A insistência de Vitor Belfort por uma luta válida pelo cinturão do UFC tem dado o que falar e, como esperado, ganhou voz no discurso do falastrão americano Chael Sonnen que, questionado sobre a possibilidade de enfrentar o carioca, aceitou o confronto.
Durante o programa UFC Tonight, o ex-rival de Anderson Silva, que tem luta marcada para o próximo dia 31 de agosto, foi informado que Belfort teria dito ao repórter Ariel Helwani que gostaria de enfrentá-lo. Motivo de sobra para Sonnen desfilar sua habilidade cômica.
– O Vitor tem o “título” de desafiante. Se ele quer colocar isso em jogo, eu não apenas luto com ele, mas o farei em 28 de dezembro. Weidman defende seu título, Rousey defende o dela e Vitor, você tem um título e quero que o defenda contra mim.
Programado para o fim do ano, o UFC de dezembro contará com a revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva, em duelo válido pelo posto de número um dos médios (84 kg), e a reedição do confronto entre Ronda e Miesha, também válido por cinturão.
Mas, antes do cronograma de Sonnen sair do papel, o americano tem pela frente o curitibano Maurício “Shogun” na estreia do evento no canal Fox Sports, no dia 31 de agosto.
R7
Comente aqui