Shalom divulga atrações do Festival Halleluya 2019

Festival Halleluya 2018. (Foto: divulgação)

A coordenação do Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, divulgou os bandas que vão animar o evento, que acontecerá de 13 a 15 de dezembro,  no anfiteatro da UFRN, em Natal. Dentre as atrações confirmadas, a banda Rosa de Saron, que marcará presença logo na primeira noite de evento. Nesse mesmo dia, haverá o Espetáculo “O último anoitecer”, encenado pelo Projeto Artes da Comunidade Católica Shalom, e as bandas locais LouvoGod e Banda Veo também se apresentarão. Já no sábado, a banda Missionário Shalom trará seu novo show, seguida pelas performances de Cosme, DJ Angellus, PJ Samba e Banda Ecoar. O domingo, último dia de festa,  contará com animação da Irmã Kelly Patrícia, o cantor Thiago Brado e as bandas Solidéo, Obra Nova e JP2.

Com o tema “valorização da vida”, a 10ª edição do Halleluya, em terras potiguares,  proporcionará uma reflexão sobre a importância do cuidado e preservação da vida. Além dos shows e exposições, o público poderá participar de momentos de oração e reflexão.

A estimativa é de que o Festival reúna mais de 90 mil pessoas nos três dias de evento. Como nos anos anteriores, toda a programação será gratuita e aberta ao público.