SUCUPIRA PERDE: Grupo no WhatsApp em Caicó de simpatizantes de Álvaro Dias proíbe postagens do Blog do BG

por Dinarte Assunção

Não tá fácil ser um “Top de Caicó”, nome de grupo no Whatsapp que congrega simpatizantes do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Nesta segunda-feira (19), cerca de 10 pessoas foram removidas depois que repercutiram a entrevista do deputado Fábio Faria no Meio Dia RN.

A reação de corte se deu porque o BlogdoBG é vetado no grupo, que tem até manual próprio para ser seguido, conforme a reprodução abaixo distribuída a seus membros:

REGRAS DO GRUPO

1 _ NÃO FALA DO PMDB LOCAL , Principalmente ÁLVARO DIAS

2 nomes feios , vídeos pornográficos, áudio

3 não fala nada de tendencioso contra a prefeitura do NATAL

4 _ não poder bota notícia do blog BG , blog Thaisa Galvão,

Eu espero a compreensão de todos

Por outro lado, uma mensagem de áudio (deve ter sido mensagem do administrador, já que as regras proíbem uso de áudio) indicou quais blogs podem ser postados no grupo.

“Tem tanto blog por aí bom para divulgar, Luciano Vale, Heitor Gregório… Vários blogs bons para divulgar”, diz a mensagem

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João disse:

    A pior besteira do povo é ainda acreditar em politico..pois sem noticia..o povo não vive..mas com promessas de politicos..sempre vivemos.

  2. DJ Manynho disse:

    Minhas atividades profissionais são praticamento todas relacionadas a internet, mais se é uma coisa que pouco participo e não faço muita questão é por eles é grupo de whatsapp. E sendo pra chupar ovo de politico é que não me interessa mesmo.

  3. Pato Amarelo disse:

    É por essas e outras que o RN é "uma potência econômica, política e administrativa". Depois os norte-riograndenses ficam se perguntando porque o Estado não sai do canto….. é a velha cultura do atraso.

  4. Ana disse:

    É uma pena censurá o blog do BG, pois tem muita notícia Boa e bem variadas. Pena que ele também censure algumas mensagens, portanto é uma contradição criticar o outro de Caicó.

  5. Sincero disse:

    Pode divulgar notícia de blogs comprados? Votz. Falaram que Alvaro foi efetivado na Assembleia sem concurso?

COMENTE AQUI