Sikêra Jr. critica agência de propaganda que criou campanha do Burger King e Natália Bonavides diz que vai acionar o MPF contra apresentador por LGBTfobia
A deputada federal Natália Bonavides se manifestou no Twitter dizendo que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) contra o apresentador Sikêra Jr. e a RedeTv por homofobia.
Sikêra Jr. fez diversas críticas à agência criadora da campanha publicitária para o Burger King com foco no respeito à comunidade LGBTQIA+.
O apresentador disse que o comercial é “podre, nojento, ridículo”, chamando os produtores de “raça desgraçada”, “nojentos”, “maconheiros” e “raça do cão”. Ele disse também que envolver criança numa ação como essa é “pedofilia, abuso infantil, a pior jogada de uma agência de propaganda”.
Em reação aos comentários de Sikêra, a parlamentar disse o seguinte em seu perfil: “Um ‘apresentador’ foi homofóbico em canal aberto. O que ele falou é crime através de qualquer veículo; através de uma concessão pública é mais grave! A emissora tem responsabilidade legal”, afirmou a parlamentar potiguar, que emendou: “LGBTfobia não passará”.
Vejam quanto lixo o RN elege? Porra o que vocês estão fazendo com os votos? O que seus familiares estão fazendo com os votos delem! Tenham todos vergonha na cara, nosso estado que era um dos principais do nordeste agora já aparece na rabeira da fila! Acorda RN, tenham vergonha na cara! Sempre elegendo os lixos PTistas! Estado fraco, povo burro e fadado a pobreza!
Vocês tem quanto lixo o RN elege? Porra o que vocês estão fazendo com os votos? O que seus familiares estão fazendo com os votos delem! Tenham todos vergonha na cara, nosso estado que era um dos principais do nordeste agora já aparece na rabeira da fila! Acorda RN, tenham vergonha na cara! Sempre elegendo os lixos PTistas! Estado fraco, povo burro e fadado a pobreza!
Uma Deputada para envergonhar o povo do Rio Grande do Norte. Nunca fez NADA pelo nosso estado; e agora está querendo ter mídia e aparecer pegando carona no apresentador Siqueira Jr.
Porque ela não manda investigar os 5 milhões perdidos pelo governo de Fátima Bezerra? Porque ela destina recursos para SP e não para o RN?
FORA FÁTIMA!
FORA PATRICINHA BOLIVARIANA!
FORA PT!
Essa deputada só sabe fazer zoada e enviar verba pra universidades não potiguares.
É um ser abjeto. E sem o apoio de Fátima Bezerra não vai ser reeleita. Ainda bem!
Quero ver quem é o pai ou mãe, que deixa seu filho de 5,6,7,8,9,10 ou mais verem dois homens ou duas mulheres se beijando na tv, dúvido que tenha algum que deixe ou saiba explicar a situação, dúvido.
Agora quando é homem com mulher ainda tem uns que deixam, sem problema.
Mais, temos que aceitar tudo, cada um no seu cada um.
Mundo véi tá se perdendo faz tempo, pai matando filho, filho matando pai, já dizia meu avô.
O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.
O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.
Sikeira tá certo. Propaganda ridícula, sem vergonha e maldita. Deixem nossa crianças fora dessa sujeira.
Essa deputada ainda não disse que veio, só fala asneiras, não faz outra coisa acionar a justiça pra tudo que não é do agrado dela. Que democracia é essa que a pessoa não pode discordar desse tal lgbt e não sei mais o que, o apresentador não falou mais do que a verdade.
Essa coitada não cansa de passar vergonha. Louca, todo mundo tem o direito de expressar uma opinião. Esses malucos pensam que só quem é de esquerda pode dizer o que pensa.
A Deputada está correta…A rede Tv tem conceção pública pra está no AR e não pode um Acéfalo usar o canal privado sobre a responsabilidade pública para atacar qualquer espécie.pode ser até formigaa…tem que respeitar..e ficar puaninho..quando for o filho dele ele fale. E dentro da casa dele…da vida dos outros ele não deve cuidar..
