Sócia da Cabo Telecom adquire Outcenter

A Triple Play Brasil Participações acaba de anunciar a aquisição da empresa Outcenter, que atua nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia, operando nas áreas de internet banda larga.

Com mais de 400.000 assinantes incluindo essa aquisição, a Triple Play Brasil Participações avança em seu projeto de expansão em mercados regionais em todo território nacional. A Outcenter se une às outras empresas que compõem o grupo: Cabo Telecom (RN/PB), Conexão Telecom (SP/MG), Direta (MG), MEGA Sistemas (SP), Multiplay Telecom (CE) e Tecnet (CE), que ofertam serviços de internet banda larga, complementados por TV por assinatura e telefonia fixa.

“Com a chegada da Outcenter, conseguimos expandir a nossa presença em Minas Gerais, ampliamos o cluster de São Paulo e também abrimos mercado no território baiano, que é novo para a nossa companhia. Estamos felizes também com o envolvimento do fundador da Outcenter, que fará parte da nossa equipe e contribuirá para nosso esforço de expansão da Empresa”, pontua Gilbert Minionis, CEO da Triple Play Brasil Participações.

Agora Triple Play está presente em seis estados brasileiros – sendo quatro no Nordeste (BA, CE, PB e RN) e dois no Sudeste (SP e MG). Ao todo, soma 8.000 Km de rede de fibra, com uma cobertura para atender 1.100.000 lares e empresas. No total, as empresas da Triple Play Brasil Participações contam com mais de 1.800 colaboradores diretos.

A Triple Play é um investimento da ACON Investments, gestora de fundos de “Private Equity” com mais de US$5,5B em ativos sob gestão na América Latina, EUA e Europa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alguém disse:

    A cabo ja foi sinal de excelente tanto para clientes como para colaboradores, após a venda para um grupo estrangeiro a mesma começou a cair muito de qualidade.

    Hoje ela não é "A CABO" é apenas mais uma empresa de TV/Internet.

  2. ELEITOR disse:

    A cabo telecom esqueceu os clientes
    Cobrando caríssimo com péssimo sinal de net e manutenção sem poder de resolução ficam enrolando o cliente pelo telefone e não resolvem os problemas uma BOSTA !! Já estou saindo graças a Deus 🙌agora pra lembrar pagamentos são eficientes !

  3. Jonatas disse:

    Esperando cabeamento dentro do condomínio para fazer a mudança. A vários anos com a Cabo, hoje não indico mais.

  4. Faça o bem disse:

    Depois que a cabo foi vendida a eles o sinal está péssimo e o atendimento pior ainda, sou cliente bastante antigo e atualmente penso em procurar outra operadora

    • JD disse:

      Concordo plenamente.

    • Manoel C. disse:

      De fato, me arrependi. Vivia indicando, mas mesmo com fibra cai muito.

    • Ricardo disse:

      Concordo em gênero e grau, fomos clientes durante muitos anos aqui em casa, após a venda do controle acionário, o sinal e a qualidade deixou muito a desejar, como resultado optamos por mudar para a concorrência.

    • Paulo disse:

      BG
      Exatamente isso, no começo funcionou , agora zero a esquerda.

COMENTE AQUI