Soldado da PM é roubado e baleado por travestis em rua na Praia do Meio

Duas travestis balearam um soldado da Polícia Militar do 11° Batalhão na manhã desta terça-feira(20) na rua Padre Lemos, na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal.

Segundo testemunhas, a vítima estava com o carro parado na rua, quando teve a sua arma tomada pelas travestis. Na ocasião, ainda realizam disparos contra o PM, atingido no braço.

Ainda segundo a PM, o militar estava fora de serviço. Com muitas informações ainda desencontradas, a Polícia ainda investiga o desfecho da ocorrência. O militar foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Equipes do 1º Batalhão da PM, responsável pela área, realizam diligências na região. Testemunhas destacaram que as travestis são suspeitas de outros crimes na região.

Comentários:

  1. joao disse:

    Nao se pode dizer que PM tem preconceito…

  2. Anderson disse:

    Tanto priquitin que tem de bobeira na Cidade, e o soldado foi atras de traveco, faça-me o favor e ainda deu bobeira e perdeu a arma para eles, meu Deus quanta cagada esse cristão fez. Quase paga com a vida.

  3. luiz Lima disse:

    Que história mal contada, todo mundo sabe que ali é ponto de prostituição de travestis e mulheres.. o que um soldado a paisana tava fazendo lá aponte de ter sua arma roubada e ainda levar um tiro, e cade o nome do policial envolvido. tudo esquisito na trama acima