Soldado da PM é roubado e baleado por travestis em rua na Praia do Meio

Duas travestis balearam um soldado da Polícia Militar do 11° Batalhão na manhã desta terça-feira(20) na rua Padre Lemos, na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal.

Segundo testemunhas, a vítima estava com o carro parado na rua, quando teve a sua arma tomada pelas travestis. Na ocasião, ainda realizam disparos contra o PM, atingido no braço.

Ainda segundo a PM, o militar estava fora de serviço. Com muitas informações ainda desencontradas, a Polícia ainda investiga o desfecho da ocorrência. O militar foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Equipes do 1º Batalhão da PM, responsável pela área, realizam diligências na região. Testemunhas destacaram que as travestis são suspeitas de outros crimes na região.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. joao disse:

    Nao se pode dizer que PM tem preconceito…

  2. Anderson disse:

    Tanto priquitin que tem de bobeira na Cidade, e o soldado foi atras de traveco, faça-me o favor e ainda deu bobeira e perdeu a arma para eles, meu Deus quanta cagada esse cristão fez. Quase paga com a vida.

  3. luiz Lima disse:

    Que história mal contada, todo mundo sabe que ali é ponto de prostituição de travestis e mulheres.. o que um soldado a paisana tava fazendo lá aponte de ter sua arma roubada e ainda levar um tiro, e cade o nome do policial envolvido. tudo esquisito na trama acima

COMENTE AQUI