
Silveirinha, o prefeito de Mossoró, parece ter um apetite incomum para eleição. Do ano passado para cá, o homem já participou da campanha suplementar para prefeito de Mossoró, coordenou a campanha de Robinson Faria para governador na cidade em que é prefeito, fez campanha para presidente da Federação dos Municípios e agora se dedica à eleição para a mesa diretora da Assembleia. Bateu uma lata perto de onde tem votação, aparece Silveirinha.
Dizem os mais chegados que o homem se considera um “ás” em eleição.
Enquanto isso, nas redes sociais aumenta o volume de queixas e críticas em relação à atual administração municipal de Mossoró.
Problemas sérios nas áreas de saúde, transporte público, limpeza de ruas e canteiros e buracos, para ficarmos apenas em alguns.
Seria cansativo citar todos os problemas surgidos nas redes sociais. As reclamações continuam chegando por email ao BlogdoBG, a outros blogs e portais e redações dos veículos de comunicação. Fora as reclamações, algumas denúncias que o blog está apurando e voltaremos ao tema nos próximos dias.
Com um ano de mandato, Silveirinha já cuida de promover uma reforma administrativa em Mossoró.
E mesmo com todos os problemas em diversas áreas, fez uma doação de 200 mil reais ao Potiguar e ao Baraúnas, clubes de futebol da cidade.
Talvez seja por isso que começam a dizer que a gestão administrativa de Silveirinha lembra a gestão de Micarla de Souza na capital.
contra fatos nao existem argumentos , prefeito pegou uma cidade com dívidas milionárias e com uma grande crise de instabilidade política e ainda consegui situar Mossoró entre as 50 melhores cidades do país , em apenas 1 ano de Administracao , saltamos da 94 posição para as 50 mehores do país e a 6 do Nordeste .
O Prefeito Constitucional de Mossoró é um vitorioso em eleições. Venceu para Prefeito de Mossoró (recorde histórico), agora em outubro/2014 todos os candidatos que apoiou: deputados estadual e federal, senadora, governador e presidente, venceram. E em eleições quem vota é o povo. E o povo vota em que faz boas obras, enfrenta os desafios. Senão vejamos: Saúde (abriu uma UPA que fazia tempo não funcionava); Educação (convocação de 240 professores concursados, mesas digitais didáticas); Segurança (abriu 3 novas BIC, valorização da Guarda Municipal). E por aí vai. Tem muitos desafios pela frente, mas o balanço é positivo. Mossoró, hoje, é a 6a melhor cidade do nordeste para se viver e trabalhar. 50a do Brasil. Realmente, com um curriculum desses vence qualquer eleição!