Ele falou foi pouco era pra ter falado mais, uma imunda dessa tanta coisa pra fazer pelo estado e ela vai perder tempo com isso mas isso é coisa de canhoto mesmo
Ommi, diga a essa deputada que vá trabalhar, pois ela até o presente momento não fez nada pelo RN, só falando asneiras a toda hora, pense num dinheiro fácil de se ganhar.
Sikeira eh um dos novos mamadores de dinheiro público né! Ah tá! Ele recebeu dinheiro do ministério da saúde pra que? Fazer propaganda de cloroquina foi? Eh a nova política talkei! Kkkkkk
Sua colocação não tem nada a ver com o assunto leia antes de comentar
Ele só tem anúncio do MS?
Mane você é um jumento, só faz comentários destoantes, mas o que esperar de um defensor do ladrão de nove dedos.
Gado véi, a verdade dói no chifre é? A mamata não acabou talkei! Sikeira e outros vários jornalistas MAMAM em dinheiro público com força e vendem assim seu apoio ao governo federal! E que tem bandido de estimação é quem defende político corrupto (como Lula) ou que cometeu peculato (como a família TODA do MINTO das rachadinhas)… Vocês defendem qual deles?
Porque ela não aciona pra prender quem roubou o dinheiro dos respiradores? Esses canhotos são iguais a macacos, nunca olham pra o rabo. Só brigam por causas sem futuro.
Outra que não voto nunca mais, meus amigos não vi nada de futuro no mandato dessa deputada. O povo é tão inteligente quando se refere a política, então que votem com isso mais para deputada.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) medidas para preservar o sigilo profissional entre advogados e clientes no caso envolvendo o Banco Master.
O pedido, assinado pelo presidente da OAB, Alberto Simonetti, ocorre após a divulgação de conversas e contratos jurídicos relacionados ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro.
A entidade afirma que informações obtidas durante investigações não devem ser divulgadas indiscriminadamente quando envolverem comunicações confidenciais, estratégias de defesa ou documentos protegidos pelo sigilo profissional.
A OAB citou a garantia de inviolabilidade dos advogados prevista na Constituição e no Estatuto da Advocacia.
Ex-presidente da Caixa participa de dois eventos com foco em economia e finanças
A Estrategista de Negócios e especialista em conexões, Débora de Castro, traz a Natal, na próxima sexta-feira (25) a ex-presidente da Caixa Economia Federal, Daniella Marques, para participar de dois eventos voltados ao segmento empresarial. O primeiro em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o segundo com o Centro da Mulher Empreendedora e da Cultura de Natal.
Na sede da CDL, às 9h a administradora com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro participa do evento “Diálogos sobre o Brasil”, uma conversa sobre economia, cenário de negócio, investimentos e perspectivas para o setor produtivo. Do momento participam representantes da entidades , executivos e empresários.
Entre 12h30 e 15h, no Restaurante Navarro, no Hotel Barreira Roxa, Daniella Marques fala sobre finanças, mulheres e autonomia no primeiro “Almoço Delas”, iniciativa de Débora de Castro, em parceria com a Associação Comercial do RN, que vai reunir 50 mulheres para debater o papel feminino na economia, com a participação da presidente nacional do CMEC, Ana Cotait e convidadas.
“Teremos em solo potiguar e pela primeira vez uma das mulheres que mais entende no país de economia, crédito, mercado financeiro em encontros inéditos e com foco ao diálogo, ampliação de conhecimentos e oportunidades reais de começar a compreender tais assuntos. Por isso trouxe Daniella dentro do contexto que o projeto Backstage se propõe, para participar destes eventos que são plurais”, explica Débora de Castro.
O site de apostas Blaze revelou à Justiça do Distrito Federal detalhes do contrato com empresas ligadas à influenciadora Virginia Fonseca. Segundo pessoas com acesso ao documento, os repasses e a comissão de uma agência somam cerca de R$ 100 milhões.
A empresa entregou a contestação em 20 de agosto. No dia seguinte, Virginia anunciou que não faria mais publicidade para a plataforma. Segundo a Blaze, o acordo previa um pagamento inicial e parcelas mensais fixas por 18 meses, além de valores por ações promocionais.
O contrato foi apresentado em uma ação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que investiga a Blaze por supostas práticas abusivas. A defesa de Virginia nega que ela tenha recebido comissão vinculada às perdas dos apostadores, a chamada “taxa da desgraça” na CPI das Bets.
A Blaze afirma que os pagamentos foram feitos às empresas previstas no contrato, com emissão de notas fiscais e cumprimento das regras tributárias. A assessoria de Virginia também diz que os valores foram pagos no Brasil e seguiram a legislação.
A loja de véiculos, Arena Auto, localizada na Avenida Prudente de Morais, próximo ao Arena das Dunas, foi alvo de um assalto na noite desta quarta-feira (23). Segundo o proprietário, dois homens chegaram em uma motocicleta branca, entraram no estabelecimento e trancaram funcionários e clientes em uma sala.
Os criminosos levaram joias e objetos pessoais, entre eles alianças, cordões, pulseiras e relógios. Os celulares das vítimas não foram levados.
Segundo o relato do proprietário, a ação pode ter sido planejada a partir do acompanhamento das redes sociais da loja. Ele afirma que os suspeitos teriam observado publicações no Instagram e chegaram a entrar em contato para agendar uma visita ao estabelecimento.
Os homens chegaram no horário marcado e, durante o atendimento, anunciaram o assalto. O proprietário também relatou que teria sido informado de outros três casos com características semelhantes em lojas do segmento em Natal.
Aliados próximos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) admitem que a comunicação do governo e da campanha não conseguiu explicar a relação do presidente com Alexandre de Moraes, do STF. A avaliação é que a dificuldade abriu espaço para que a crise envolvendo o ministro e o Banco Master também atingisse Lula.
Um dos auxiliares afirma que a proximidade entre Lula e Moraes ocorreu principalmente durante a reação à tentativa de golpe, quando os dois, além de Geraldo Alckmin, foram apontados como alvos de um plano de assassinato. Segundo ele, houve uma “solidariedade situacional”, mas isso não significaria uma aliança incondicional.
Os aliados também citam como exemplo a derrota de Jorge Messias, indicado por Lula ao STF, no Senado. Para eles, o episódio contraria a ideia de uma parceria automática entre o presidente e o Supremo.
A avaliação dentro do governo é que Lula precisa manter o diálogo institucional com o STF, mas não necessariamente assumir a defesa de Moraes diante da crise do Banco Master.
O prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros (Republicanos), negou ter condicionado obras ou serviços públicos ao apoio eleitoral a Allyson Bezerra e Cinthia de Allyson. Em nota enviada à imprensa, ele repudiou o que chamou de “tentativa de criar uma acusação falsa de uso da máquina pública”.
A manifestação ocorre após o Diário do RN publicar um vídeo em que o prefeito pede votos para os dois candidatos durante uma reunião com moradores da comunidade rural de Puxa-Boi. No encontro, a população cobrava melhorias no abastecimento de água e no atendimento médico.
De acordo com o prefeito, a conversa aconteceu no domingo (20), fora do horário de expediente. Ele afirmou que ouviu as reivindicações dos moradores, prestou contas das ações realizadas na localidade e declarou apoio aos candidatos que defende.
“Não houve qualquer condicionamento de obras, serviços ou benefícios públicos a apoio eleitoral”, declarou. Marcos acrescentou que é dever do gestor prestar esclarecimentos à população e reafirmou tanto o seu direito de apoiar candidatos quanto o de cada eleitor fazer livremente a própria escolha.
Leia a íntegra da nota:
O prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros, repudia a tentativa de criar uma acusação falsa de uso da máquina pública a partir de um encontro em que ouviu moradores, prestou contas do seu trabalho e declarou apoio às candidaturas que defende.
Marcos esclarece que a conversa com moradores da comunidade rural de Puxa Boi ocorreu no domingo (20), fora do horário de expediente, quando ouviu reivindicações e prestou contas das ações pra localidade. Não houve qualquer condicionamento de obras, serviços ou benefícios públicos a apoio eleitoral.
É direito da população solicitar melhorias nos serviços públicos. É dever do gestor público prestar esclarecimentos e informar sobre os planos para atender às necessidades da população, onde quer que ele esteja, sempre que perguntado.
Marcos reafirma seu direito de apoiar candidatos e o direito de cada cidadão de fazer sua própria escolha livremente.
O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Jaime Spengler, afirmou nesta quarta-feira (23) que a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a Igreja Católica causou “desconforto” entre religiosos.
Durante um encontro com lideranças protestantes na semana passada, Lula afirmou que a Igreja Católica cresce menos que a evangélica por não acabar com o celibato. A declaração gerou reação de setores ligados à Igreja Católica.
Em entrevista à CNN, Dom Jaime afirmou que a comparação entre diferentes aspectos religiosos “não ajuda” no atual momento e classificou a manifestação de Lula como “inapropriada”.
O presidente da CNBB também disse que a Igreja foi “duramente” cobrada por alguns setores internos após a declaração, mas afirmou que a situação acabou sendo encaminhada.
Segundo Dom Jaime, a Igreja Católica possui uma disciplina própria, construída a partir de uma tradição religiosa, e questões como o celibato fazem parte de sua organização e tradição.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que todos os candidatos apoiados por ele nas últimas eleições realizadas na América Latina saíram vitoriosos. A declaração foi dada nessa terça-feira (22), durante um encontro do Escudo das Américas, em Nova York.
“Até agora, acho que estou nove em nove. Todos que apoiei venceram”, declarou o republicano. Trump citou como exemplos a eleição de Abelardo de la Espriella na Colômbia e as vitórias do aliado Javier Milei na Argentina.
De acordo com o presidente norte-americano, a região passa por uma “grande mudança” política, com o avanço de governos de direita. O Escudo das Américas é uma iniciativa liderada por Washington para ampliar a cooperação contra o narcotráfico, o crime organizado e outras ameaças à segurança.
A declaração ocorre em meio às discussões sobre a eleição brasileira de 2026. Um relatório reservado da Abin apontou risco de interferência dos Estados Unidos no pleito. Lula (PT), por sua vez, criticou ingerências externas e declarou na Assembleia Geral da ONU que “o Brasil não cabe no quintal de ninguém”.
Os pagamentos do governo Lula (PT) à Hospcom, representante no Brasil da gigante chinesa de equipamentos médicos Mindray, saltaram de pouco mais de R$ 8 milhões em 2025 para R$ 107 milhões até agosto de 2026. O crescimento ocorreu após visitas de ministros brasileiros à China e reuniões com executivos da companhia.
De acordo com o Metrópoles, o ex-ministro da Casa Civil Rui Costa se reuniu com representantes da Mindray em abril de 2025. Seis meses depois, a Hospcom venceu um pregão do Ministério da Saúde para fornecer 978 equipamentos, entre aparelhos de anestesia, monitores, sistemas de endoscopia e ultrassons portáteis.
Em março deste ano, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visitou a sede da Mindray na China. Até aquele mês, o governo havia pago R$ 354 mil à Hospcom em 2026. Em abril, os repasses chegaram a R$ 13 milhões e, em maio, a mais R$ 12 milhões. Até 24 de agosto, o total pago pela União alcançou R$ 107 milhões.
O Ministério da Saúde, a Casa Civil, a Mindray e a Hospcom negaram qualquer relação entre as visitas oficiais e o aumento dos pagamentos. A Saúde afirmou que a contratação ocorreu por licitação e que os preços vencedores garantiram uma economia de R$ 94,8 milhões aos cofres públicos. A empresa também declarou que os repasses seguiram a entrega dos produtos e os procedimentos previstos nos contratos.
A Polícia Federal encontrou no celular da empresária e lobista Roberta Luchsinger, amiga de Lulinha, uma mensagem que menciona contratos da petroquímica Unigel. A empresa mantinha uma disputa bilionária com a Petrobras, encerrada posteriormente por meio de um acordo.
