STF nega recurso do Governo do Estado e mantém obrigação de pagamento de salários atrasados de 2018 com juros e correções

Foto: reprodução

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou recurso do Governo do Estado e manteve a obrigação do pagamento dos salários atrasados dos servidores dos meses de dezembro e 13º salário de 2018 com juros e correções monetárias, conforme dispositivo da Constituição Federal.

O presidente do STF, Dias Toffoli mencionou na decisão que: “é inadmissível o recurso extraordinário se a matéria regimental contido nele violada não está devidamente prequestionada”.

Leia a matéria completa aqui, no site Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivette Maria Galdino Alves disse:

    Por favor faça com que a governadora pague nossos atrasados, dezembro de 2018 e décimo 2018

  2. Mauricio disse:

    Fátima ia dar um "gopi" no funcionalismo.

  3. Heyland disse:

    A Questão é..!! Quando ela vai pagar..??

  4. Marcos araujo disse:

    Agora o comércio reabre ….
    A governadora deveria suspender o duodécimo e pagar o funcionalismo.e hora de sacrifícios e zelar pelo estado

  5. Santina disse:

    Todos que votaram nessa governadora sabia que ela vai afundar o RN! Qto pior melhor para os esquerdistas! PT, partido das trevas nunca mais!

    • Josi disse:

      Todos nós trabalhadores fomos traidodos com o golpe do governo Robinson Faria e continuamos sendo com o governo Fátima, a justiça determina e o governo não paga, se fosse a gente que devesse ao trabalhador seria diferente já seriam descontado em folha o pagamento. E porque a justiça não determina o repasse do duodécimo pra pagar aos servidores e suspende regalias e gratificações dos 3 poderes?

  6. Carlos disse:

    Apenas um aviso para os servidores, como eu, que sonham um dia receber seus salários atrasados. Entrei na justiça, porém a ordem para a Procuradoria é apelar até onde for possível. Meu processo recorreram para o STJ. Conclusão: Fátima Bokus não tem a mínima intenção de pagar. Vai enrolar até onde puder. A justiça, ao que parece, também não resolve. Continuem votando nesse povo…

    • Almir Dionísio disse:

      mais os da área jurídica entram e é deferido o processo.
      Essa é a nossa justiça.

    • Maria Lucia. Rodrigues disse:

      Por que vc não entrou na justiça durante o governo Robinson Faria, o autor da dívida!

    • Carlos disse:

      Maria Lucia. Rodrigues – Uma das principais promessas da campanha de Fátima Bokus era pagar esses atrasados. Parece que era mais uma Fake News. Me admira seu comentário. Não existem governos diferentes. Todos governam o RN. Inclusive, falo para vc, que talvez tenha algum cargo comissionado. Vc não trabalha para a pessoa de Fátima e sim para o Estado. Seu pensamento, dadas as suas palavras, é equivocado, tosco e desprovido de bom senso. E antes que vc pense diferente, não defendo governo esse ou aquele pq trabalho para o Estado do Rio Grande do Norte. O que talvez não seja sua realidade.

  7. aof disse:

    Tentará se reeleger. Aí é a hora de dar o troco!

  8. João neto disse:

    Parabéns ao STF, decisao mais que acertada, foi um final de ano desesperador para os servidores do RN.

  9. Flávio A disse:

    Agora mandar dinheiro do contribuinte para o famigerado Consórcio Nordeste pode não é? Pagando inclusive sem receber a mercadoria.. Sei não viu. Estamos liquidados

  10. M.D.R. disse:

    Quem deria o PT , antes tudo pelo POVO e agora seus direitos amputadas pela uma TRAIÇÃO imensurável .
    Veja o tratamento governo do PT , está fazendo REFORMA PREVIDÊNCIA totalmente diferente o esperado em relação aos outros ESTADOS, até por que, os ESTADOS estão considerando o PISO NACIONAL DA PREVIDÊNCIA, enquanto o ESTADO DO RN, a GOVERNADORA do PT, taxou 1/3 em relação do PISO NACIONAL DA PREVIDÊNCIA que é um verdadeiro massacre para quem ganha os menores salários e beneficiando os grandes SALÁRIOS .

  11. Gustavo disse:

    Quem deve ao estado também pode querer não pagar?

  12. Az disse:

    Agora como é capaz a governadora do estado, entra na justiça pra não pagar o salário de direito do servidor, essa é a mulher que passou a vida pública toda dizendo que defendia o trabalhador ?

COMENTE AQUI