dos itens utilizados nos cigarros eletrônicos tinha origem da China e do Rio de Janeiro e era personalizado e com a logomarca da quadrilha.

De acordo com as investigações, a organização se aproveitava do “descontrole” das redes sociais para conseguir ganhos milionários e expandir a rede de contatos em diversos países, além de sites e redes sociais reservadas para caso acontecesse a queda de algum recurso em virtude de ação policial.

A Polícia Civil do DF diz que os líderes do bando estavam sediados no interior de São Paulo e não tinham contato direto com as drogas que eram enviadas a traficantes e usuários.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirma que os líderes operavam o comércio ilícito de modo remoto, para que pudessem garantir que as vendas ocorressem de forma segura e sem rastreamento. Para o delegado Rogério Henrique de Oliveira, o grupo tentava atingir um público maior para ampliar as vendas e alegava funções ‘terapêuticas” para os produtos, o que configurava, segundo ele, uma falsa propaganda.

O grupo responderá pelos crimes de tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documento falso.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Nardoni diz que segue com Jatobá e revela plano para vida em liberdade

Foto: Reprodução

Condenado a 30 anos de prisão por matar a filha Isabella, Alexandre Nardoni, 46 anos, afirma que mantém o casamento com Anna Carolina Jatobá, alega ter bom convívio com a família e revela ter o plano de voltar a morar e trabalhar com o pai.

As informações constam no exame criminológico, obtido pelo Metrópoles, apresentado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) na segunda-feira (23/4). A análise do perfil de Nardoni era uma exigência da Justiça paulista para avaliar se deve ou não autorizar a sua volta para as ruas. Ainda não há decisão.

Nardoni é condenado por matar a própria filha, Isabella, de apenas 5 anos, que foi agredida e jogada de uma janela, no sexto andar, de um prédio da zona norte de São Paulo, em 2008. Levado a júri popular, ele foi considerado culpado dois anos depois.

Na nova avaliação dos profissionais da SAP, Nardoni é considerado “lúcido”, “cooperativo”, “globalmente orientado” e não haveria “contraindicação psiquiátrica, neste momento, para a progressão penal”. Já o Ministério Público de São Paulo (MPSP), que quer mantê-lo atrás das grades, diz se tratar de um “criminoso atroz, cruel e desumano”.

Família
Preso desde a época do crime, o assassino de Isabella está no regime semiaberto, na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé, no interior paulista, conhecida como a “Cadeia dos Famosos”. A defesa entrou com pedido de progressão de regime no início do mês.

Formado em direito, Nardoni passou por entrevistas com equipe multidisciplinar, em que falou da sua infância, do crime pelo qual foi condenado e da rotina no sistema penitenciário. A análise da psicóloga, o parecer social e o laudo psiquiátrico foram emitidos, respectivamente, nos dias 17, 19 e 22 de abril.

Nas sessões, o criminoso conta que mantém o relacionamento amoroso com Anna Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella, também condenada pelo homicídio. Os dois começaram a namorar em 2003, se casaram em 2008 e tiveram dois filhos.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Comitiva brasileira vai aos EUA discutir embate de Musk com Moraes

Foto: Reprodução

Uma comitiva de congressistas brasileiros estará na próxima semana nos EUA para discutir ataques à democracia nos 2 países com políticos norte-americanos envolvidos na investigação da invasão ao Capitólio, em 2021. O grupo é liderado pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA). Os embates entre o dono do X (ex-Twitter), Elon Musk, e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes estão “na ordem do dia”, apesar de não ser o tema central da viagem, disse a senadora ao jornal Folha de S.Paulo.

“Quando falamos do caso do Elon Musk, estamos tratando de democracia, respeito ao processo democrático, inclusive interno ao país. Temos um inquérito muito grande que já condenou várias pessoas e outros tramitando, e todos eles têm de alguma forma relação com fake news, com uma tentativa de banalização das redes sociais”, afirmou a senadora. Além de Eliziane Gama, integram a delegação o senador Humberto Costa (PT-PE) e os deputados Pastor Henrique Vieira (Psol-RJ), Rafael Brito (MDB-AL), Rogério Correia (PT-MG) e Jandira Feghali (PC do B-RJ).

Conforme a publicação, o grupo deve ficar nos EUA de 29 de abril a 2 de maio. A viagem foi organizada e será paga pelo Instituto Vladimir Herzog. Uma das pessoas com quem os congressistas brasileiros devem se reunir é o deputado norte-americano Jamie Raskin (Maryland), do Partido Democrata. Ele faz parte do comitê da Câmara dos Deputados dos EUA que investigou a invasão do Capitólio, sede do Congresso norte-americano, em 6 de janeiro de 2021. O democrata ainda foi líder da acusação no 2º processo de impeachment contra o ex-presidente dos EUA Donald Trump.

“A ideia agora é fazer um debate aprofundado, que pode levar a bons resultados em relação ao fortalecimento da democracia e o combate às fake news”, disse Eliziane. Ela foi relatora da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investigou a invasão às sedes dos Três Poderes em Brasília, em 8 de janeiro de 2023. Ao jornal, a senadora reconheceu a semelhança entre os 2 episódios, mas afirmou que o Brasil “caminhou um pouquinho mais” na investigação e responsabilização dos envolvidos. Ela citou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que não ocorreu com Trump.

Não está confirmado, mas estão sendo organizados encontros com líderes democratas, como o senador Bernie Sanders (Vermont) e os deputados Alexandria Ocasio-Cortez (Nova York), Susan Wild (Pensilvânia), Jim McGovern (Massachusetts), Sydney Kamlager-Dove (Califórnia), Joaquin Castro (Texas), Cori Bush (Misoo e Chuy Garcia.

Poder 360

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS ADMINISTRAÇÃO: Governo Lula é aprovado por 61% da população

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um levantamento sobre aprovação da gestão federal.

O governo Lula foi aprovado por 61%, enquanto 33% reprovam e 6% não responderam.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

 

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS ADMINISTRAÇÃO: Governo Fátima é reprovado por 72% da população

 

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um levantamento sobre aprovação da gestão estadual.

 

O governo Fátima Bezerra foi reprovado por 72%, enquanto 22% aprovam e 6% não responderam.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS ADMINISTRAÇÃO: Gestão de Sonyara é aprovada por 86%

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um levantamento sobre aprovação da gestão municipal.

 

A gestão da prefeitura Sonyara Ribeiro foi aprovada por 86%, enquanto 9% reprovam e 5% não responderam.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS REJEIÇÃO: Elíria é a mais rejeitada por 19%, Edielson 18% e Nildo 12%

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um levantamento sobre em quem os entrevistados não votariam.

 

Elíria foi a mais rejeitada por 19,5%, Edielson 18% e Nildo 12%. 34,3% branco ou nulo e 16,3% não responderam.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS ESTIMULADA 3: Nildo venceria com 71% contra 13% de Elíria

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um terceiro levantamento estimulado entre Nildo e Elíria.

 

Nildo venceria com 71,3% contra 13% de Elíria. Já 10% ninguém, branco ou nulo e 5,8% não responderam.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS ESTIMULADA 2: Nildo venceria com 69% contra 3% de Edielson

 

PESQUISA SETA/ BG/ LAGOA DE VELHOS realizou também um segundo levantamento estimulado.

 

Nildo Galdino venceria o duelo contra Edielson Souza com 69,3% contra 3,8% do adversário. Já 16,3% não responderam e 10,8% branco ou nulo.

 

A pesquisa foi realizada no dia 19 de abril, com 400 entrevistados e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 07036/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *