SMS confirma 2º óbito em Natal por causa do Covid-19; 7º no Estado

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde confirma a segunda morte por coronavírus na capital potiguar. Conforme apuramos, a vítima foi a médica Maria Altamira, de 71 anos.

Leia a íntegra da nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, SMS-NATAL, informa que neste domingo (05) veio a óbito a segunda vítima diagnosticada pelo Covid-19 na capital potiguar. A paciente é uma mulher de 71 anos, com histórico de hipertensão, que esteve em viagem para os Estados Unidos no período de 07.03 a 18.03.

Ao chegar em Natal iniciou os sintomas no dia 21.03, onde buscou um hospital da rede privada no dia 23 de março apresentando dificuldade de respirar e dores no corpo, dor de cabeça e permaneceu internada.
A Prefeitura de Natal se solidariza com familiares e amigos da vítima.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Vagner disse:

    Excelente profissional sempre atenciosa e dedicada com seus pacientes.

  2. Sérgio Pinheiro disse:

    Dra Altamira era uma médica exemplar. Sempre competente nas orientações e no atendimento aos seus pacientes. Fará falta. Que tenha um caminho de paz rumo ao encontro com o Senhor Deus.

  3. Aliadson disse:

    Meus sentimentos a toda família. além de uma excelente profissional uma grande amiga, Deus conceda morada eterna para você querida Altamira.

COMENTE AQUI