Na conversa, enviada em fevereiro de 2024 a Gustavo Gaspar, ex-assessor do senador Weverton Rocha (PDT-MA), Roberta afirma: “Eu vou te mandar os contratos da Unigel também, tá? E os de compra e venda também”. A PF investiga a empresária por suspeitas de corrupção, tráfico de influência e fraudes no INSS.
Roberta também acompanhou executivos da Unigel em uma visita ao BNDES, em setembro de 2023. Já em 2024, pediu ajuda a Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, então chefe de gabinete do presidente Lula (PT), para tentar marcar uma reunião com a presidente da Petrobras, Magda Chambriard. Uma subsidiária da Unigel firmou, a partir de 2025, 19 contratos sem licitação com a estatal, no valor total de R$ 176,8 milhões.
A Unigel negou qualquer relação contratual com Roberta e afirmou que ela nunca representou a companhia nem recebeu pagamentos da empresa. A Petrobras declarou que o acordo seguiu as regras de governança, passou por comissões técnicas e foi homologado pelo tribunal arbitral responsável pelo caso. A defesa da empresária não havia se manifestado.
Vejam quanto lixo o RN elege? Porra o que vocês estão fazendo com os votos? O que seus familiares estão fazendo com os votos delem! Tenham todos vergonha na cara, nosso estado que era um dos principais do nordeste agora já aparece na rabeira da fila! Acorda RN, tenham vergonha na cara! Sempre elegendo os lixos PTistas! Estado fraco, povo burro e fadado a pobreza!
Vocês tem quanto lixo o RN elege? Porra o que vocês estão fazendo com os votos? O que seus familiares estão fazendo com os votos delem! Tenham todos vergonha na cara, nosso estado que era um dos principais do nordeste agora já aparece na rabeira da fila! Acorda RN, tenham vergonha na cara! Sempre elegendo os lixos PTistas! Estado fraco, povo burro e fadado a pobreza!
Eu acho que ela fumou maconha estragada.
É muito sem noção essa patricinha.
O apresentador não falou nenhuma inverdade. Essa propaganda é um estímulo a pedofilia.
Uma Deputada para envergonhar o povo do Rio Grande do Norte. Nunca fez NADA pelo nosso estado; e agora está querendo ter mídia e aparecer pegando carona no apresentador Siqueira Jr.
Porque ela não manda investigar os 5 milhões perdidos pelo governo de Fátima Bezerra? Porque ela destina recursos para SP e não para o RN?
FORA FÁTIMA!
FORA PATRICINHA BOLIVARIANA!
FORA PT!
Essa deputadazinha, zinha, zinhaaa mesmo, só serve pra isso!!!
Na bancada federal Norte riograndesse em Brasília, mais uma inútil.
Quatro anos Sem apresentar nenhum projeto pro país e pro estado.
Fraquíssima…
É casa porcaria que é eleita nesse RN, por isso esse Estado é atrasado.
Essa deputada só sabe fazer zoada e enviar verba pra universidades não potiguares.
É um ser abjeto. E sem o apoio de Fátima Bezerra não vai ser reeleita. Ainda bem!
Esse deputada e uma louca só server aos seus viés ideológico e bandido do puchadinho dela,mas ao cidadão de bem zero,
Já que não faz nada de útil, tá querendo pegar carona na popularidade do Sikera Jr.
Ponto pra Sikera, essa sem futuro, vai trabalhar deputada só ganhar dinheiro.
Só envergonha RN, infelizmente
Como representante do PeTralhismo, essa deputada tem mesmo de fazer o que sempre ou seja, golpear os bons costumes.
Uma deputada oportunista e um apresentador de baixo nível.
A que ponto chegamos…
Quero ver quem é o pai ou mãe, que deixa seu filho de 5,6,7,8,9,10 ou mais verem dois homens ou duas mulheres se beijando na tv, dúvido que tenha algum que deixe ou saiba explicar a situação, dúvido.
Agora quando é homem com mulher ainda tem uns que deixam, sem problema.
Mais, temos que aceitar tudo, cada um no seu cada um.
Mundo véi tá se perdendo faz tempo, pai matando filho, filho matando pai, já dizia meu avô.
Muito bem, Dep. Nathalia Benavides. Está certíssima
Essa desocupada deveria era ir atrás dos 5 milhões entregues ao comitê dos ladrões da esquerda.
Porque não vai atrás dos 5 milhões entregues ao comitê do ladrões
Erradissima! Falta do q fazer, onde está a fobia? Certo o apresentador
Cada qualidade de petralha, por isso que esse país não vai pra frente. Quando vai funcionar esses país, se depender desses pwtralhas também lascado.
Mais uma que não faz porra nenhuma. Coitado do RN.
O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.
O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.
Deputada sem projetos.
Deputada, zero a esquerda. Diga qual foi a sua contribuição na REFORMA da PREVIDÊNCIA do ESTADO do RN? NULA!!!
Será que essa deputada não apresenta um projeto? Só pensa em processo processo vai trabalhar sem futuro.
Oh deputada sem futuro, trabalhar para o RN que é bom nem água, podemos dizer que o estado tem um deputado a menos. Pqp, ACORDA RN.
Sikeira tá certo. Propaganda ridícula, sem vergonha e maldita. Deixem nossa crianças fora dessa sujeira.
Essa deputada ainda não disse que veio, só fala asneiras, não faz outra coisa acionar a justiça pra tudo que não é do agrado dela. Que democracia é essa que a pessoa não pode discordar desse tal lgbt e não sei mais o que, o apresentador não falou mais do que a verdade.
Isso é uma maconheira safada. Não faz nada.
Essa coitada não cansa de passar vergonha. Louca, todo mundo tem o direito de expressar uma opinião. Esses malucos pensam que só quem é de esquerda pode dizer o que pensa.
Esse kakera e um sem futuro
A Deputada está correta…A rede Tv tem conceção pública pra está no AR e não pode um Acéfalo usar o canal privado sobre a responsabilidade pública para atacar qualquer espécie.pode ser até formigaa…tem que respeitar..e ficar puaninho..quando for o filho dele ele fale. E dentro da casa dele…da vida dos outros ele não deve cuidar..
Ele falou foi pouco era pra ter falado mais, uma imunda dessa tanta coisa pra fazer pelo estado e ela vai perder tempo com isso mas isso é coisa de canhoto mesmo
Ommi, diga a essa deputada que vá trabalhar, pois ela até o presente momento não fez nada pelo RN, só falando asneiras a toda hora, pense num dinheiro fácil de se ganhar.
Muito bem dona Natália a senhora é inteligente, só sabe fazer isso, burro é o povo que te elegeu
Vai perder mais uma,o MPF já deve estar com nojo da cara dessa imprestável até agora Não fez nada de futuro para o RN.
Sikeira eh um dos novos mamadores de dinheiro público né! Ah tá! Ele recebeu dinheiro do ministério da saúde pra que? Fazer propaganda de cloroquina foi? Eh a nova política talkei! Kkkkkk
Sua colocação não tem nada a ver com o assunto leia antes de comentar
Ele só tem anúncio do MS?
Mane você é um jumento, só faz comentários destoantes, mas o que esperar de um defensor do ladrão de nove dedos.
Gado véi, a verdade dói no chifre é? A mamata não acabou talkei! Sikeira e outros vários jornalistas MAMAM em dinheiro público com força e vendem assim seu apoio ao governo federal! E que tem bandido de estimação é quem defende político corrupto (como Lula) ou que cometeu peculato (como a família TODA do MINTO das rachadinhas)… Vocês defendem qual deles?
Porque ela não aciona pra prender quem roubou o dinheiro dos respiradores? Esses canhotos são iguais a macacos, nunca olham pra o rabo. Só brigam por causas sem futuro.
Outra que não voto nunca mais, meus amigos não vi nada de futuro no mandato dessa deputada. O povo é tão inteligente quando se refere a política, então que votem com isso mais para deputada.